Nova Mercedes-AMG GT lançada exclusivamente no DRIVECLUB

2 0
Nova Mercedes-AMG GT lançada exclusivamente no DRIVECLUB

Oi, meu nome é Volker Zaiss e eu trabalho na Mercedes-Benz. O que me traz aqui é o novo carro esportivo, Mercedes-AMG GT, que eu tenho o orgulho de anunciar como a mais recente adição à lista de DRIVECLUB.

Mesmo com o carro só sendo lançado no mercado em 2015, ele vai estar disponível como DLC gratuito de DRIVECLUB logo após o lançamento do jogo. Isso graças a uma parceria próxima com o pessoal da Evolution Studios, que foi capaz de reproduzir o carro em detalhes impressionantes.

Bem, apesar de não ser gearhead como os engenheiros da AMG, que são responsáveis pelo desempenho do carro, eu também me emociono quando piso no pedal. Quando você ouve o som do motor rugindo e sente o poder que o leva para frente, é realmente viciante. E DRIVECLUB faz um excelente trabalho em trazer essa mesma sensação extraordinária. Usar o carro durante a corrida através de belas paisagens, com a luz do sol refletindo no capô. Compartilhar a emoção das corridas com um clube de amigos… o que poderia ser melhor?

Espero que você curta muito correr com a Mercedes-AMG GT no DRIVECLUB – algo que os outros vão precisar esperar até 2015 para fazer. Então não perca o DLC gratuito.

E para quem quiser fazer um aquecimento e se preparar para as disputas de clubes, a Mercedes-Benz está organizando a competição temática de DEIVECLUB: www.journeyofstars.com. Ela foi inspirada no jogo e segue o mesmo princípio: criar um clube, convidar amigos de todo o mundo e competir em vários desafios para chegar ao topo das classificações, colhendo os frutos com seus amigos.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields