Preview Lineup De Jogos de Fevereiro da PlayStation Plus

42 0
Preview Lineup De Jogos de Fevereiro da PlayStation Plus

Esse é um mês fantástico para membros da PlayStation Plus members com uma variedade de títulos de qualidade pelas plataformas PlayStation entrando no serviço.

 

No PlayStation 4 você irá receber um dos jogos mais legais do ano passado – o aclamado rpg de estratégia e ação Transistor. Donos do PS4 também irão ganhar Apotheon, um jogo de ação em plataforma que se passa na Mitologia Grega, no dia em que ele lança na PlayStation Store. Donos do PlayStation 3 podem explorer os interiores e exteriors de Tokyo em Yakuza 4 ou se esgueirar por The City roubando o que puder em Thief. Donos do PlayStation Vita agora podem ver quantas gerações de campeões leva-se para bater Rogue Legacy e pular por aí com um garotinho com uma arma enorme (que não serve tanto para atirar em inimigos, quanto para te arremessar por aí) em Kick & Fennick, que também está sendo lançado na PlayStation Plus.

 

Estes jogos serão gratis para membros da Plus à partir de 3 de Fevereiro. Se você quer ver esses títulos em ação, veja os vídeos abaixo. Quando assistir, você pode notar que a voz mudou um pouco, e meu amigo Ryan Clements está narrando no meu lugar. Ele irá cuidar das comunicações da Plus de agora em diante, incluindo este post no futuro, então obrigado à todos pelo apoio nos últimos anos!

 

Preview

PlayStation Plus de Fevereiro

Transistor
Transistor (PS4)

Grátis para membros da PS Plus

Dos criadores de Bastion, Transistor é um RPG de ação com tema sci-fi que o convida a utilizar uma arma de origem desconhecida enquanto você luta por uma cidade futurista extraordinária.

Apotheon
Apotheon (PS4)

Grátis para membros da PS Plus

Os Deuses do Olimpo abandonaram a humanidade, os deixando perecer sem sua benevolência. Pegue suas armas contra os Deuses, suba o Monte Olimpo, e pegue seus poderes divinos para si para garantir a sobrevivência da humanidade!

Yakuza 4
Yakuza 4 (PS3)

Grátis para membros da PS Plus

Yakuza 4 o deixa explorar a cidade de Tóquio num nível de detalhes sem precedentes, exprimente cada tabu no submundo por meio dos olhos de 4 homens reverenciados. Você pode sobreviver os perigos e tentações do submundo japonês?

Thief
Thief (PS3)

Grátis para membros da PS Plus
Você é Garret, o mestre ladrão. Seja Garret, um sombrio e solitário ladrão com um conjunto de habilidades sem igual. Os roubos mais desafiadores, o ganho mais inacessível, os segredos melhor escondidos: nada está fora do seu alcance.

Rogue Legacy (PS Vita|PS4|PS3)

Grátis para membros da PS Plus

Um castelo gerado por processos significa que Rogue Legacycada corrida é diferente. Isto é um Rogue-lite.  Seu personagem morre, mas em cada linhagem cresce e se torna mais forte. Toneladas de habilidades únicas tornam cada jogada especial, e com 10 classes diferentes para dominar, com muitas razões para voltar para mais (punição)!

Kick and Fennick
Kick & Fennick (PS Vita)

Grátis para membros da PS Plus
Pouco depois de acordar em um desolado ainda que colorido mundo, Kick conhece um pequeno robô voador chamado Fennick. Quando Fennick salva Kick de um ameaçador guarda robô, eles descobrem que a bateria de Fennick está quebrada. Juntos, eles embarcam em uma aventura para a Core Tower para encontrar um novo centro de energia para Fennick.

Queremos seu feedback então tire um tempo para responder a enquete e deixo um comentário abaixo. Para falar sobre assuntos relacionados a PlayStation com uma grande comunidade, visite PlayStation Community Forums e seja ouvido.

Os comentários estão fechados.

42 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields