Clássicos mais baixados da PSN durante o mês de setembro

9 0
Clássicos mais baixados da PSN durante o mês de setembro

Mesmo com o lançamento de superproduções com gráficos espetaculares e modos inovadores para a última geração, de vez em quando dá vontade de jogar aquele game que marcou a nossa memória nos consoles mais antigos. E, claro, você encontra muitos deles na PSN!

Confira a lista dos cinco games “retrô” mais baixados na PSN no mês de setembro:

Clássicos

5. Mega Man X5 (PS3/PSP/PS Vita)

Megam Man X5 chegou à PSN em setembro e já figura entre a lista dos mais baixados. Nessa aventura, Mega Man X e Zero precisam correr contra o tempo para impedir um ataque de Maverick Reploid na Terra! Reviva essa história e ajude Mega Man X a conter a ameaça de Maverick.

4. Grand Theft Auto: Vice City

Em GTA Vice City, você volta aos anos 80. Na década dos penteados exagerados, dos excessos e ternos em tom pastel, vem a história de um homem que subiu ao topo do mundo do crime no retorno de Grand Theft Auto.

3. Mega Man X4 (PSOne Classic)

Mega Man X4 também chegou à PSN em setembro e já está entre os três mais baixados. O Repliforce mudou de lado e agora está planejando um golpe contra a humanidade! Mega Man X e Zero devem ganhar os poderes de Mavericks para derrotá-lo.

2. Midnight Club 3 DUB Edition Remix

Em Midnight Club 3 DUB Edition Remix você sai em disparada pelas áreas metropolitanas de Detroit, San Diego, Atlanta e Tóquio em velocidades alucinantes. Publicado pela Rockstar Games, é a terceira edição de Midnight Club e o jogador pode pisar fundo ao som das mais de 100 músicas licenciadas.

1. Grand Theft Auto: San Andreas

E o campeão é… GTA San Andreas! Forçado a embarcar em uma jornada que o leva a percorrer todo o estado de San Andreas, Carl Johnson tem de lutar para salvar sua família e conquistar o controle das ruas. CJ precisa readquirir o respeito enfrentando diversas gangues inimigas e chefes do crime.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields