Feliz dia das Bruxas! Veja os jogos mais amedrontadores de PS3 e PS4

13 0
Feliz dia das Bruxas! Veja os jogos mais amedrontadores de PS3 e PS4

No dia 31 de outubro é comemorado o Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas. A festa tem origem celta e é tradição principalmente nos países de língua inglesa. Aqui no Brasil, hoje também é comemorado o dia do Saci-Pererê, criado para lembrar o folclore nacional. Mas já que o Saci não é, digamos, assustador, vamos manter o foco no Halloween!

Semana passada lembramos alguns clássicos de PS2 e PSOne que foram responsáveis por assustar as madrugadas e invadir os sonhos de muita gente. Hoje, vamos falar de alguns jogos de PS3 e PS4 que, certamente, deixaram a gente com frio na barriga.

Veja a lista abaixo e não se esqueça de que a nossa Oferta dos Mortos está rolando e você pode comprar alguns desses games com desconto até o dia 3 de novembro!

 

Daylight (PS4)

Em Daylight, você acorda em um hospital abandonado, escuro e sombrio, tendo apenas o seu telefone celular com fonte de iluminação. Ao tentar escapar deste lugar desconhecido você se depara com situações assustadoras e continua sempre com o seu celular sendo a única “arma”. Você vai precisar reunir documentos e pistas para deixar este lugar assustador e desviar de criaturas fantasmagóricas.

Daylight

Outlast (PS4)

Outlast possui todas as características para um jogo de horror. O Asilo de Mount Massive, antiga instituição que recebia doentes mentais, é reaberto mas estaria funcionando em sigilo até o momento. Na pele do jornalista Miles Upshur, você recebe uma denúncia anônima e vai investigar o caso no local. Chegando lá, você se depara com situações absolutamente longe de tudo o que imaginaria encontrar.

Outlast on PS4

The Evil Within (PS4/PS3)

Shinji Mikami, pai do survival horror e criador de Resident Evil, traz o medo pela primeira vez para a nova geração de consoles. Em The Evil Within, você joga com o Detetive Sebastian Castellanos, que cai em um mundo cheio de criaturas ameaçadoras e um mal misterioso vindo da mente um homem louco chamado Ruvik. Os acontecimentos ocorrem depois do detetive investigar um massacre no Hospital Mental de Krimson City. Com 15 capítulos desafiadores, você pode esperar reviravoltas e momentos incríveis.

the_evil_within_screenshot 4

The Last of Us (PS3 e versão remasterizada para PS4)

Vencedor de dezenas de prêmios de melhor jogo do ano de 2013, este exclusivo para PS3 precisou ter também uma versão remasterizada para PS4. Mas em antiga ou nova geração, uma coisa é unânime: você vai se envolver com a história de Ellie e Joel e se assustar com as criaturas que eles encontram no caminho desesperado de sobreviver.

Joel uses weapon as plank

Concorda, discorda? Não tem problema, continue a lista nos comentários com o jogo que você sente calafrios. E não se esqueça: ao cair da noite, ligue o seu PlayStation e bom Halloween!

Os comentários estão fechados.

13 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields