PS Plus: Prévia dos jogos de graça em setembro

98 0
PS Plus: Prévia dos jogos de graça em setembro

Um pouco de déjà vu acontecendo com os membros da PlayStation Plus, já que mais uma vez eles vão receber dois jogos gratuitos no dia em que eles chegarem à PlaySation Store – lançamento de Velocity 2X no PS4 e Joe Danger para PS Vita. Claro que outros jogos também estarão disponíveis, como Sportsfriends para PS4, PS All Stars Battle Royale e Hoard para PS3 e TxK para PS Vita.

Para PS4, os membros vão poder baixar Velocity 2X e Sportfriends. Velocity 2X é uma sequência de Velocity Ultra, e tem características de arcade shooting e plataforma puzzle com uma mecânica legal de teletransporte. Sportfriends é o jogo perfeito para complementar as suas festas, possuindo quatro minigames – BaraBariBall, Hokra, Super Pole Riders e Johann Sebastian Joust – para trazer o lado competitivo de todos.

Donos de PlayStation 3 terão PlayStation All Stars Battle Royale, o jogo onde você pode lutar contra seus amigos com personagens como Sly Cooper e Kratos. E Hoard, um jogo de ação e estratégia onde você vai jogar como um dragão e tentar obter o máximo de ouro possível.

Os donos de PlayStation Vita vão ter Joe Danger pela primeira vez na plataforma e curtir uma boa corrida antiga, além de TxK, um remake do clássico shooter de arcade Tempest.
Todos esses jogos estarão de graça para os membros da PS Plus a partir de 2 de setembro.

 

Velocity 2X (PS4, PS Vita)

Grátis para os membros da PlayStation Plus

Você vai usar o teletransporte Quarp para ser mais esperto do que o maldoso Vokh no jogo de corrida espacial de combate, então estacione a sua nave, salte para fora e continue a luta a pé! Velocity 2X é a ação de sequência de Velocity Ultra, com uma plataforma puzzle de ação maravilhosa, ao lado de uma jogabilidade shooter premiada!

Sportsfriends
Sportsfriends (PS4, PS3)

Grátis para os membros da PlayStation Plus

Sportsfriends é uma coleção de jogos multiplayer desenvolvida para você jogar com seus amigos em quartos, salas, e festas. Sportsfriends inclui: o jogo de luta retro ‘BaraBariBall’, o jogo de salto com vara ‘Super Pole Riders’ (feito pelo designer de QWOP), o jogo minimalista de esportes ‘Hokra’ (criado por um Brasileiro), e o jogo físico ‘Johann Sebastian Joust’. Você pode jogar todos os jogos nesta coleção com o Controle sem fio DUALSHOCK®4. Você também pode jogar Johann Sebastian Joust com o Controle de movimento PlayStation®Move.

PS All-Stars
PlayStation All Stars Battle Royale (PS3, PS Vita)

Grátis para os membros da PlayStation Plus

De Kratos a Sly Cooper, Sweet Tooth a Parappa the Rapper, personagens da Sony de todos os cantos do videgame foram reunidos em uma aventura de luta que é fácil de jogar e difícil de dominar. Leve a luta online para curtir a ação multiplayer competitiva ou enfrente os seus amigos no sofá e prove de uma vez por todas quem é o melhor!

Horde
Hoard (PS3)

Grátis para os membros da PlayStation Plus

Hoard é um título inovador de ação e estratégia em ritmo acelerado da Big Sandwich Games, que coloca você no controle de um reino medieval. Seu objetivo é construir uma grande pilha de ouro para dormir na sua toca. VOCÊ É O DRAGÃO: assuste as aldeias ! Queime castelos! Pegue o tesouro! Torre cavaleiros e ladrões! Você pode competir ou cooperar com outros dragões em batalhas multiplayer épicas!

Joe Danger
Joe Danger (PS Vita)

Grátis para os membros da PlayStation Plus

Trace um caminho com Joe do zero até herói em um jogo que faz jus ao seu irmão mais velho, sem compromissos. De arregalar os olhos, os gráficos de 60FPS usam apenas as cores mais brilhantes na bela tela do Vita, e nós renovamos o esquema de controle de JD, então ele joga muito bem também, incluindo controles de toque para os modos de edição.

TxK
TxK (PS Vita)

Grátis para os membros da PlayStation Plus

Vetores cintilantes, efeitos explosivos de partículas e uma trilha sonora pulsante são elementos centrais de muitos shooters de arcade modernos – um estilo que a Llamasoft definiu com seu shooter de tubo pioneiro nos anos 90. TxK é o sucessor espiritual daquele jogo que definiu todo um gênero e traz para você 100 fases de gameplay viciante na busca pelas melhores pontuações, aliadas a uma trilha sonora espetacular que fará você balançar a cabeça enquanto busca o seu lugar nas tabelas de pontuação. Três modos de jogo e o nosso aclamado modo de seleção de fases ‘Restart Best’ se combinam para trazer até você uma grande satisfação em atirar nos alvos, seja em longas sessões de uma ou duas horas ou em uma sessão curta de 5 minutos apenas buscando melhorar a pontuação em uma fase.

Os comentários estão fechados.

98 Comentários

  • o velocity parece se um jogo indie bom mas realmente fiquei decepicionado com a psn este mes o sportfriends nem se fala vamos ver se no proximo mes melhora

  • alvaro-lrrjr

    Muito feliz por não ter terminado Dead Space 3 e Crysis 3 ainda.
    E melhor pelo fato de que saiu a DLC 2 de Dark Souls 2, o que aliás, pensa numa DLC difícil (NG +5).

    Os jogos da plus de setembro não são ruins, apenas fracos, se comparados com os dos 2 meses anteriores.

    E segue a vida!

  • alvaro-lrrjr

    Apenas fazendo um pedido!

    Bem que vocês poderiam disponibilizar para a PSN BR os jogos Crash de PS1. Crash, Crash 2 e Crash 3.

    Obrigado.

  • Glaubertt_RJ_BR

    29 de Agosto de 2014 – A desenvolvedora e publicadora de games líder NAMCO BANDAI Games America Inc, anuncia esta semana a chegada de TALES OF XILLIA 2, no Brasil. O título – exclusivo da plataforma PlayStation 3 – já pode ser encontrado nas principais lojas do país pelo valor sugerido de R$ 179,90. Construído baseando-se no mundo e gameplay do primeiro jogo, TALES OF XILLIA 2 traz novos personagens para o RPG japonês que apresenta uma épica aventura multidimensional.
    E na PSN uma banana para os usuários, pois está simplesmente custando R$199,99 em mídia Digital! Um abuso e absurdo!

  • darrellFOSTER

    Chega de jogos indies. O único bom que eu baixei foi “Brothers”. O resto n gostei. Cadê os jogos bons?

  • henrique727

    so jogos ruins que e isto sony

  • henrique727

    >:(

  • Concordo com o RodCih: um mês para ser esquecido! O jeito é me contentar com games de meses anteriores, que pouco joguei.

  • Concordo com a maioria, simplesmente uma vergonha.Queria comprar um PS4 para substituir meu PS3.
    Desisti seriamente, vou acabar comprando um Xbox One. Oque a Sony faz é só aumentar os usuários do Xbox
    fazendo essa canalhice.

  • Estevao_Baltar

    “+ Otonio_Bruno
    Velho, vocês são engraçados. Muito engraçados. Estão reclamando da Plus ter indies para ps4, num console com menos de 1 ano e agem como se a Plus fosse a única forma de obter jogos no ps4. Ou peraí, vocês realmente esperam que os jogos da Plus para serem os únicos jogos de vocês e não compram nenhum ‘por fora’?!

    O problema é que a Plus não é gratuita todo mundo aqui investiu algum dinheiro, então no meu ponto de vista como isso é um serviço pago, acho que a qualidade poderia ser um pouco melhor! AC Black Flag tem um tempo que foi lançado, já anunciaram um novo AC, então não acho inviavel disponibilizar ele na Plus!

  • Paia , acabo de baixar crysis 3 jogo do mes de agosto pra PS3 e agora esses jogos aii … pelo menos e de graça mas poderiam colocar um jogo tipo um Prince Of Persia o primeiro ou o the forget sands , ate os de ps2 remasterizados em HD … agora oq resta e esperar outubro e ver oq acontece ne kkk

  • Puta q pariu comprei o ps4 nao o atari p jogar essas bostas de jogo. E a gente paga pra isso? lamentável

  • E para PS4 sempre jogos ruins, se tem poucos jogos para comprar imagine para colocar de graça.

  • Sacanagem total com os usuários do PS4!
    Se não podem dar jogos descente no momento, que pelo menos nos deem outras ‘vantagens’ como; descontos em filmes, aluguéis e vendas, e outros apps o que também não seria ruim, abrir o PlaystationNow que ainda está em fase de teste apenas para quem é plus, e não precisa ser em todos os jogos, só em alguns já seria alguma coisa e com certeza resultaria em um aumento de assinantes, isso é óbvio! As pessoas veriam mais vantagens do que somente poder jogar online.
    A Sony parece que não pensa!
    Se não pode dar bons jogos, compensem com outras vantagens em outros serviços!
    O PS4 também não é só jogo não!
    Mas os olhos da Sony estão voltados apenas para o nosso bolso, claro…

  • Twi_Stalker

    É fácil para quem não tem um PS4 falar, e tentar achar uma explicação que nem a sony dá.
    Fato é que os jogos não são grátis, eles são disponibilizados para utilização enquanto durar a assinatura do pacote plus.
    Quem possui um PS4 paga o mesmo valor de quem tem um PS3, só que quem tem um PS3 joga Crysis 3 enquanto quem tem PS4 recebe o FEZ.
    Isso é falta de planejamento e de uma comunicação clara com o assinante.

  • victor_carrilho

    Quem quiser jogar esses jogos indies, que pegue um atari, um mega drive que é a mesma bomba, só trocaram o nome! Ridículos os jogos desse mês para o plus! Quem compra um PS3/PS4 quer aproveitar o máximo dos gráficos do console, não ficar jogando esses joguinhos imbecis! Fala sério né $ony!

  • rafael__braga

    Sony está de brincadeira… está ficando igual a Games with gold com jogos fracos… sinceramente não gostei dessa mudança para dois jogos por mês.. O nível de qualidade dos jogos ofertados caiu bastante… Estou decepcionado, pensarei duas vezes antes de renovar minha assinatura anual…

  • Akirosan_13

    A Sony deve estar adorando como o seu mercado esta em chamas, oportunidade que ela ajudou a criar, se não me engano o Brasil e o 4ª mercado Gamer do mundo. E claro que quem esta com um PS3 gostaria de ter o ps4 pra falar que já esta na nova geração e tal, isso e fato. Mais e normal dizer que todas as plataformas da Sony tirando o ps1 tiveram alguma vantagem em seus sucessores momentaneamente durante o primeiro ano de vida. É normal e não me atrevo a dizer que as mesmas pessoas que hoje estão dizer que o ps3 tem jogos melhores que o ps4, vão dizer a mesma coisa do ps4 para os seus sucessores, isso é para valorizar aquilo que temos. Agora a Sony criou uma ótima plataforma o ps4 onde e cedo pra dizer se ele já esta utilizando todo seu potencial nos jogos Killzone: Shadow Fall, Destiny etc… (que eu chamo de jogos de ps4) O que eu sei que o ps4 e uma plataforma Gamer então Gamer não e só as pessoas que jogam jogos HardCore ou que jogam por 8 horas a finco, Gamer ao meu ver são pessoas que se divertem jogando qualquer tipo de Jogo sendo eles para o PS4 ou os Inde.

  • San-Barbosa

    Aff !. Nada de bom para o ps3 .-.

  • blOliveiraa

    Os jogos do mês de setembro não são tão bons como nos meses anteriores, mas paciência.

    Agora o engraçado é ver tanto dono de PS4 reclamando dos jogos GRÁTIS (Não paga nada) e ainda quer lançamentos, jogos de primeira linha, para o próprio PS3 foi assim quando começou. O que devia ser reclamado é ter que assinar a Plus pra jogar online, afinal de contas, o console aqui no Brasil já custa R$ 4.000,00 e a plus é mais R$ 100,00, mas o ruim ainda é ter economia ruim, muitos impostos e ter que conviver com o padrão do mercado americano.

    Mas já que só temos isso, o jeito é aproveitar, afinal como diz o ditado, “De graça, até injeção na testa”

  • FantasmaCWB

    Me arrependo de ter assinado plus!! só
    lixo!!!!

  • AndersowProchnow

    Legal mesmo écomprar um PS4 e pagar a PsPlus pra receber esse tipo de jogos… Por favor né Sony.

  • Como sempre, decepção total com esses joguinhos para PS4.
    Lamentável!
    Não vejo vantagem nenhuma baixar esses jogos de péssimo gráfico para uma super máquina, nem vou perder meu tempo.
    A Sony poderia oa invés de dar 2 jogos medíocres, dar um de nível.
    Sem mais comentários.

  • Apenas respondendo aos donos do consoles da penúltima geração: a PSN plus não dá jogos grátis, ela disponibiliza dois conforme o pacote de assinatura prevê. Grátis seria se todo o dono de um playstation recebesse dois jogos independentemente da assinatura da PSN plus, o que não é o caso.
    Logo, quando se assina, você assina ciente que terá dois jogos disponibilizados, e no caso do PS4 assina ciente que terá acesso para jogar online.
    Falando por mim, eu assinei para ter acesso à promoções e aos dois jogos mensalmente disponibilizados, e não para jogar online. E já estou arrependido da assinatura.

  • I___GLaDOS___I

    +dkiller171 cara cmg tava assim tb. entao oq eu fiz foi reconfigurar a iternet e reiniciar o ps4, depois eu fui no icone do perfil e selecionei “iniciar sessão” e pronto, deu td certo

  • lixo, mais uma vez 2 jogos de GAME BOY para ps4 , na moral TEM VERGONHA NÃO ? PQP ENQUANTO O XBOX DISPONIBILIZA Assassin creed PS4 MATANDO DE VERGONHA DISPONIBILIZANDO TETRIX VTC MSM.

  • Alguem conseguiu baixar o Hoard? Nao tem o botão de download.

  • saintseiyakill

    Hoard não está disponível pra baixar. Quando vão resolver?

  • Hoard não está não está baixando? Vai ficar disponível quando?

  • saintseiyakill

    Só falta ficarmos sem Hoard, e o pior que ninguém responde, parece que não tem ninguém aqui pra ajudar a resolver a situação. A mesma coisa com a dublagem do Uncharted, aquela grande mentira que nunca foi disponibilizada. Agora, ficamos (até o momento), sem um jogo “grátis”.

  • Alguém sabe o que está acontecendo com o download do jogo Hoard ? Tem mais alguém que o download está indisponível ?

  • Também não consegui baixar o Hoard, não aparece o botão de download.

  • Virou rotina ter um bichado na PSN (HOARD), sou programador mobile e web, se precisar de alguém para atualizar as páginas estou a disposição. Eu nunca ouvi falar em atualização a conta gotas. Porque não criam uma versão de homologação e depois de pronta sobem toda a versão para produção. Estes caras deve ser os mesmos da GVT, NET… os técnicos de lá fazem bico na PSN 😀

  • Agora se vc esta com duvidas de assinar ou não a Plus e so ir la no povo que tem o ps3 e perguntar se eles vão ou não renovar sua assinatura da PLus. ^^ Agora é claro que todos nos fazemos investimentos eu fiz comprando o ps4 + o Destiny e renovando a assinatura na plus, porque minha atual assinatura era do ps3 e eu acredito que no ano de 2015 os jogos que o ps4 vai disponibilizar em sua plus vai pagar umas 5vzs o investimento que fiz na atual plus, assim como foi no ps3.

  • DarkStorm_PHRR

    Que “maravilha”, alem de ser um mês fraco em relação aos que passaram, o jogo HOARD esta indisponível para download.
    E ai algum posicionamento da Sony referente a esse problema?
    Na PSN americana ta la disponível….

  • MEU DEUS!!,quanta incompetencia das pessoas q trabalham na PSN BR.
    a PSN BLOG americana,europeia e da latina ja estao atualizadas desde ontem com os jogos gratis desse mes e aq NADA!!.
    sem falar q o jogo HOARD nessas tres PSN ja ta disponivel como FREE desde ontem,e por aq ainda NAO!!

    A PSN BR AINDA VIVE NO MUNDO DAS CAVERNAS!!!

  • Também estou com problemas para “comprar” Hoard. O botão não aparece na SEN Store pelo navegador.

  • Tem um erro na ps store do brasil la na compra do Hoard, ela em “pt-br português brasil” não aparece a opção comprar, mas quando esta em “en-br english brazil” a opção comprar aparece, mas é pela ps store do navegador web, não testei no ps3.

  • Mas que &$#$@ todo mês esses jogos indie pra ps4, pelo amor de Deus!
    Lamentável …

  • Realmente na PSN americana possui o Hoard para download. Será que ninguém vai corrigir esse erro ?

  • Acabei de confirmar. O que o dkiller171 disse é verdade. Basta mudar o idioma da sua conta para inglês (EN-BR) que aparece o botão de comprar.

    Mas que coisa chata esses problemas referentes ao idioma na SEN Brasil!? >:(

    Em inglês a gente não tem acesso ao serviço Video Unlimited e alguns jogos dão problema ao carregar o “aceite” do EULA (tive esse problema ao usar Smart Ass em inglês, tive que o mudar o idioma para pt-br para conseguir aceitar o EULA, a partir da segunda deu pra jogar em inglês sem problemas)

    Em português tem esses “bugs” na PS Store, além das traduções toscas (Área ao vivo do PS Vita? haha) e/ou em PT-PT (que eu não gosto nem um pouco!) na PS Store.

    🙁

  • DarkStorm_PHRR

    Confirmado o que o dkiller171 colocou, entra na Configuração da Conta do seu usuário, vai em detalhes da conta e muda o idioma para inglês. Adiciona o jogo ao carrinho e efetua a compra, depois volta pro idioma português.
    Fiz pela web, tem que testar pelo PS3 pra ver se funciona também.

  • ErlissonDuarte

    Sou usuario Plus mais nao consigo jogar online no meu PS4 quando abro o fifa e tento jogar temporadas on-line diz pra eu assinar uma conta plus :/ !!!
    mais alguem na mesma situaçao???

  • Eu acho que a Sony esta fazendo tudo que é possível pra ver o lado dos Gamers, desenvolvedores, distribuidores, lojas físicas etc… uns gostam outros menos, mais o que todos concordam como é bom falar sobre o mundo Gamer!! Abraço a todos me add pra ferver no ps4!!

  • Eu acho que a Sony esta fazendo tudo que é possível pra ver o lado dos Gamers, desenvolvedores, distribuidores, lojas fisicas etc… uns gostam outros menos.

  • depois dessa, ficou claro pra mim que a sony não quer mais continuar com seus assinantes no serviço plus… fazer esse tipo de piada com o consumidor do serviço, é palhaçada demais. era melhor passar setembro sem nenhum jogo da plus, do que dar de cara com uma seleção tão patética quanto essa!

  • Acabei de assinar 1 anos de PSN Plus, e logo no 1 mês so tem jogo ruim disponivel…Muito azar 🙁

  • Evandrokillzone

    A PSN está contratando ex funcionários da LIVE não é possível Tanta porcaria num mês só :/

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields