Clássicos mais baixados da PSN no mês de outubro

2 0
Clássicos mais baixados da PSN no mês de outubro

É claro que todo mundo adora jogar lançamentos, superproduções de jogões AAA. Mas de vez em quando bate uma saudade daquele Resident Evil do PSOne ou do GTA do PS2, não é mesmo? A boa notícia é que você pode jogar esses e muitos outros títulos de sucesso no seu PS3, e muitas vezes com melhorias gráficas que deixam a experiência ainda mais imersiva.
Confira os títulos antigos mais lembrados no mês de outubro e veja se você já gastou algumas horas neles. Se ainda não jogou, não perca tempo!

Clássicos

 

 

5. Mega Man X5 (PS3/PSP/PS Vita)

Repetindo o mês de setembro, Mega Man X5 aparece na quinta posição na lista dos mais baixados. Nessa aventura, Mega Man X e Zero precisam correr contra o tempo para impedir um ataque de Maverick Reploid na Terra! Reviva essa história e ajude Mega Man X a conter a ameaça de Maverick.

4. Resident Evil 2 (PS3/PSP/PS Vita)

Se o suspense não matar você, nada mais irá! Há algo muito errado em Raccoon City. Um vírus mutagênico está à solta e toda a cidade está infestada. Zumbis sedentos de sangue, mutações assombrosas agora assustam a comunidade. Quando Leon e Claire chegam à cidade, o pesadelo está apenas começando. Agora, você controla seu destino neste clássico do terror de sobrevivência. Baixe Resident Evil 2 e relembre este clássico.

3. Castlevania: SotN (PS3/PSP/PS Vita)

Castlevania: Symphony of the Night é um jogo em 2D em que a história acontece quatro anos depois da batalha de Richter contra Drácula. Alucard tem a missão defender a humanidade dos planos diabólicos de Shaft para ressuscitar Drácula. Essa versão do clássico jogo de PlayStation One é compatível com PS3, PS Vita e PSP.

2. Grand Theft Auto: San Andreas

Mais uma vez entre os clássicos preferidos, GTA: San Andreas conta a história de Carl Johnson, que é forçado a embarcar em uma jornada que o leva a percorrer todo o estado de San Andreas, onde tem de lutar para salvar sua família e conquistar o controle das ruas. CJ precisa readquirir o respeito enfrentando diversas gangues inimigas e chefes do crime.

1. Resident Evil 3: Nemesis (PS3/PSP/PS Vita)

Já que outubro foi o mês do Halloween, nada mais lógico do que um jogo de survival horror ser o primeiro da lista! Em Resident Evil 3: Nemesis, você vai acompanhar Jill Valentine, a heroína e sobrevivente do notório desastre na mansão, em seu pesadelo. O terceiro drama aterrorizante da série de enorme sucesso Resident Evil. Esta aventura revela mais sobre a trama apavorante da Umbrella Corporation e tem início poucas horas antes dos eventos de Resident Evil 2

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields