Mais vendidos da PSN em julho: PS Vita e Clássicos

9 0
Mais vendidos da PSN em julho: PS Vita e Clássicos

Qual foi o novo jogo que você adquiriu para o seu PS Vita durante o mês de julho? Conte para nós qual foi o game do seu portátil que você não desgrudou por um minuto! Lembre-se que mesmo se bater aquela saudade dos jogos para PS One e PS2, a PSN disponibiliza diversos Clássicos para download!

Veja a lista dos mais baixados no mês de julho e não deixe garantir o seu!

Jogos de PS Vita

5. Child of Light

Child of Light foi concebido como um ‘poema jogável’, sendo uma reinvenção moderna dos nossos contos de fadas infantis. Situado no mundo mágico da Lemúria, Child of Light nos leva à viagem de Aurora, uma jovem que luta para salvar um reino perdido e seu pai doente.

4. Machinarium

Nesta versão para PS Vita do jogo indie, o protagonista é um robô, que passa por uma série de desafios para salvar sua amada de outro robô malvado que o tirou da cidade de metal Machinarium.

3. Urban Trial Freestyle

Em Urban Trial Freestyle, você realiza manobras espetaculares em cima de uma moto freestyle utilizando a cidade inteira como pista. Além disso, você vai poder personalizar a sua modo para melhorar o seu desempenho tanto nas provas de tempo como no modo acrobacia.

2. Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition

Assim como as versões de PS4 e PS3, Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition aparece no ranking dos mais baixados! Você luta com os ícones da DC Comics como Batman, Coringa, Lanterna Verde, Flash, Superman e Mulher-Maravilha, entre heróis e vilões, que travam batalhas épicas em um mundo onde o limite entre o bem e o mal é tênue.

1. Batman: Arkham Origins Blackgate

O grande campeão do mês de julho para PS Vita foi o Homem-Morcego! Em Batman: Arkham Origins Blackgate, o jogo começa com Batman sendo chamado para conter um motim na penitenciária de Blackgate, em Gotham City. A história acontece após o final de Origins.

Clássicos

 

5. Harvest Moon: Back To Nature (PS3/PSP/PS Vita)

Em Harvest Moon: Back To Nature você administra uma fazenda, tendo que construir uma vida para você, sua família e seus amigos. Você terá responsabilidade de plantar, colher, cuidar animais e criar a sua própria vida no campo.

4. Legend of Dragoon (PS3/PSP)

RPG clássico de PlayStation One onde Dart, um guerreiro que teve seus pais destruídos por uma criatura chamada Black Monster, tenta vingar a morte de seu pai e sua mãe. Através de seu caminho, ele encontra muita guerra e destruição e precisa resgatar uma amiga de infância levada por soldados que devastaram sua terra natal.

3. Twisted Metal: Black

Em Twisted Metal: Black® os jogadores entram em uma jornada por um mundo repleto de terror e destruição. Você vai descobrir por que os motoristas maníacos foram retirados do convívio da sociedade.

2. Dino Crisis (PS3/PSP/PS Vita)

Em Dino Crisis, você faz parte da unidade de resgate S.O.R.T., que precisa salvar o cientista Edward Kirk de uma ilha desconhecida. Ao chegar à ilha, você descobre que Kirk descobriu uma fonte de energia que transporta qualquer coisa para qualquer tempo. Para cumprir a sua missão, você vai encarar diversas dificuldades e dinossauros perigosos.

1. Dino Crisis 2 (PS3/PSP/PS Vita)

E o campeão dos clássicos é Dino Crisis 2! Um ano após os acontecimentos de Dino Crisis, o governo adquire controle da Terceira Energia e durante um acidente transforma Edward City em uma selva de outra época. Com um novo ambiente, você encontra de novo perigosos dinossauros e precisa lutar com eles para sobreviver.

 

 

 

 

 

 

 

Conte para nós nos comentários qual foi o que você adquiriu!

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields