PS Plus: prévia dos jogos de graça em agosto

108 0
PS Plus: prévia dos jogos de graça em agosto

Este mês os membros da PlayStation Plus vão receber dois jogos no dia que eles forem lançados na PlayStation Store – Road Not Taken para PS4 e Metrico para PS Vita. Além desses jogos, os usuários vão receber também outros jogos populares como Fez para PS4, Crysis 3 e Proteus para PS3 e Dragon’s Crown para PS Vita.

Os donos de PS4 podem aproveitar dois jogos de quebra-cabeças com mecânicas diferentes. Primeiro, há o Road Not Taken, aonde você vai manobrar estrategicamente por uma floresta o mais eficiente quanto puder, com uma quantidade limitada de resistência, enquanto salva crianças perdidas. Depois, você pode vestir um chapéu extravagante em Fez, enquanto salta pelos níveis pixelados em 2D dentro de um mundo 3D. Mude a sua jornada e seu ponto de vista apertando um botão para encontrar as peças de um Hexahedron.

No PlayStation 3, Crysis 3 oferece um shooter em primeira pessoa em um mundo sandbox que fez a franquia famosa, e agora há um novo brinquedo– o Predator Bow. Se você curte multiplayer, há um novo modo chamado Hunter, onde dois jogadores são colocados contra uma equipe de agentes CELL com o objetivo de transformar lentamente todos eles em outros Hunters. Depois, há a experiência relaxante de Proteus, onde você vai explorar ilhas processualmente geradas com uma trilha sonora dinâmica.

Finalmente, os donos de PS Vita vão ter em suas mãos o tão aguardado jogo de plataformas Metrico e o RPG aclamado pela crítica, Dragon’s Crown. Você vai atravessar um mundo cheio de infográficos em Metrico, mas não se deixe enganar pela apresentação limpa – continuar com esses gráficos não é tão simples como pode parecer. Convide até três amigos para acompanhar você nas masmorras de Dragon’s Crown, e graças ao Cross-Play você pode se aventurar também com seus amigos que possuem PS3.

Todos esses jogos vão estar de graça para os membros da PS Plus a partir do dia 5 de agosto.

Prévia PlayStation Plus de agosto

 

Road Not Taken (PS4)
Grátis para membros da PS Plus

Dos criadores de Triple Town, Road Not Taken é um jogo roguelike sobre a sobrevivência de surpresas da vida. Você vai jogar como um guarda em uma vasta e implacável floresta, depois de uma tempestade de inverno brutal, resgatando crianças que se perderam. Os níveis gerados aleatoriamente oferecem um número ilimitado de possibilidades para explorar e desafios para serem superados. As suas ações não influenciam apenas a sua própria história, mas também a dos moradores que você espera ter como amigos e a cidade que chama de lar.

Fez (PS4, PS3, PS Vita)
Grátis para membros da PS Plus

Gomez é uma criatura 2D que vive em um mundo 2D. Será? Quando a existência de uma misteriosa terceira dimensão é revelada a ele, Gomez é enviado em uma jornada que irá levá-lo a cada canto do tempo e do espaço. Use sua habilidade para navegar em estruturas 3D a partir de quatro perspectivas 2D clássicas diferentes. Você pode explorar um mundo ilimitadamente sereno e belo, repleto de segredos, enigmas e tesouros escondidos. Você vai desvendar os mistérios do passado e descobrir a verdade sobre realidade e percepção. Mude seu ponto de vista e veja o mundo de uma maneira diferente.

Crysis 3 (PS3)
Grátis para membros da PS Plus

A aclamada jogabilidade aberta de Crysis está de volta.
• Sete maravilhas da floresta tropical urbana – A cidade de Nova Iorque foi envolvida por uma nanocúpula gigante e transformou-se numa floresta tropical única com sete distritos diferentes. Você precisa dominar o mundo de jogo aberto e transformá-lo na tua zona de caça pessoal.
• A jogabilidade aberta de Crysis está de volta para deixar os jogadores escolherem o seu caminho e abordagem. O seu Nanosuit melhorado permite a utilização de força bruta ou infiltração, dando sempre mais de uma opção.
• O maior e mais explosivo arsenal na história da série – Além do arsenal de armas humanas, o Crysis ® 3 permite obter armas alienígenas e utilizar o novo arco Predator

Proteus (PS3, PS Vita)
Grátis para membros da PS Plus

Proteus é um jogo sobre exploração e imersão em uma ilha dos sonhos, onde a trilha sonora do seu jogo é criada pelo seu entorno. O principal meio de interação é simplesmente a sua presença no mundo e como você o observa.

Metrico (PS Vita)
Grátis para membros da PS Pus

Metrico é um novo mundo.
Um mundo vivo cheio de infográficos que reagem diretamente ao seu movimento e açõe. Metrico te convida a explorar, experimentar e testar as suas habilidades, e acima de tudo: pense fora da caixa. Você vai imergir nesta experiência exclusiva para PS Vita e ver se você tem o que é preciso.

Dragon’s Crown (PS Vita, PS3)
Grátis para membros da PS Pus

O Dragon’s Crown é um jogo para vários jogadores, que possui visuais deslumbrantes, e é construído em torno de jogadas conjuntas e lutas épicas, além da capacidade de se descobrir uma nova aventura em cada sessão. Com o Dragon’s Crown, o desenvolvedor Vanillaware associa de forma inteligente animações artisticamente feitas à mão com jogadas fortes, envolventes e repletas de ação. Até quatro jogadores podem formar uma equipe on-line para fazer a limpa em calabouços repletos de monstros, descobrir tesouros valiosos e destruir mestres imponentes. Seu desenho único que pode ser jogado repetidamente permite que os jogadores tenham uma experiência diferente a cada vez que se conectam, com horas e horas de aventuras gratificantes. Com seu estilo único, o Vanillaware pinta cuidadosamente cada detalhe, seja uma folha de grama ou as escamas dos impressionantes dragões do jogo.

 

Qual foi o jogo gratuito da PS Plus no mês de julho que você mais gostou?

Os comentários estão fechados.

108 Comentários

  • saintseiyakill

    Pena eu não ter assinado a plus antes e ter perdido Tomb Raider e DMC. Alguém ae sabe se o Pack Brasileiro de Uncharted 3 e o Game Marvel Vs Capcom 2 voltam pra PSN brasileira? Só achei o Pack na PSN de Portugal só que não e compatível com a nossa versão infelizmente.

  • LucasTerraBR-2

    achei muito fraco os jogos desse mês em vista dos meses anteriores!!

  • LucasTerraBR-2

    uma sugestão para a SONY!! Por que vocês não dão o jogo mesmo, é uma sacanagem a pessoa perder todos os jogos quando acaba a plus, fazendo isso muito mais pessoas assinaram a ps plus e também será uma vantgem sobre a xbox live gold!!!!! fica a dica**

  • Crysis, excelente !! Para quem tem PS3 está bom, lamento para quem tem o PS4 !!

  • Que dia que liberam os jogos? tem um dia certo ou é variável? Obrigado!

  • RogerioG4MERBR

    Attá dahora pra ps3 , já ps4 tá tenso mesmo !

  • Floricultura

    Eu gostaria de uma informação, tipo , os games de graça continuam a funcionar mesmo quando eles saem da instant game Collection ?
    Porque o remember me já saiu de lá e ele continua funcionando pra min , ontem mesmo eu joguei … , é assim com todos os games ?

  • crysis 3… aí sim…. e aproveitando que meu cartao de credito voltou a ser aceito na psn, tambem ja comprei infamous 1 e festival of blood….

  • putz sacanagem, acho que eu deveria ter comprado um PS3 e não o PS4 =/

  • tão reclamando dos jogos indie, mas existem jogos indies mais divertidos que os AAA!
    ansioso pra jogar fez, road not taken, dragon crown e proteus!

  • Plinioramos7

    Esperava algo melhor para PS4. Pelo menos uns descontos em alguns jogos decentes. Me add aí como amigos galera… Valew

  • marcio10esperado

    Sério? 4 jogos para ps3? Parabens PSN brasileira !

  • nunca fiquei tão feliz ao saber de um game na plus como o dragon’s crown *-* o serviço plus fazendo jus ao meu investimento 😀

  • CHEGA DE JOGO PORCARIA PARA PS4, TODOS ESSES JOGUINHOS SÃO LIXOS DO LIXO DO LIXO, A SONY TA EMPURRANDO LIXO DO PS4 PORQUE NÀO QUER DAR UM JOGO DE VERDADE, CHEGA DESSES INDIEZINHOS PORCAIRAS.

    Porque disso? Porque desde que lançaram a PSN PLUS no formato PS4 só tivemos esses lixozinhos.

    SONY QUANDO VAI DAR UM JOGO DE VERDADE???

  • Ei galera, a Curve Studios (de jogos como Proteus, Lone Survivor…) e o site Punk and Lizard (notícias de PS Vita e PS4) estão dando um PS VITA e o jogo The Swapper. Para participar da competição basta acessar esse link: http://is.gd/sle5C0

  • nero_berial

    crises 3 muito bom!!!

  • reginaldoramos2

    CARA TENHO UM PS4 E GARANTO QUE ESSE SERA MEU PRIMEIRO E ÚTIMO ANO DE PLUS SÓ VEM JOGO PORCO SÓ NÃO PASSEI A CONTA PRA OUTRA PESSOA POR QUE TENHO UM PS3 QUE BREVEMENTE SERA EXTINTO E UM PSVITA QUE NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM COMPRA ESSE PORQUEIRA.

  • FEZ é massa, já joguei a demo e gostei. Estou doido pra conferir Crysis 3, que sempre quis jogar! E pra quem tem PS4, realmente a line-up tá ruim demais. Alô, Sony! Vamos melhorar essa plus pros donos de PS4?

  • felipepesousa

    Caraca Dragon’s Crown vai frita aqui no vita

  • Willian_Bryan

    BRINCADEIRA OS JOGOS DISPONIBILIZADOS PARA CLIENTES PLUS NO PS4 !! FELIZMENTE O OBJETIVO PRINCIPAL DA PLUZ NÃO SÃO OS JOGOS GRATUITOS SENÃO ESTAVAMOS NA MERDA LITERALMENTE…

  • ainda tenho esperanças que metal slug anthology venha pro ps vita jogo muito bom pra passar o tempo
    na psn americana tem por que não na brasileira ?

  • Jigsaw_Rick1911

    EXCELENTE CONSOLE PS3 DIVERSÃO GARANTIDA

  • Bem ansioso pra jogar Dragon’s Crown, espero que o co-op dele seja bom!

  • JackRipper0

    Bom dia pessoal… saberia me dizer a partir de qual hora os jogos novos estarão disponiveis? Porque já é dia 5 e ainda está mostrando Dead Space 3 e Vessel… também aproveitando o gancho, saberiam me dizer como acesso (pelo PS3) a lista dos jogos que já comprei e já baixei pela Plus? Para no caso um jogo que eu tenha apagado eu poder baixa-lo novamente? Vlws

  • Poxa hoje é terça feira dia 05 e nada de atualizarem. Assim que o relógio ultrapassasse meia noite ja deveriam atualizar.

  • JackRipper0

    Poxa… 1 hora pra publicar meu comentário… até lá não precisa mais…

  • Eu me pergunto porque jogos que existem na psn americana e nao possui na brasileira????????? Jogos como tekken 6 de psvita e ps3 metal slug collection. E muitos outros?????????

  • A Line Up da PSN esse mês esta muito boa.

  • Obrigado PSNPlus… ^^

  • AI galera me add na PSN pra jogarmos online… iRedention

  • kelvincassimiro

    Pessoal também reclama de barriga cheia , crysis 3 é um ótimo jogo ainda tem o dragons crown..

    E não adianta os mimimis o ps4 vai continuar fraco nem jogo direito tem para comprar imagina para ganhar da plus !

    Estou satisfeito mas um mês crysis 3 e dragons crown para zerar ! 😀 ‘

  • MGZ_Floripa

    quando vai dar pra baixar os jogos desse mes?

  • JackRipper0

    Nooooooos moderação, que palhaçada é essa? Eu postei algo no comecinho da manhã e até agora não publicaram meu comentário!!! Fala sério hein… nem forum de pobre é assim…

  • CrismiKiller-Br

    Melhor jogo de Julho foi o Dead Space 3, sem dúvida! Vou até comprar a expansão do tanto que gostei. Os outros jogos também são bons, mas o Dead Space 3 me surpreendeu. Este mês estou na expectativa em jogar Dragon’s Crown, mas vamos ver se sou surpreendido novamente. Mês que vem eu volto pra comentar.
    E pessoal, não reclamem de nenhum jogo, aproveitem a oportunidade pra conhecer novos jogos e modos de jogar.
    Abraços.

  • the_Undead-br

    MUITO BOM !!! Ps3 com PLUS vale cada centavo!! Mas cade o update? To tentando desde as 11:30 da manhãadiantar o download pra jogar a noite e até agora os novos jogos não entraram…..

    • Avatar photo
      Felipe Covanzi

      A PlayStation Store começa a ser atualizada às terças-feiras no início da noite, the_Undead-br. Abs!

  • GV_ramalho1

    Muito bom esse mês, mas venho aqui notificar que Dragon’s Crown não está disponível gratuitamente no PS Vita, o jogos junto com todos os outros estão disponíveis na aba da Instant Game Collection, mas somente Dragon’s Crown ainda está com o seu valor de compra, no momento já fiz o download de todos os outros jogos, mas o único que realmente queria ainda não está disponível para download.

  • GV_ramalho1

    Já peguei todos os jogos gratuitos pelo site, mas o Dragon’s Crow continua com o preço, vocês vão arrumar isso? Ou ainda não atualizou por completo?

    Print: http://i.imgur.com/C9IqR4t.png?1?5615

    • Avatar photo
      Felipe Covanzi

      Pessoal, a atualização completa da PlayStation Store termina somente no final da noite. Por esse motivo também que postamos às quartas-feiras o conteúdo atualizado.

  • kelvincassimiro

    cade o dragon’s crow gratuito ? aqui esta para comprar.. vish to até vendo! –‘

  • GV_ramalho1

    Bom gente, aqui o jogo ficou disponível, desculpa qualquer coisa.

  • JackRipper0

    no site ainda tá pra pagar… Quem tem ps3 como vai fazer?

  • JackRipper0

    Quem tem ps3 vai ir normalmente no Dragons Crown de PS3 e vai estar de graça? Free? Como vai ter que fazer?

  • galera,dragons crown já esta disponível free no site da store,atualizem a pagina…

  • kelvincassimiro

    Ufa tá 0800 aqui tambem agora rs’ abraços e boa jogatina de agosto a todos !

  • zXxTheDarkxXz

    otimos jogos nao e mas ta bom

  • GV_ramalho1

    Felipe Covanzi – Obrigado pela resposta, não sabia que a atualização só termina de noite, desculpa o ocorrido. 😉

  • SuperNaut_LARC

    Sempre pego todos os jogos da psn plus, embora ainda não tenha ps4 nem ps vita, porém pretendo adquirir pelo menos o ps4 num futuro breve. Adiciono todos os jogos na minha conta pelo site da PlayStore depois baixo os jogos no meu console ps3. Mas desde o mês passado, está acontecendo algo estranho. Quando tento adicionar um conteúdo de outro console, aparece uma mensagem dizendo “Você não está qualificado para comprar ou fazer download desse conteúdo.”. Isso aconteceu esse mês com Fez para PS4. Alguém pode me dar uma luz?

  • Aleafarblack

    Gostaria de saber pq tem jogos da Plus que não consigo baixar, sendo que minha Plus vale até novembro?

  • o_Ri_o_1976

    Ps4 nada de bom heim !!! 🙁

    Vamos aguardar né fazer oq …

  • Esse proteus é bem meia boca crysis 3 vale a pena.

  • DeadRabbitBR1

    Galera, uma duvida: o desconto geral que está rolando no BF4 vai somente até hoje 12/08 ou será extendido até o fim do mês?

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields