Sugestões de Natal do PlayStation.Blog BR

10 1
Sugestões de Natal do PlayStation.Blog BR

Olá, Nação PlayStation! O Natal está chegando e como todo bom brasileiro, acredito que muitos (assim como eu) deixaram o presente do amigo secreto para última hora. Mas não se preocupe! Se você tem dúvidas sobre qual presente comprar, vamos te ajudar. Todos nós já sabemos que PlayStation é o melhor para se jogar, por isso separamos alguns jogos que com certeza o seu amigo vai gostar.

A dica de hoje vai para quem possui PS3, com a Linha Favoritos – que traz clássicos do console pelo preço sugerido de R$ 79,00. Lembre-se de que a promoção de descontos progressivos está rolando e vai até o dia 31 de dezembro. Então, mesmo que você se esqueça do presente, vai dar tempo de pegar o seu.

 

Título: Demon’s Souls | Gênero: RPG

Lançado originalmente em 2009 o premiadíssimo Demon’s Souls é um RPG onde você é um guerreiro de Boletaria, reino que foi assolado por uma névoa negra trazida pelo despertar do Antigo, uma grande besta que reside debaixo do Nexus. Nessa névoa vivem demônios que se alimentam das almas dos vivos, que se tornam violentos e insanos quando desalmados, e dizem que todos os guerreiros que entraram na terra amaldiçoada não voltaram mais. É um jogo voltado aos jogadores hardcore pelo seu alto nível de dificuldade. Mesmo que você seja muito bom e esteja acostumado com RPG, você vai morrer muito! Demon’s Souls é considerado um dos jogos mais difíceis para PS3. Se o seu amigo secreto curtir RPG, é certeza de horas e horas de diversão.

Demon's Souls on PSN

Título: Street Fighter IV | Gênero: Luta

Se você der qualquer jogo da franquia Street Fighter para qualquer pessoa, é praticamente impossível que ela não goste. Todos, em algum momento da vida, já comandaram Ryu e seus hadoukens, ou deram algum choque com o Blanka. Street Fighter IV tem a vantagem de ser um jogo indicado tanto para os jogadores hardcore, quanto para os mais novatos. Quando lançado em 2009, Street Fighter IV surpreendeu por apresentar gráficos em 3D e jogabilidade já conhecida em 2D. Acompanhando a evolução dos consoles, os personagens foram melhorados, e outros novos também foram adicionados. O jogador tem 39 personagens para escolher, entre rostos conhecidos dos outros jogos da franquia e caras novas que apareceram no SFIV.

street fighter IV

Título: Uncharted 3: Drake’s Deception | Gênero: Ação/Aventura

Uncharted 3: Drake’s Deception é um daqueles títulos que, se você não tem, deveria ter. Seguindo a linha dos seus antecessores, a terceira aventura de Nathan Drake não deixa nada a desejar quando o assunto é ação. O protagonista está mais uma vez ao lado de Victor Sullivan em busca de relíquias e tesouros perdidos, enredo que rendeu diversos prêmios de Jogo do Ano quando o título foi lançado, em 2011. Você também tem à disposição um modo multiplayer, como no Uncharted anterior, e vai perceber que os gráficos e detalhes estão caprichados. Este é o último Uncharted lançado, então, volto a repetir: você deveria ter. É um ótimo presente para ficar na expectativa do próximo game da franquia, o Uncharted 4: A Thief’s End, que chega no ano que vem exclusivamente pra PlayStation 4.

drake looking

Gostou das sugestões? Essa é apenas uma combinação que você pode fazer com a promoção de descontos progressivos. Vá até o hotsite da promoção e confira estes e muitos outros jogos que você pode presentear alguém especial neste Natal!

Deixe nos comentários quais são os Favoritos que você indica ou vai presentear no Natal.

Os comentários estão fechados.

10 Comentários

1 Resposta do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields