Prévia dos jogos da PS Plus em Julho

71 0
Prévia dos jogos da PS Plus em Julho

Em julho, os membros da PlayStation Plus poderão baixar Towerfall Ascension e Strider para PlayStation 4. Towerfall Ascension é uma grande desculpa para convidar alguns amigos e ver quem é o melhor arqueiro. O jogo tem mecânicas simples, mas vai levar algum tempo para dominar a arte de atirar e pegar as flechas e usar estrategicamente os power-ups. Nosso segundo jogo de PS4 é Strider, uma continuação atualizada da franquia. Você vai usar movimentos ninjas e poderes especiais para assassinar seus alvos.

Para PS3 nós temos um título de horror e ação aclamado pela crítica, Dead Space 3, e um jogo de quebra-cabeças chamado Vessel. Dead Space 3 continua a história de Issac Clarke e seus desentendimentos constantes com a Igreja maluca de Unitology e seus Necromorphs. Um novo modo co-op é uma boa adição à franquia, e jogar com um amigo vai desbloquear alguns conteúdos exclusivos. Se você gosta de jogos de quebra-cabeça, jogue Vessel – um título com uma engine física incrível. Cada quebra-cabeça requer que você pense sobre as propriedades de várias formas de líquido, de lava e vapor a produtos químicos, para diminuir a ameaça caótica de robôs que você criou.

Por fim, os membros da PS Plus donos de PS Vita podem baixar Muramasa Rebirth e Doki Doki Universe. Muramasa Rebirth é um dos jogos mais bonitos de PS Vita, com cenários e designs de chefe belíssimos. Você irá atacar com a perspectiva de dois personagens diferentes, uma princesa possuída e um ninja fugitivo, e você pode criar materiais como novas espadas. Você terá também a experiência única de Doki-Doki Universe, onde você irá explorar o universo como um robô adorável chamado QT3. Como você investiga o que a humanidade significa, o jogo o jogo vai acompanhar as suas decisões e desenvolver um perfil de personalidade, então você vai aprender mais sobre si conforme você joga.

Como todos os jogos estarão disponíveis a partir do dia 1º de julho, nós vamos lembrar semanalmente nas atualizações da PlayStation Store.

 

Prévia da PlayStation Plus de Julho

TowerFall Ascension (PS4)

TowerFall Ascension é a versão definitiva do sucesso de combate com arquearia. Inspirado por clássicos da época de ouro dos multiplayers de sofá, ele é um jogo de festa local focado em partidas hilárias e intensas. As mecânicas principais são simples e acessíveis, mas difíceis de serem dominadas, e o combate é feroz. Você pode saquear baús de tesouro para pegar powerups que mudam o jogo, dominar a arte de pegar flechas no ar, ou humilhar seus inimigos pisando em suas cabeças. TowerFall é mais divertido se jogado competitivamente com os amigos,
sentados no chão de pernas cruzadas e próximos o suficiente para se baterem.

Em Ascension, há o novo modo Quest para 1 ou 2 pessoas. Os jogadores trabalham juntos, lutando contra uma variedade de monstros e arqueiros inimigos pelo mundo de TowerFall. É uma nova aventura para explorar quando você não estiver com mais amigos com quem competir.

Strider (PS4)

O Strider está de volta em uma nova aventura, completa com incrível ação de rolagem lateral e combate dinâmico em um mundo enorme interconectado! Baixe o jogo completo agora e torne-se o assassino original!

Dead Space 3 (PS3)

Dead Space 3 traz Isaac Clarke e o impiedoso soldado John Carver em uma jornada através do espaço para descobrir a origem da praga Necromorfa e desvendar os segredos que estão dentro de Tau Volantis. Jogue sozinho, como Isaac Clarke, ou com um amigo como John Carver, em um modo cooperativo em que você entra e sai facilmente.

Vessel (PS3)

Vessel foi criado em um simulador de líquidos otimizado que apresenta água corrente, lava e vapor escaldantes, reações químicas, gosma brilhante, o misterioso ‘protoplasma’ e mais. Cada líquido tem propriedades únicas e se mistura com outros líquidos para obter efeitos dramáticos.

Muramasa Rebirth (PS Vita)

Muramasa Rebirth é um RPG de ação que combina o vibrante e belo mundo da mitologia japonesa, com ação arrojada e veloz! Você vai entrar num mundo onde demônios, samurais e outros inimigos mortíferos competem para te destruir, enquanto procura as lendárias Lâminas Demoníacas. Entre na pele de Momohime, a princesa possuída, se viajar para Oeste, ou de Kisuke, o ninja foragido, se viajar para Leste, através do mítico Japão, lutando contra quem atravessar o seu caminho. Com gráficos deslumbrantes de alta resolução, dois enredos bem contados, múltiplos modos de jogo e muito mais, Muramasa Rebirth traz o melhor do entretenimento ao portátil PlayStation®Vita!

Doki-Doki Universe (PS Vita)

Você vai embarcar em uma jornada com QT3 para descobrir a humanidade e conhecer personagens bizarros para aprender mais sobre eles, e, com sorte, aprender mais sobre si mesmo ao longo do caminho.
Este jogo completo inclui:
– 18 planetas de histórias: Aventure-se em planetas temáticos exclusivos como “Brrr” ou “New Hawaii” e conheça uma variedade de personagens bizarros
– 15 quizzes de personalidade adicionais: Receba relatórios de personalidade participando de quizzes divertidos
– O pacote de iniciante de Doki-Doki Universe™ contém: Doki-Doki Mail, 16 quizzes de personalidade, Planeta Natal de QT3 e o Planeta Tutorial

Os comentários estão fechados.

71 Comentários

  • Otonio_Bruno

    cleonaldo1 Exato, como eu tinha comentado no outro post do Mutant Mudds, o jogo é compra cruzada e eu jurava que era só pro Vita. Melhor ainda, ainda vieram 3 jogos nesse mês de junho para o ps3.

    Para ser sincero, não gostei tanto do line-up do ps3 esse mês. Claro, Dead Space é uma baita série mas não vi nenhum comentário bom sobre o 3 e o Vessel também não me empolgou, já tiveram indies bem melhores nos meses anteriores como o Thomas was Alone e o Lone Survivor: DC.

    Ao menos as promoções dessa semana estão excelentes. Torcendo para que haja uma promoção dos jogos da rockstar novamente.

  • Boa,nem sequer baixei os jogos de junho,de tao lixo que sao,agora capricharam bastante

  • marceloc1998

    qnd vai vim beyond two souls

  • Não sou muito de reclamar mais já é hora de colocar um jogo de um nível melhor para o PS4 pelo menos 1 porque ter um console de gráficos excelente e disponibilizar jogos de PS2 não que os gráficos desses jogos sejam ruins mas pô com o preço que estão os jogos a gente já tem que assinar a Plus pra poder jogar online então espero que mês que vem nos surpreendam e coloquem no mínimo daylight !!! E justo agora que troquei o PS3 pelo PS4 colocam o DEAD SPACE 3 pacabá! kkkkk

  • I___GLaDOS___I

    aeee Dead Space 🙂

  • dr4g0nxr3b1rth

    Alguma chance de Mega Man Collection vir pra PSN? :T

  • dead space 3 na hora certa….tava quase comprando, economizei minha grana…

  • Dead Space 3 já valeu a assinatura!!!!
    Quais serão para agosto?
    Ainda não baixei o 2K14 e DS3 vai ficar na fila!!!!!
    Maldito Batman e GTA que estão acabando com meu tempo hehehe.

  • diegobomber1

    eu percebi que nao tem dead space 3 na psn para venda sera mesmo que vão disponibilizar? seria bom que pelo meno botasse o 1 e o 2 pra venda na psn,a trilogia é foda um dos melhores jogos de terror que ja lançaram. queria muito que colocassem os 2 primeiros pra venda.

  • Legal, mas e ai vai ter os descontos da PSN?
    Que tal colocar denovo o Playstation Allstars com desconto denovo? ou deixar no preço de 13 conto?
    tem tanto jogo bom ai mas nenhum bom de verdade com desconto ou free p Plus
    Dead Space eh legal ser free, mas e o resto? meu antes eu abria a lista de plus free era lotado agora n tah 3 linhas direito!
    De desconto do unico jogo q presta eh o Castlevania mas o desconto pelo amor neh? 10 reais de desconto? eh brincadeira neh?
    Manda desconto de PSVita ue jah q tem MUITO pouco jogo free agora!
    Acredito q muito ai n querem jogos indies de free p vita e sim jogos de produtoras grandes, como vcs fizeram com o Street Fighter VS Tekken, Sonic Transformed! ou titulos otimos, como o proprio Limbo.
    Classicos de PSP, colocaram uma vez somente free ateh hj, q foi o Monster Hunter! poxa tem tanto jogo bom de PSP q deveria fazer isso tb ou pelo menos descontos relâmpagos!
    Mas fica a pergunta vai ter descontos BONS para JOGOS BONS? Desconto descente neh? nada de tirar 10 reais pq isso n muda em nada.

  • Ainda bem que eu não tenho um ps4, senão estaria revoltado com esse mo n te de indie que vêm todo mês. Os únicos jogo bom de vita esse mês eu já comprei, vou ficar só com dead space 3 esse mês.

  • diegobomber1

    opa eu me equivoquei,tem o 1 & 2 na psn..rsrsrsrs er bom um desconto em ambos.

  • rafaelethay

    CADE ATUALIZAÇÃO DOS JOGOS MÊS DE JULHO VAI SER HOJE ?

  • alguem sabe que h vai atualizar a psn? aqui pra mim ainda nao apareceu os jogos da + desse mes…

  • Kleyson Melo

    +bjmartynhak Não tenho essa informação.

    +rafaelethay
    +nimoy_13 A atualização sempre ocorre durante o fim da tarde e o início da noite.

  • Os jogos já estão disponíveis para download e para quem está reclamando que tem poucos jogos, saibam que o novo sistema é assim: 2 jogos para ps3, 2 para ps4 e 2 para ps vita por mês e na primeira terça-feira de cada mês todos os jogos já serão disponibilizados, assim como hoje. Tem menos jogos sim, mas pelo menos ficou bem mais organizado do que era antes e achei melhor o fato de eles liberarem todos de cara na primeira terça.

  • diegobomber1

    sé falta agora baixar os preços de dead space 1 & 2. 99,00 ta peso,vamos ajudar aew né.

  • kelvincassimiro

    Estou esperando o FIFA 15 para pegar o PS4 , mais vou comprar esse mês mesmo e ficar com um jogo até setembro que é a data de lançamento , mais a plus para PS4 está realmente muito ruim hein ! =/ ‘

  • Shinigami_1989

    Fiquei muito feliz quando vi o Dead Space 3 pois ja tenho o 1 e 2.Coleção completa agora.Essa é minha segunda que consigo graças a PSplus a primeira foi o Bioshock.O que me deixou triste agora é que só temos 2 jogos por mês em cada plataforma,mas ainda vale muito a pena ter a Psplus

  • Agnaldo_bruto

    DESABAFO CONSUMIDOR INDIGNADO, tá brincando comprar o Plus para ganhar jogos de Master System jogando em PS4 tá de brincadeira porque não remasteriza jogos do ps3 para ps4 e quem tiver plus fica de graça, fala serio jogar jogos de 8bits em um PS4 é o fim do mundo. TÁ DE SACANAGEM.

  • Bora pro Dead Space 3!!!

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields