Estúdios indies vão marcar presença no estande de PlayStation

20 0
Estúdios indies vão marcar presença no estande de PlayStation

Nem só dos grandes estúdios tradicionais vive a Brasil Game Show! Este ano, os estúdios indies vão estar em grande quantidade na feira, e no estande de PlayStation não seria diferente. Durante os dias do evento, você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o que vem por aí para as plataformas de PlayStation. Confira quais estúdios estarão no nosso estande:

Estúdio: Behold Studios
País: Brasil
Jogo: Chroma Squad

O Chroma Squad é um RPG desenvolvido pelo estúdio indie brasileiro Behold Studios, em que você terá a função de gerenciar o estúdio de gravação de um seriado a la “Power Rangers”. Você vai precisar cuidar do cenário, contratar atores e fazer tudo o que for possível para conseguir mais audiência. O jogo será lançado para PlayStation 4 e PS Vita, e você poderá testá-lo em PS4 no estande de PlayStation.

choroma squad_divulgação

Estúdio: Freaky Creations
País: Equador
Jogo: To Leave

O jogo conta a história de Harm, um garoto que quer sair de sua cidade para começar uma vida nova. Para isso, ele se agarra a uma porta e precisa superar uma série de obstáculos que aparecem em seu caminho, uma metáfora aos obstáculos que temos na nossa vida. No ano passado o designer do game, Estefano Palacios, esteve na BGS e apresentou o jogo como sendo uma “autobiografia”. To Leave será lançado para PlayStation 4 e PS Vita e estará à disposição para ser testado no PS Vita.

to leave_divulgação

Estúdio: Ilusis Interactive Graphics
País: Brasil
Jogo: Krinkle Krusher

O Ilusis Interactive Graphics traz este ano para a BGS o Krinkle Krusher, tower defense com temática medieval para PS Vita. O estúdio aposta nos móveis, tanto que já tem um jogo lançado na PSN para PSP e PS Vita, o StreetKix: Freestyle, em que você compete com jogadas do futebol de estilo livre contra os oponentes.

krinkle_crusher_divulgação

Estúdio: Pocket Trap
País: Brasil
Jogo: Ninjin Clash of Carrots

Fruto de mais um estúdio brasileiro, Ninjin Clash of Carrots é um jogo baseado em iOS que o Pocket Trap traz para o PS Vita. Em uma temática oriental, você controla Ninjin, um coelho que precisa recuperar cenouras roubadas de sua vila. Para isso, você precisa enfrentar inimigos e derrotar chefes até passar de níveis.

Ninjin_divulgação
Agora, você já sabe um pouco mais sobre as principais atrações do estande de PlayStation na BGS. Se você perdeu alguma coisa, confira aqui e já se programe para aproveitar de tudo.

Está ansioso para a BGS, mas não vai poder conferir de perto? Então fique atento aqui no PlayStation.Blog BR segunda-feira às 11h (horário de Brasília) que você vai ter a chance de mudar esse cenário. Até lá!

Os comentários estão fechados.

20 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.