inFAMOUS First Light disponível para PS4

8 0
inFAMOUS First Light disponível para PS4

inFAMOUS First Light on PS4

 

Sim, Senhor! InFAMOUS First Light já está disponível na PlayStation Store por R$ 30,99. Os jogadores já podem experimentar a história original de Abigail “Fetch” Walker, de seu período brutal nas ruas de Seattle ao seu treinamento DUP em Curdun Cay para se tornar uma assassina.

Tanto os poderes de Neon quanto a habilidade de luta corpo a corpo de Fetch são totalmente novos. Para controlar as habilidades de Fetch, você terá que se acostumar com movimentos rápidos, muito rápidos. Ela consegue facilmente subir pela lateral de prédios, pular incrivelmente sobre três edifícios e cair rápido para golpear a cabeça do inimigo, tudo sem reduzir a velocidade. Fetch se aproxima com um borrão de rápidos golpes e manda os adversários sobrevoando pela sala com finalizações decisivas. Quando ela se sente ameaçada, consegue usar sua habilidade mais poderosa, a Singularidade Do Neon, para sugar os inimigos pelo ar e esmagá-los como uma bola, antes de espalhá-los por toda a cidade. Ela é a personagem mais rápida e fluída que já criamos.

Esta jogabilidade explosiva exige um desafio compatível com as habilidades dela. Em Curdun Cay, uma prisão alpina remota para Conduits, Fetch será levada aos seus limites por hordas de inimigos implacáveis em suas arenas de batalha. Até classificamos seu desempenho e o publicamos um placar global, para que você possa ver se você é o melhor assassino Conduit entre seus amigos.

Não se engane pelo preço, há muito para descobrir. São de quatro a cinco horas de campanha, horas de combates que podem ser repetidos após a conclusão da história, e um Modo Foto melhorado. De fato, o jogo é tão grande que achamos que ele merece um Troféu de Platina. First Light é uma experiência inFAMOUS totalmente independente por apenas R$ 30,99. Você não precisa do inFAMOUS Second Son para jogá-lo, mas se você tiver o jogo temos uma surpresa para você. Delsin é completamente jogável nas arenas de batalha de Curdun Cay

inFAMOUS First Light on PS4inFAMOUS First Light on PS4

 

Já que você leu este post até o final, temos algumas dicas para o First Light:

Dicas de Jogabilidade

  1. Os inimigos ficam vulneráveis durante saltos; uma explosão bem feita pode devastá-los.
  2. O Dash Strike pode derrubar inimigos com armas pesadas, chute-os enquanto eles estiverem caídos.
  3. Coletar Lumens e concluir missões paralelas é a maneira mais rápida de ganhar Pontos de Habilidade que podem ser usados para atualizar os poderes de Fetch.
  4. Se você estiver com problemas para mirar com precisão, atualize os poderes que permitem reduzir o tempo ainda mais.

Dicas para Dominar as Arenas de Batalha

  1. Abata auto-turrets voadores para atualizações de poderes e pontuações multiplayers.
  2. Não deixe sua pontuação multiplayer expirar; continue engajado e lutando.

 

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields