Until Dawn: Assista-nos jogando a Demo

4 0
Until Dawn: Assista-nos jogando a Demo

Olá de novo! Supermassive aqui, de volta para trazer outra atualização sobre Until Dawn.

Espero que você tenha tido a oportunidade de ver o novo trailer lançado na última semana. Se você não viu, não se preocupe. Veja aqui que esperamos você assistir.

Agora que estamos todos na mesma página, temos outra surpresa pra você. Sabemos que nem todos tiveram a chance de colocar as mãos na demo, então hoje, vamos trazer a vocês um playthrough dela.

Estamos entusiasmados em mostrar algo muito diferente de tudo que você viu até agora sobre Until Dawn.

Nossas sequências de ação são projetadas para oferecer adrenalina, animação e ainda assim sequências cinemáticas de gameplay, enquanto mantém você conectado ao seu jogo e envolve o futuro do seu personagem com as decisões e ações que você toma.

Conforme você assistir, você vai ver que eu sou confrontado com uma variedade de testes de habilidade, velocidade e julgamento, incluindo um momento que eu preciso ficar totalmente imóvel para evitar que Sam seja vista. É aquele momento dos filmes de terror onde nos preparamos para prender a respiração.

Este playthrough representa somente um dos muitos caminhos possíveis. Cada decisão que você faz em uma fração de segundo enquanto você joga pode colocar você em um novo caminho. Qualquer decisão única pode não ser fatal, mas as suas ações podem ter consequências fatais para o seu personagem na história posteriormente.

Eu espero que vocês aproveitem mais essa espiada em Until Dawn, e fique ligado porque vamos nos falar de novo em breve.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields