Feliz dia dos pais! O que você gosta de jogar com seu pai ou seu filho?

6 0
Feliz dia dos pais! O que você gosta de jogar com seu pai ou seu filho?

Hoje é dia dos pais e nada melhor do que passar o domingo com o seu pai (se você é filho) ou com o seu filho (se você é pai). Geralmente o pai é o primeiro amigo que temos e a pessoa que funciona como espelho para a nossa vida, um exemplo para seguirmos. Ele é quem nos dá a primeira bola, primeira bicicleta e o primeiro videogame!

Mas você costuma jogar videogame com o seu pai? O PlayStation.Blog preparou uma lista com alguns jogos perfeitos para a diversão entre pais e filhos. Veja a lista e complete-a nos comentários com as suas sugestões!

 

Gran Turismo 6 (PS3)

Você aprendeu a dirigir com o seu pai? Agora é a sua vez de dar uma aula a ele! Chame o seu coroa para um desafio a bordo de mais de 1200 carros e 100 circuitos. Você tem a opção de pegar carros mais modestos, como um Renault Clio, Honda Fit, ou outros mais potentes, como BMW, Ferrari e Lamborghini. No modo multiplayer cada um escolhe um carro, uma pista, e pé na tábua!

Gran Turismo 6: Toyota FT-1

 

Knack (PS4)

Em Knack você controla um herói que precisa salvar a humanidade de uma perigosa ameaça. Para ficar mais forte, você precisa coletar alguns itens que fazem Knack aumentar de tamanho. Nessa aventura, um segundo jogador pode entrar na partida para ajudar o player principal a qualquer momento, bastando apertar o “Start” no segundo controle. O jogador adicional controla uma versão robótica do Knack e os dois podem enfrentar juntos o desafio.

Knack, 05

 

 

LittleBigPlanet (PS3)

Se você tem filho pequeno, esse jogo é legal pelo modo co-op. Nesse modo, você não joga contra alguém, os personagens jogam juntos. A versão cooperativa possibilita novas fases e itens desbloqueados, diferente do modo single player. Você pode criar seus personagens com uma infinidade de opções diferentes.

LittleBigPlanet 2 for PS3

 

LittleBigPlanet Karting (PS3)

A versão de corrida de kart de LittleBigPlanet é divertida para qualquer faixa etária. Sackboy e sua turma estão agora em pistas malucas a bordo de karts customizáveis que além de acelerar podem acertar os carros inimigos para vencer os duelos. Depois do almoço do domingo chame a família inteira para jogar esse desafio em até oito pessoas.

LittleBigPlanet Karting for PS3

 

PlayStation All-Stars Battle Royale (PS3)

Se você e seu pai gostam do gênero de luta e são fãs de PlayStation, PlayStation All-Stars Battle Royale é o jogo perfeito. Você vai poder escolher entre Kratos, Sly Cooper, Sackboy e muitos outros e vai fazer a chinela cantar! Cada personagem tem o seu poder específico e as arenas de lutas são os cenários que lembram as principais franquias da Sony.

 

 

Puppeteer (PS3)

O diretor do jogo, Gavin Moore, cirou um jogo para que pudesse se divertir com seu filho, mas apesar disso Puppeteer agrada tanto adultos como crianças. O jogo é um conto de Kutaro, um garoto que teve sua cabeça roubada e precisa recuperá-la, munido de uma tesoura mágica chamada Calibrus. O jogo suporta um segundo jogador que ajuda Kutaro a encontrar sua cabeça e voltar para casa.

Puppeteer for PS3

 

 

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields