Acompanhe a partida entre Brasil x Alemanha com o PlayStation.Blog e ganhe um jogo de PS3

295 0
Acompanhe a partida entre Brasil x Alemanha com o PlayStation.Blog e ganhe um jogo de PS3

Olá, pessoal! A nossa torcida aqui no PlayStation.Blog BR está funcionando e o Brasil vai jogar amanhã a semifinal contra a Alemanha, reeditando a final de 2002, quando fomos pentacampeões!

Se você é leitor do Blog, sabe que nessa fase eliminatória estamos dando um jogo de PS3 para cada gol do Brasil, para quem for mais ágil para descrever a jogada do gol! E é claro que para a partida contra a Alemanha vamos continuar!

Para participar, você precisa apenas descrever quem fez o passe, quem fez o gol, se chutou ou fez e cabeça. Não se esqueça de comemorar o gol com ênfase, já que esse é o momento máximo do futebol! Exemplo de como deve ser feito, utilizando o primeiro gol do Brasil contra a Colômbia: “Neymar bate escanteio para Thiago Silva que empurra com a perna esquerda, GOOOOOOL!”. Lembramos que não estamos escolhendo a descrição mais detalhada, mas a primeira que estiver de acordo com o gol. Não se trata de um concurso, apenas uma brincadeira aqui no Blog que precisa ter regras pra ser justo ;).

Atenção: no caso de acontecer um lance e a súmula da partida relatar outro, como aconteceu no jogo contra o Chile, vamos simplificar e apenas seguir a súmula.

Participam apenas gols do Brasil feitos no tempo regulamentar e prorrogação. Portanto, gols de uma possível disputa de pênaltis não entram na jogada.

Não se preocupe se o seu comentário estiver pendente de aprovação; ele estará participando desde que não contenha ofensas ou palavrões – disfarçados ou não.

Para saber quem foi o autor do gol e a pessoa mais rápida a descrever a jogada, nos basearemos na súmula oficial da partida que é divulgada no site da FIFA.

Você pode ter em casa algum desses grandes títulos:

  • Beyond: Two Souls
  • Gran Turismo 6
  • Minecraft: PlayStation 3 Edition
  • Ratchet & Clank into the Nexus
  • Super Street Fighter IV – Arcade Edition

 

Os jogos serão distribuídos de forma aleatória e não será possível escolher qual você quer.

 

Brasil e Alemanha jogam amanhã, no Mineirão (Belo Horizonte), às 17h.

Os comentários estão fechados.

295 Comentários

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields