Os jogos de PS4 e PS3 mais baixados na PSN em setembro

4 0
Os jogos de PS4 e PS3 mais baixados na PSN em setembro

Com lançamentos aguardadíssimos e ótimas promoções, setembro foi um mês proveitoso para quem fez as compras na PSN. Você baixou algum dos campeões do mês passado? Vai aproveitar a dica para baixar algum em outubro?

Conte para nós nos comentários qual desse é o seu preferido!

Jogos de PS4

 

5. Terra-Média: Sombras de Mordor

Terra-média: Sombras de Mordor conta com um ambiente de jogo dinâmico, onde você planeja a sua vingança. O game começa na noite em que Sauron retorna à Mordor e seus Black Captains executam brutalmente os Rangers que guardam o Black Gate. Os gamers controlam Talion, um ranger que perdeu sua família, e retorna do mundo dos mortos na forma de um misterioso Espírito da vingança. Baseado nas ações dos jogadores através do Sistema Nêmeses, todo inimigo encontrado é distinto e pode evoluir para se tornar um arqui-inimigo pessoal no decorrer da partida.

4. inFAMOUS: First Light

First Light é uma expansão autônoma do aclamado inFAMOUS: Second Son, e é focado na história da personagem Fetch, a conduíte que tem poderes de neon. Para jogar o novo conteúdo, você não precisa ter o inFAMOUS: Second Son. Você vai controlar Fetch e se aprofundar em toda sua história. Mas cuidado! Todos os movimentos e habilidades dela são bem diferentes e rápidos. Não deixe de baixar essa nova história que adiciona cerca de cinco horas em inFAMOUS: Second Son.

3. Minecraft: PlayStation 4 Editon

Minecraft aparecer entre os mais baixados da PSN já virou tradição! A comunidade está mesmo muito engajada nesse jogo diferente onde você cria seu próprio mundo de jogo, explora, constrói e conquista. Quando a noite cai, os monstros aparecem, então você precisa se proteger antes que eles cheguem. Sobreviva à noite e o mundo será limitado apenas pela sua imaginação. Você pode escolher o que deseja construir ou fazer. Jogue sozinho ou de forma cooperativa com amigos em modos de 2 e 4 jogadores com tela dividida ou no modo online com até 8 jogadores.

2. Destiny

Em segundo lugar, Destiny! A superprodução da Activision é um jogo de tiro em primeira pessoa de última geração, com uma narrativa cinematográfica rica, com modos de jogo públicos cooperativos e competitivos e atividades integradas a um mundo online persistente. Você pode jogar sozinho ou com um grupo de amigos. A escolha é sua. Com aspectos de RPG, você pode personalizar e melhorar aparência e estilo de combate com uma vasta combinação de armaduras, armas e itens.

1. FIFA 15

Em primeiríssimo lugar, FIFA 15! O simulador de futebol da EA mal foi lançado e já alcança o topo da lista. Os Fifeiros são mesmo fanáticos e correram para garantir a versão mais atualizada de FIFA. Nesta versão, todos os jogadores estão conectados emocionalmente e podem reagir de diferente maneira no decorrer da partida. Os goleiros também foram totalmente refeitos e respondem com mais realismo às defesas, com uma inteligência artificial renovada.

 

 

 

 

 

Jogos de PS3

5. Midnight Club Los Angeles Complete Edition

Em Midnight Club Los Angeles Complete Edition, você vai correr com os carros e com as supermotos mais incríveis e completamente personalizáveis na deslumbrante Los Angeles do mundo real. Midnight Club Los Angeles Complete Edition acrescenta a icônica área de South Central, além de veículos e peças, músicas e corridas novas, incluindo missões de entrega e rachas no trânsito da cidade.

4. Minecraft: PlayStation 3 Edition

Na lista de PS3 não é diferente, aqui está Minecraft mais uma vez! A comunidade está mesmo muito engajada nesse jogo diferente onde você cria seu próprio mundo de jogo, explora, constrói e conquista. Quando a noite cai, os monstros aparecem, então você precisa se proteger antes que eles cheguem. Sobreviva à noite e o mundo será limitado apenas pela sua imaginação. Você pode escolher o que deseja construir ou fazer. Jogue sozinho ou de forma cooperativa com amigos em modos de 2 e 4 jogadores com tela dividida ou no modo online com até 8 jogadores.

3. Need for Speed Most Wanted

Aproveitando a oferta de jogos de corrida, os fãs de Need for Speed garantiram o Most Wanted. Para ser o mais procurado, você precisa ser mais rápido do que os policiais e mais inteligente do que os outros pilotos. As decisões rápidas serão determinantes para você não ser pego. Você vai ter um mundo aberto inteiro para se esconder e terá que adquirir novos veículos para continuar fora do radar da polícia.

2.Resident Evil 4

Cinco anos depois do surto em Racoon City, Leon S. Kennedy está de volta à ação em uma nova missão. A filha do Presidente dos Estados Unidos foi sequestrada por uma seita misteriosa na Europa e sua missão será resgatar a garota… e continuar vivo. Toda a experiência de Resident Evil 4 (incluindo o conteúdo bônus de todas as versões do jogo) foi remasterizada em alta definição, e é um banquete tanto para os novos fãs quanto para os veteranos.

1. FIFA 15

Se em PS4 os Fifeiros já correram para baixar a nova versão de FIFA, em PS3 não foi diferente e FIFA 15 é o campeão da PSN no mês de setembro. Nesta versão, todos os jogadores estão conectados emocionalmente e podem reagir de diferente maneira no decorrer da partida. Os goleiros também foram totalmente refeitos e respondem com mais realismo às defesas, com uma inteligência artificial renovada.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields