Campeões da PSN para PS3 e PS4 em junho

12 0
Campeões da PSN para PS3 e PS4 em junho

Junho foi um grande mês para os jogadores de PlayStation, tivemos diversos lançamentos e novidades na PS Store, além das promoções. Você arrisca quais foram os jogos mais baixados na PSN durante o mês de junho, para PS4 e PS3?

Confira a lista e veja se os jogos que você adquiriu estão entre os mais baixados.

Jogos de PS3

5. FIFA 14

Os donos de PS3 aproveitaram o clima de Copa do Mundo para baixar o FIFA 14, deixando o game na quinta colocação dos mais baixados para PS3. Você pode jogar contra seus amigos na sala da sua casa ou online contra oponentes do mundo inteiro. FIFA 14 é a versão mais atualizada e completa da franquia da EA Sports.

4. Twisted Metal

O Twisted Metal® retorna com a destruição do combate veicular insano e o caos dos filmes de ação. Armas diferentes surgem de veículos demoníacos à medida que os jogadores revelam a história louca de um elenco de personagens, liderados por Sweet Tooth, nos modos de enredo, cooperativo e online. Até 16 jogadores disputam em uma batalha até a morte sobre rodas.

Twisted_Metal

3. PlayStation All-Stars Battle Royale

O PlayStation All-Stars Battle Royale é um jogo de luta generalizada com o melhor dos personagens e mundos do PlayStation!
De Kratos a Sly Cooper, Sweet Tooth a Parappa the Rapper, diversos personagens da Sony foram reunidos em uma aventura de luta que é fácil de jogar e difícil de dominar.

PlayStation_all_stars

2. Ni no Kuni: Wrath of the White Witch

Obra prima da Animação, Ni no Kuni: Wrath of the White Witch™é um conto comovente sobre um garoto chamado Oliver, que embarca em uma jornada mágica em um universo paralelo em uma tentativa de salvar a sua mãe. No caminho, Oliver faz novos amigos e adota muitas das maravilhosas criaturas que habitam o mundo, criando-as para lutarem contra outras criaturas em seu nome, enquanto enfrenta inimigos poderosos.
ni_no_kuni

 

1. Minecraft: PlayStation3 Edition

Mais uma vez no topo da lista! Minecraft de novo no topo dos mais baixados para PS3. A comunidade está engajada na brincadeira de ir além da imaginação construindo de tudo com os bloquinhos de Minecraft. Se você ainda não jogou, não perca a oportunidade e baixe o seu!

Jogos de PS4

5. FIFA 14

Os donos de PS4 também aproveitaram o clima de Copa do Mundo para baixar o FIFA 14, o que rendeu a quinta posição no ranking dos jogos mais vendidos via PSN para o console. Você pode jogar contra seus amigos na sala da sua casa ou online contra oponentes do mundo inteiro. FIFA 14 é a versão mais atualizada e completa da franquia da EA Sports.

4. Watch_Dogs

Em Watch_Dogs você se torna Aiden Pearce, um hacker brilhante cujo passado criminoso o conduz à uma tragédia familiar. Enquanto está na caça dos responsáveis pela tragédia, você será capaz de tocar em câmeras onipresentes da cidade, fazer download de informações pessoais, sistemas de controle, como semáforos e da rede elétrica para parar a perseguição.

Watch_Dogs

3. Dead Nation Apocalypse Edition

Você ousaria entrar na cidade dos mortos? Em Dead Nation Apocalypse Edition, você corre com uma arma pelo apocalipse zumbi enquanto esse sucesso de tiro Dead Nation é lançado no PlayStation 4.
Lute pela sua vida sozinho ou com um amigo como Jack McReady ou Scarlett Blake, enquanto você entra nas ruas de uma cidade dominada por comedores de carne mortos-vivos

dead_nation_apocalypse_edition

2. Outlast

Após receber uma dica de uma fonte anônima, o jornalista independente Miles Upshur força a entrada em um antigo asilo para doentes mentais que foi reaberto recentemente e era mantido em sigilo, e aquilo que ele descobre está na fronteira entre a ciência e a religião, entre a natureza e algo completamente diferente. Estando lá dentro, a sua única esperança de fuga encontra-se na terrível verdade ocultada no coração de Mount Massive, nas montanhas do Colorado.

outlast

1. EA Sports UFC

Com vocês, o campeão para PS4 durante o mês de junho! Pouco mais de duas semanas depois de acontecer a final do TUF Brasil, reality show que escolhe um lutador para assinar contrato com o UFC, foi lançado o EA Sports UFC. O game traz toda a emoção do Octagon para o seu PS4. O título contém os principais lutadores e ainda o lendário Bruce Lee como personagem jogável.

EA Sports UFC

Os comentários estão fechados.

12 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields