Acompanhe Brasil x Chile pelo PlayStation.Blog BR e ganhe prêmios!

408 1
Acompanhe Brasil x Chile pelo PlayStation.Blog BR e ganhe prêmios!

brasilxchile

Salve, Nação PlayStation! Nos jogos contra o México e Camarões, quem esteve ligado no PlayStation.Blog BR teve a oportunidade de ganhar um voucher para usar a PS Plus durante 30 dias de graça ao comemorar um gol do Brasil. Depois da vitória por 4×1 contra Camarões, a seleção brasileira ficou em primeiro lugar no Grupo A e garantiu sua vaga nas oitavas de final, quando enfrenta o Chile.

Como o Brasil passou de fase, vamos continuar presenteando quem acompanhar o jogo aqui conosco. Mas já que as coisas estão ficando mais difíceis para a nossa seleção ganhar o hexacampeonato, as coisas também vão ficar mais difíceis para quem quer um prêmio do Blog. Só que o prêmio também ficou mais gordo!

Agora, quem for mais ágil para descrever a jogada do gol, vai ganhar um jogo de PlayStation 3! Com isso vamos evitar aquela adivinhação toda hora que um jogador passa do meio de campo. Vou dar um exemplo de como deve ser feito, utilizando o primeiro gol do Brasil contra Camarões: “Luiz Gustavo rouba a bola, cruza para Neymar que chuta de pé direito. GOOOOL!”

A descrição deve ser ter pelo menos quem fez o passe, quem fez o gol, se chutou com pé esquerdo/direito ou fez de cabeça, etc. Ah, não se esqueça de comemorar o gol também!

IMPORTANTE: não será escolhida a descrição mais detalhada, o vencedor será o primeiro a postar uma descrição exata de como aconteceu o gol. Mas se a descrição estiver errada em algum momento, a pessoa perderá a chance de concorrer para o gol em questão. No mais, a mecânica continua a mesma: postagens válidas depois do minuto do gol, segundo a súmula oficial da partida. Participam apenas gols do Brasil feitos no tempo regulamentar e prorrogação. Portanto, gols de uma possível disputa de pênaltis não entram na jogada.

Conforme descrito na última partida, os comentários que ficarem parados na moderação também participam, não se preocupe! Continuam não sendo válidos posts com ofensas e contendo palavrões – disfarçados ou não. Como não queremos que o Chile passe, nós não daremos jogo para quem descrever um gol deles – tomara que não tenha nenhum!

Preparamos uma seleção dos nossos jogos favoritos para incentivar a nossa torcida PlayStation. Você tem a chance de levar um dos seguintes jogos:

  • Beyond: Two Souls
  • Gran Turismo 6
  • Minecraft: PlayStation 3 Edition
  • Ratchet & Clank into the Nexus
  • Super Street Fighter IV – Arcade Edition

Mas atenção – os jogos serão distribuídos de forma aleatória e não será possível escolher qual você quer. Na segunda-feira faremos um post anunciando os vencedores e explicando como será realizada a entrega dos jogos.

O jogo acontece amanhã no Mineirão (Belo Horizonte), às 13h no horário de Brasília.

Boa Sorte a todos e PRA FRENTE, BRASIL!

Os comentários estão fechados.

408 Comentários

1 Resposta do Autor

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields