GTA V chega dia 18 de novembro para PS4

16 0
GTA V chega dia 18 de novembro para PS4

Nós estamos orgulhosos em anunciar que Grand Theft Auto V vai chegar para PlayStation 4 no dia 18 de novembro de 2014.

Grand Theft Auto V para PlayStation 4 vai contar com uma série de atualizações visuais e técnicas para fazer Los Santos e Blaine County mais envolvente do que nunca. Além do aumento das distâncias e maior resolução, os jogadores podem esperar uma série de aprimoramentos e melhorias, incluindo:

  • Novas armas, veículos e atividades
  • Nova fauna
  • Tráfego mais denso
  • Novo sistema de folhagem
  • Danos e efeitos climáticos melhorados, e muito mais

Grand Theft Auto V para PlayStation 4 também vai ter um recurso avançado de seleção de áudio com mais de 100 novas músicas e mixagens de DJs em 17 estações de rádio do jogo.

Todos os jogadores que adquirirem GTA V para PS4 na pré-venda vão receber $ 1.000.000 em dinheiro para gastar dentro do jogo, em GTA V e GTA Online ($ 500 mil cada para você gastar no seu Story Mode e sua conta de GTA Online).

Uma série de novos conteúdos exclusivos também aguardam aqueles que vêm da versão de PlayStation 3, incluindo versões raras de veículos clássicos de toda a série Grand Theft Auto, como Dukes, o hidroavião Dodo e um dirigível mais rápido e mais ágil; atividades como fotografar a vida selvagem, novos desafios de tiro, novas armas e muito mais.

As melhorias para Grand Theft Auto Online incluem também um aumento do número de jogadores, com até 30 jogadores online para PS4. Todas as atualizações de jogo e conteúdo lançado pela Rockstar desde o lançamento de Grand Theft Online também vão estar disponíveis para PlayStation 4 com muito mais por vir.

Os jogadores vão poder transferir seus personagens e sua progressão de Grand Theft Online para PlayStation 4.

Os comentários estão fechados.

16 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields