The Last of Us Remasterizado chega hoje para PS4

7 0
The Last of Us Remasterizado chega hoje para PS4

A hora chegou. The Last of Us Remasterizado está disponível na PlayStation Store com todo o seu 1080p ! Quem comprou, já está apto a baixar o jogo e começar a jogar agora mesmo. Quem ainda não comprou, não perca tempo!

 

Nós estamos extremamente orgulhosos em lançar a versão definitiva de The Last of Us. Nós estamos ansiosos para ver as reações de vocês jogando pela primeira vez ou jogando de novo, mas com todas as novidades e melhorias técnicas.

Se você gosta mesmo do modo multiplayer, temos um novo bundle – o Killer Bundle – também disponível hoje. Você pode conferir mais detalhes sobre este pacote de itens em TheLastofUs.com.

Título1 Título2

Assim que você começar a jogar The Last of Us Remastered, confira nossos vídeos sobre o Modo Foto e Áudio que são exclusivas para este lançamento no PS4.

• Tutorial de Modo Foto com Jeff Negus

• Configurações de Áudio com Phil Kovats

Nós também temos novos recursos e Áudio FAQ disponível, que deve ajudar a responder algumas questões que você pode ter. O FAQ e os vídeos vão te ajudar a saber o máximo sobre The Last of Us Remasterizado.

Se você é novo no jogo, bem-vindo! Por favor, jogue a campanha single player antes de jogar Left Behind. Se você é um sobrevivente da versão de PS3, bem-vindo de volta! Nós estamos ansiosos em ver o seu clã em Facções e ver quanto tempo você vai demorar para conseguir platinar o Remasterizado. E vamos ver também os screenshots do Modo Foto!

 

*Versão em disco estará disponível no Brasil a partir de 8 de agosto.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields