PlayStation, Conheça o Spotify

8 0
PlayStation, Conheça o Spotify

Oi, pessoal! Estou feliz hoje por apresentar um novo destino chamado PlayStation Music, com Spotify de parceiro exclusivo. Nos unimos com nossos amigos do Spotify para trazer seu serviço de música ganhador de prêmios a PlayStation Network nessa primavera em 41 mercados ao redor do mundo.

PlayStation Music + Spotify

Sabemos o quanto a música é importante para nossa comunidade, e essa parceria combina o melhor na música com o melhor em jogos. Usuários da PlayStation Network irão aproveitar a conveniência de linkar suas contas do Spotify, tornando fácil registrar com seu ID já existente e registrar-se aos serviços Premium do Spotify. Você também pode usar Spotify enquanto joga no PS4, permitindo que você tenha trilhas sonoras para suas sessões de jogo com suas músicas favoritas ao fundo. Quer algo pesado de rock para uma raid intensa de Destiny? Ou um hip hop antigo enquanto está nas quadras de Madden NFL? Com mais de 30 milhões de músicas e 1.5 bilhões de playlists, Spotify no PlayStation  Music cobre tudo. Enquanto nos aproximamos do lançamento estamos ansiosos para contar sobre algumas das outras grandes funções que estarão disponíveis no Spotify no PlayStation Music.

O novo serviço irá lançar inicialmente para PS4 e PS3, além de smartphones e tablets Xperia. Você poderá é claro ouvir suas playlist favoritos – incluindi playlist já existentes dos usuários atuais do Spotify além das playlists do Spotify – e aproveitar o serviço em todos dispositivos que suportam Spotify.

Antes do lançamento do Spotify no PlayStation Music, o Music Unlimited irá fechar em todos 19 países em 29 de Março de 2015. Quase todos desses países estarão entre os 41 mercados onde o PlayStation Music com Spotify estará disponível no lançamento, incluindo EUA, Canada, México e Brasil. A partir de 28 de Fevereiro de 2015, usuários do Music Unlimited com assinaturas ativas irão receber acesso grátis ao Music Unlimited até 29 de Março de 2015.

Fique ligado ao PlayStation.Blog para mais detalhes do PlayStation Music com Spotify.

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields