Veja tudo o que rolou na BGS 2014!

8 0
Veja tudo o que rolou na BGS 2014!

É isso aí, Nação PlayStation! No último domingo terminou mais uma Brasil Game Show. Neste ano, você conferiu de perto os lançamentos para as plataformas de PS4, PS3 e PS Vita e participou de diversas atividades promovidas no estande mais legal da feira – o de PlayStation, claro! Veja com um vídeo apresentado pelo Vini Lima, nosso Gerente de Mídias Sociais, um resumo do que rolou no estande, e depois confira alguns números legais sobre as atividades.

Palestras com os desenvolvedores e autógrafos

Dentro da Sala de Palestras foram 38 apresentações que juntaram mais de 250 pessoas, onde os fãs puderam conhecer, diretamente da boca dos desenvolvedores, um pouco mais sobre lançamentos recentes e jogos que ainda estão por vir. As sessões de autógrafos também fizeram a alegria do público, que conheceu de perto quem traz tanta diversão para dentro de nossas casas.

autografos_bgs

Quem jogou, ganhou!

As quase 60 mil pessoas que passaram pelo estande e mais de 15 mil que conseguiram jogar nas 64 estações de PS4, PS3 ou PS Vita, receberam cerca de 90 mil brindes, entre eles vouchers e pôsteres exclusivos. Além disso, quem marcou presença em alguma estação teve a oportunidade de ganhar um dos quatro PS4 com Driveclub que foram sorteados nos quatro dias da feira.

sorteio_ps4_bgs

PlayStation na pele

O que também fez sucesso foi o estúdio de tatuagens. Cerca de 7 mil tatuagens foram aplicadas em quem fez questão de demonstrar na pele todo o amor por PlayStation!

tattoo_bgs
E para você, que esteve na feira, qual foi o jogo mais legal do estande? Responda à nossa pesquisa aqui!

Conte para nós nos comentários o que você mais gostou de ver no estande PlayStation. E que venha a BGS do ano que vem!

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields