Mais vendidos da PSN para PS Vita no mês de novembro

6 0
Mais vendidos da PSN para PS Vita no mês de novembro

Está na hora de conhecer os jogos PS Vita mais baixados na PSN durante o mês de novembro. Será que o seu jogo preferido e o que você baixou também estão na lista? Veja abaixo e dê a sua dica nos comentários!

 

Jogos de PS Vita

 

5. LEGO Batman 3: Beyond Gotham

A franquia campeã de vendas do jogo LEGO Batman retorna em uma aventura cheia de ação além do nosso planeta! No LEGO Batman 3: Beyond Gotham, o paladino encapuzado junta forças com os super-heróis do universo DC Comics e se lança pelo espaço afora para impedir que o malvado Brainiac destrua a Terra.
Usando o poder dos Anéis da Lanterna, Brainiac encolhe planetas para adicioná-los à sua coleção maluca de cidades em miniatura de todo o universo. Agora, os maiores super-heróis e os vilões mais sagazes precisam se unir e viajar para diferentes Mundos de Lanternas para pegar os Anéis da Laterna e deter Brainiac antes que seja tarde demais.

4. LEGO Marvel Super Heroes

Lego Marvel Super Heroes conta com uma história original que passa por todas as famílias da Marvel. Os jogadores assumem o papel de Homem de Ferro, Homem-Aranha, Hulk, Capitão América, Wolverine e muitos outros personagens da Marvel, enquanto tentam impedir Loki e diversos outros vilões da Marvel de montar uma superarma que poderia ser usada para controlar a Terra.
Os jogadores irão perseguir Comic Bricks enquanto viajam pela Nova York de Lego e visitam locais famosos do universo Marvel, como a Torre Stark, Asteroid M, uma base abandonada da Hydra e a Mansão-X.

3. Soul Sacrifice Delta

Soul Sacrifice™ Delta é a última edição de Soul Sacrifice com muitos conteúdos novos e melhorias. Grim, a facção que acredita em neutralidade em todas as coisas, junta-se à sanguinária Avalon e ao misericordioso Santuário, e adiciona um terceiro ângulo para trazer o Delta em Soul Sacrifice. As crenças de Grim, enraizadas na profecia que buscarão executar, trarão irrevogáveis mudanças ao mundo como o conhecemos. Você vai poder salvar dados de Soul Sacrifice™, incluindo progressão da história, roupas, ofertas, sigils, ritos negros, essência de vida/alma e lacrima – até 10 mil.

2. Minecraft: PlayStation Vita Edition

Lançado para o PS Vita em outubro, Minecraft já está no topo da lista dos mais baixados, o que não é surpresa para ninguém, já que o jogo tem estado no topo das listas de PS3 e PS4 com frequência. Em Minecraft, você pode construir tudo aquilo que imaginar. No modo multiplayer, você pode jogar em tela dividida com até quatro jogadores ou online em até oito pessoas.

1. Batman: Arkham Origins Blackgate

Contando a história antes da ascensão dos criminosos mais perigosos de Gotham City, Arkham Origins Blackgate mostra um Batman jovem e bruto, que enfrenta no começo de sua carreira de combatente do crime um momento que vai definir seu caminho para se tornar o Cavaleiro das Trevas. À medida que a história se desdobrar, os jogadores vão encontrar muitos personagens importantes pela primeira vez e forjar relacionamentos essenciais.

 

 

 

 

 

Clique aqui para conhecer quais foram os mais baixados de PS3 e PS4.

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields