Mais baixados de PS Vita na PSN no mês de outubro

8 0
Mais baixados de PS Vita na PSN no mês de outubro

Já que ontem mostramos os jogos mais baixados da PSN no mês de outubro para PS4 e PS3, hoje chegou a hora de falarmos sobre os preferidos para serem jogados no portátil da Sony, o PlayStation Vita.

Veja se você está alinhado com a comunidade e está jogando o mesmo que a galera. Se está em dúvida sobre qual jogo adquirir, a lista fica como uma dica também.

Conte nos comentários qual desses você indica para o Vita, e confira segunda-feira a lista dos Clássicos preferidos.

PS Vita

5. Metal Gear Solid: HD Collection PS Vita

Metal Gear Solid HD Collection traz ao PS Vita os títulos de MGS – Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater. HD Collection combina a história e o jogo épicos da franquia MGS em HD com todas as funções, incluindo os controles intuitivos do sistema PS Vita e a partilha de troféus e de jogos salvos com o PlayStation 3. Se você é um fã da franquia, não deixe de jogar também no PS Vita.

4. Plants vs. Zombies PS Vita

Em Plants vs. Zombies, você precisa proteger a sua casa da invasão de zumbis, loucos para comer o seu cérebro. Para isso, você deve cultivar plantas-geneticamente-modificadas-comedoras-de-zumbi em volta do seu território! Os jogadores do Vita aproveitaram a Oferta dos Mortos (que esteve em vigor até o Halloween), para adquirir este título com desconto.

3. Dragon Ball Z: Battle of Z

Quem não é fã de Dragon Ball? Dragon Ball Z Battle Of Z leva o combate para outro nível com um sistema de batalha única. Ele tem foco em combate em equipe! Nos modos de multijogador online, você pode lutar com ou contra os seus amigos! É possível jogar em até oito jogadores ao mesmo tempo.

2. Dead Nation PS Vita

Você é um sobrevivente armado e em menor número, mas você é a última esperança de descobrir a cura do vírus e salvar a humanidade. Lembre-se de mirar e atirar no cérebro! É importante tomar muito cuidado porque os zumbis possuem I.A. altíssima, vindo de lugares que você nem imagina. E se você ver um deles vagando, prepare-se: é possível que venham mais 30 para você enfrentar. Dead Nation foi mais um jogo que estava disponível na Oferta dos Mortos.

1. Minecraft: PlayStation Vita Edition

Lançado para o PS Vita em outubro, Minecraft já está no topo da lista dos mais baixados, o que não é surpresa para ninguém, já que o jogo tem estado no topo das listas de PS3 e PS4 com frequência. Em Minecraft, você pode construir tudo aquilo que imaginar. No modo multiplayer, você pode jogar em tela dividida com até quatro jogadores ou online em até oito pessoas.

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields