Diablo III no PS4: novos detalhes da Ultimate Evil Edition

7 0
Diablo III no PS4: novos detalhes da Ultimate Evil Edition

Saudações, Nephalem! Eu sou John Hight e estou aqui para trazer uma atualização de como a minha equipe e eu nos preparamos para desencadear o mal nos consoles de toda a parte. Tenho o prazer de dizer que dia 19 de agosto, daqui a poucos dias, vocês poderão devastar Malthael e trazer paz às ruas de Westmarch, direto do seu sofá, Diablo III: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition for lançado.

A Ultimate Evil Edition vem com todos os recursos, a emoção, os itens lendários inclusos, o conjunto de expansão Reaper of Souls , e também todo o conteúdo original de Diablo III. Com um novo capítulo para jogar e a nova classe Crusader para dominar, além da liberdade para explorar sem parar pelo Adventure Mode, o seu caminho para novos níveis de energia estará, literalmente, em suas mãos.

 Diablo  Diablo

Quero lembrar a todos para garantir o seu jogo na pré-venda, se ainda não fez isso. Adquirindo na pré-venda, você terá  um par de Infernal Pauldrons, que oferecem alguns bônus poderosos extras para os seus personagens, e eles parecem muito legais também – uma consideração comprou na pré-venda da PlayStation Store também recebe receitas de transmog para espada e elmo, em Spectral Hound e três slots adicionais de personagens.

The Ultimate Evil Edition também inclui alguns recursos exclusivos para o console – como Modo Aprendiz, que aumenta os jogadores de nível quando eles estão jogando com quem possui nível maior; o sistema Nemesis, que envia aos jogos dos seus amigos os monstros que mataram o seu personagem , para que causem estragos, e muito mais – o que faz ainda mais desafiador e gratificante jogar com os seus amigos. Nós também nos unimos com a Sony para trazer aos donos de PS3 e PS4 um conteúdo exclusivo: Nephalem Rift, inspirado em The Last of Us, e um conjunto de armadura transmog, baseado em Shadow of the Colossus. Se você ainda não viu, confira em nosso blog.

 

Quem ainda não jogou Diablo no console, agora é o momento perfeito para entrar nessa briga, já que Ultimate Evil Edition é uma versão aumentada do jogo, com Diablo III e todas suas últimas atualizações, além de todos os novos conteúdos que lançamos com a expansão Reaper of Souls. E se você jogou Diablo III no console, eu tenho boas notícias para você também: você poderá transferir os seus personagens para a nova versão e continuar as suas aventuras, mesmo entre as gerações de console.

Mais uma notícia legal para os donos do PS4: a arquitetura do console da próxima geração torna muito mais fácil para nós oferecer patch de suporte para a versão de PS4 de Ultimate Evil Edition. Isso significa que, ao mesmo tempo em que corrigimos o jogo para PC, vamos lançar também patch com a correção relacionada, conforme for o caso, para o PS4. Vai levar algum tempo a mais depois do lançamento do patch de PC, mas vamos providenciar o mais rápido possível.

Depois de trabalhar como escravo nas profundezas da Burning (desenvolvimento) Hells, eu estou feliz que o jogo esteja quase chegando. Bons massacres, nephalem, e nos vemos no inferno!

 

Aproveite para tirar suas dúvidas sobre o desenvolvimento do jogo aqui 

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields