The Order: 1886 Novo Trailer

5 0
The Order: 1886 Novo Trailer

Bem, levou alguns anos para chegar aqui, mas fico feliz but I’m happy to say that The Order: 1886 foi para produção semana passada!




É quase difícil de acreditar que o jogo foi finalizado. Há com certeza momentos em que sentimos falta da loucura que acontece na finalização do jogo. Desde nossa primeira apresentação do projeto em 2010, ao crescimento do nosso time nos últimos 4 anos, nós despejamos toda nossa energia e paixão neste jogo e mal podemos esperar para que todos experimentem.

Na PlayStation Experience em Dezembro, nós finalmente pudemos demonstrar uma demo longa que contém muito do que revelamos até agora; Londres neo-vitoriana, A Ordem, seus Cavaleiros e suas armas e tecnologia, a luta contra a Rebelião e os mestiços.

Ainda temos muito mais para contar antes do lançamento, mas hoje apresentamos o novo trailer que esperamos que vá aguçar seu apetite; um vislumbre da conspiração que lentamente se desenvolve na cidade de Londres.

De todo o time da RAD, um grande obrigado à todos pelo apoio e encorajamento. Estamos ansiosos para que todos tenham os jogos em mãos em Fevereiro.

 

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields