Uma mensagem de Mark Stanley

15 0
Uma mensagem de Mark Stanley

mark_post

  Olá, Nação PlayStation®!

Em 2009, aceitei o desafio de trazer o mundo de PlayStation® para a América Latina, e comecei a entregar aos nossos jogadores experiências inesquecíveis que não se acha em nenhum outro lugar. Os últimos seis anos superaram todas as minhas expectativas, e tem sido um privilégio ver o Playstation® se expandir por 18 países da América Latina, incluindo lançamentos simultâneos do console mais bem-sucedido da história do PlayStation®, o PlayStation® 4.

Mas nada disso teria sido possível sem vocês, os jogadores. Juntos, mostramos ao mundo que os jogadores da América Latina estão entre os mais apaixonados e dedicados do mundo. Seu entusiasmo e energia sem fim provam que nunca houve um período melhor para fazer parte da família Playstation.

Viva em Estado Play é mais do que uma promessa da marca. É o nosso mantra, e um que todos os membros do time PlayStation® levam muito a sério. Significa se aventurar, viver o momento e estar aberto a novas oportunidades. E assim chegou o momento de eu embarcar em um novo desafio, um que irá me levar para territórios inexplorados, e permitir que eu passe mais tempo junto de minha família.

PlayStation® América Latina é uma família de profissionais apaixonados com a única missão de garantir que o PlayStation® continue a ser o destino número um dos jogadores. Mas o coração do PlayStation® será sempre VOCÊ, o jogador. Obrigado por sua dedicação e apoio… foi uma honra compartilhar os últimos seis anos com todos vocês.

Mark Stanley

Os comentários estão fechados.

15 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields