Krinkle Krusher! O Mago, a Luva e os Krinkles…. e um bolo que não é mentira!

4 0
Krinkle Krusher! O Mago, a Luva e  os  Krinkles…. e um bolo que não é mentira!

Krinkle Krusher é um jogo castle defense de ação onde você usa magias elementais para defender seu reino das divertidas criaturas chamadas Krinkles. Após séculos de paz eles parecem ter voltado exatamente quando a árvore anciã do reino dá seus primeiros frutos… e claro que um bolo foi feito com eles. Não se engane pelo seu visual “bonitinho”, os Krinkles tem uma fome voraz e irão devorar tudo em seu caminho! O bolo apenas abriu o apetite deles ainda mais! Para a sorte dos Krinkles aqui o bolo é de VERDADE!

Para defender o seu pacífico reino você joga como Gaunty, a luva encantada do Mago mais sábio. Através de simples gestos você é capaz de invocar as poderosas forças dos elementos para dar choques, congelar ou mesmo botar fogo nos invasores. Mas ser uma luva mágica falante não é uma tarefa fácil! Você precisa pensar rápido onde usar suas magias, explorar as fraquezas do seu inimigo com destreza e sempre reservar um pouco de mana para eventuais surpresas… e Krinkle Krusher é cheio delas. Temos certeza que vão curtir os combos e diferentes estratégias que irão encontrar em cada fase.

Mas vamos falar um pouco mais dessas criaturas travessas. Existem vários tipos delas… algumas mais engenhosas do que outras. Os Krinkles elementais conseguem comer e absorver suas magias, enquanto outros irão cavar túneis na tentativa de lançar um ataque direto. E tem também aqueles gigantes, os generais Krinkle vão exigir estratégias únicas para serem derrotados.

Mas não podemos culpá-los… todo mundo gosta de um doce e delicioso bolo, não é?

Enquanto joga você vai conhecer mais sobre sua origem misteriosa, suas motivações e fraquezas. Sua jornada vai até os limites do reino, as diferenças de horário e de clima vão criar condições de batalha desafiadoras. Sorte sua que o seu arsenal também vai melhorar com novas magias, itens e upgrades.

Prepare-se para manter o seu reino seguro e garantir sua fatia do bolo!

Krinkle Krusher será lançado para Playstation 4, Playstation 3 e PSVita em Fevereiro. Continue ligado para novidades!

Siga-nos no Facebook e acompanhe a página do game.

 

 

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields