PlayStation.Blog BR

Mais baixados de PS4 e PS3 na PSN durante o mês de dezembro

7 0
Mais baixados de PS4 e PS3 na PSN durante o mês de dezembro

Dezembro é o mês de festas, quando começa o verão, e, o mais importante: as férias! Período perfeito para os gamers colocarem a jogatina em dia e conhecerem novos jogos. No último mês, os usuários da PSN tiveram inúmeras oportunidades de adquirir grandes títulos com descontos especiais em todas as semanas do mês. De futebol a aventura, RPG a FPS, as ofertas agradaram todos os tipos de jogadores.

Confira agora quais foram os jogos mais baixados para PS4 e PS3 e diga nos comentários se algum deles também está na sua lista!

 

Jogos de PlayStation 4

 

5. Assassin’s Creed Freedom Cry

Depois de um naufrágio no que hoje é conhecido como o Haiti, sem armas ou uma equipe, o ex-escravo Adewale decide ajudar os habitantes locais em um esforço para montar uma equipe e roubar um navio. Quanto mais ele ajuda, no entanto, mais ele é arrastado para a comunidade escrava de Maroon. Forçado a enfrentar seu passado, ele se propõe a libertar os escravos e trazer a morte aos seus donos e comerciantes.

4. FIFA 15

Como em todos os meses desde seu lançamento, FIFA 15 continua entre os mais baixados. Nesta versão, todos os jogadores estão conectados emocionalmente e podem reagir de diferente maneira no decorrer da partida. Os goleiros também foram totalmente refeitos e respondem com mais realismo às defesas, com uma inteligência artificial renovada.

3. Grand Theft Auto V

Em GTA V você pode assumir a pele de Franklin, Michael ou Trevor, na cidade fictícia de Los Santos, para continuar roubando carros e cumprindo as mais variadas e tensas missões. Recém-lançada, a versão para PS4 traz diversas novidades, como um modo em primeira pessoa. O jogo conta com legendas em português, e são traduzidas gírias e expressões ditas pela “malandragem” daqui, o que aproxima o jogador da história.

2. Assassin’s Creed IV Black Flag

É 1715. Piratas governam o Caribe, aterrorizando os mares e humilhando impérios. Afundando navios de guerra para conquistar fortalezas, o capitão Edward Kenway fará tudo para ganhar fortuna e se tornar uma lenda.

1. Battlefield 4

Caos de guerra. É assim que podemos definir o Battlefield 4. Na quarta edição da franquia, você continua cumprindo as sete missões e se sentindo realmente no clima de guerra, Mesmo mais de um ano depois de seu lançamento, Battlefield 4 mostra o seu potencial chegando à primeira colocação no ranking dos mais baixados da PSN no mês de dezembro.

 

 

Jogos de PlayStation 3

5. Tomb Raider

Nessa aventura no PS3, a jovem Lara Croft está em expedição arqueológica, quando é surpreendida e acaba em uma ilha desconhecida. A heroína é capturada por nativos e marcada para morrer, mas não desiste e luta por sua sobrevivência. Com um belo cenário entre praias, cavernas e locais a serem explorados, Lara evolui conforme o tempo, trazendo mais realismo ao game: ela fica suja de poeira, sangue e tem suas roupas rasgadas.

4. Assassin’s Creed IV Black Flag

Para PS3, Black Flag também aparece entre os mais baixados do mês, no ano de 1715 os piratas governam o Caribe, aterrorizando os mares e humilhando impérios. Afundando navios de guerra para conquistar fortalezas, o capitão Edward Kenway fará tudo para ganhar fortuna e se tornar uma lenda.

3. Assassin’s Creed Freedom Cry

Os donos de PS4 também se interessaram em conferir a história de Adewale, ex-escravo que decide ajudar os habitantes da região de onde hoje é conhecido como Haiti em um esforço para montar uma equipe e roubar um navio. Quanto mais ele ajuda, no entanto, mais ele é arrastado para a comunidade escrava de Maroon. Forçado a enfrentar seu passado, ele se propõe a libertar os escravos e trazer a morte aos seus donos e comerciantes.

2. FIFA 15

Assim como para PS4, FIFA 15 também aparece entre os preferidos de PS3 no mês de dezembro. Nesta versão, todos os jogadores estão conectados emocionalmente e podem reagir de diferente maneira no decorrer da partida. Os goleiros também foram totalmente refeitos e respondem com mais realismo às defesas, com uma inteligência artificial renovada.

1. Battlefield 4

Incontestável. Tanto para PS4 como para PS3, o campeão de downloads da PSN em dezembro foi Battlefield 4. Dentro do caos de guerra e da atmosfera que só BF4 é capaz de trazer, você continua cumprindo as sete missões e se sentindo realmente no clima de guerra, Se você tinha dúvidas, agora pode ter certeza de que Battlefield 4 deve estar na sua coleção de jogos.

Comments are closed.

7 Comments

  • gostaria de uma explicção e uma correção, meu assasins freedon cry esta com bug, tirando a parte que so funciona offline tem uma parte que a missão esta travando, eu adquiri na promo de natal.

    Alguem ajuda aee

  • gabriel-lisboa83

    Unico jogo que me arrependi de nao ter aproveitado a promoção de natal da PSN foi Tomb Raider Definitive Edition do PS4, tenho no Steam e estou adorando.. vou esperar pela proxima promoção da PSN!!! Minha versão no Steam é a GOTY e só paguei la 12 reais numa promoção semanal frequente!!! rsrsrs Vale a pena ter no console tambem!!!

  • MangyComic74

    Sabe qual video game terá mais lançamentos até março no Japão? O Vita

    Serão 39 jogos, acreditem se quiserem amigos. E para nós nada.

  • Acabou de sair Final Fantasy Tactics: The War of the Lions na PS Store brasileira! Yes! Uhull!
    (Solta fogos)
    Valeu Felipe por ser nossa voz! 😀

    Agora na espera de Vagrant Story (PSOne Classic) e Tactics Ogre: Let Us Cling Together (PSP).

  • OMG, além de receber Final Fantasy Tactics: The War of the Lions (PSP) também recebemos Tactics Ogre: Let Us Cling Together (PSP)!!!!
    (Solta o dobro de fogos!) 😀 😀

    Agora só falta Vagrant Story (PSone Classic)!

  • + eudandrew, também tive um problema de jogo travando; mas foi no FIFA WOLRD CUP 2014. Toda vez que eu tentava entrar no jogo travava. Mandei mensagem pelo blog, pelo face, liguei pra Sony e só me disseram que como eu já havia conseguido troféus no jogo não poderiam fazer nada. Então eu desinstalei o jogo, coloquei na justiça e estou aguardando a audiência. A Sony já ligou oferecendo o FIFA 2015, mas não aceitei. Resumindo: tente entrar em contato de todas as formas, mas provavelmente a Sony não vai te ajudar; então coloque na justiça.

  • + nasb1981, vlw vou procurar fazer isso tambem !!

Please enter your date of birth.