Entwined chega para PS3 e PS Vita

0 0
Entwined chega para PS3 e PS Vita

Oi, aqui é o Dom. Há algumas semanas nós mencionamos que estávamos trabalhando nas versões de Entwined para PS3 e PS Vita. Bem, nós estamos contentes em dizer que Entwined está disponível para PS3 e PS Vita nesta atualização da PS Store!

Estamos muito orgulhosos com a chegada do jogo tanto para PS3 quanto para PS Vita, e fizemos essas versões com muito carinho e cuidado. As duas versões contêm o mesmo conteúdo encontrado para PS4, e como eles são Cross-Buy, significa que se você já possui a versão para PS4, você já terá acesso imediato às outras duas versões de graça! E não é só: Entwined também é Cross-Save, o que significa que você pode jogar quando estiver longe de casa no seu Vita e o seu progresso será atualizado automaticamente nas versões para PS3 e PS4.

Nós queremos agradecer a todos os jogadores que adquiriram Entwined e já deram um feedback maravilhoso sobre suas experiências com o jogo.

Então é isso! Mais uma vez obrigado por todo o incrível apoio, e se você quer se manter atualizado com Pixelopus e com o que está por vir, siga-nos no Twitter em @Pixelopus.

 

– Dom

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields