LittleBigPlanet 3: Sackboy no PS4 com novos amigos

0 0
LittleBigPlanet 3: Sackboy no PS4 com novos amigos

Durante a Brasil Game Show, você pôde conferir de perto mais uma aventura do Sackboy e sua turma que está chegando em breve para PS4 e PS3. Além dos jornalistas, alguns sortudos tiveram ainda a oportunidade de assistir a uma palestra com Daimion Pinnok, um dos produtores responsáveis de LittleBigPlanet 3.  Daimion apresentou o jogo e suas novas características, além de permitir que as pessoas experimentassem jogar no modo cooperativo multiplayer – o jogo também estava disponível para ser testado em estações de PS4.

Daimion_lbp_bgs Apresentação no estande durante o dia de imprensa

Foram apresentados os novos amigos de Sackboy: OddSack, Swoop e Toggie. Cada personagem possui uma habilidade específica, sendo útil para ocasiões específicas. No modo single player, cada personagem vai ter uma fase. No modo multiplayer cooperativo, cada personagem vai utilizar a sua habilidade para ajudar o Sackboy a ter sucesso.

Como tradição da série, você vai poder customizar os seus personagens com roupas e produzir itens especiais e armas. Você também vai poder continuar criando as fases como faz no LBP 2.

Além de uma experiência divertida que LBP sempre proporciona quando jogamos em single ou multiplayer, LBP 3 traz algumas inovações, como o deslocamento em profundidade entre os cenários.

lbp3_bgs_multiplayer Daimion convida gamers para testarem o modo multiplayer

Daimion explicou que o jogo foi produzido para o player ter a mesma experiência do PS3 no PS4; portanto, os mesmos comandos e controles que estarem disponíveis, por exemplo, no touchpad do PS4, estarão presentes (mas, claro, em outros botões) no PS3.

Se você ficou ansioso para ter LittleBigPlanet 3, espere até novembro para jogar com Sackboy no seu PS3 ou PS4 em português.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields