Confira os vencedores do voucher de 30 dias da PS Plus

18 5
Confira os vencedores do voucher de 30 dias da PS Plus

Ontem o Brasil goleou Camarões por 4×1, e quem acompanhou o jogo aqui no PlayStation.Blog BR teve a oportunidade de ganhar um voucher para usar a PS Plus de graça por 30 dias. Depois de mais de 960 comentários e muita gente que gritou gol antes da hora, fizemos uma apuração para ver quem realmente comemorou na hora que deveria.

Como cada equipamento em que acompanhamos os jogos tem um delay diferente (ou seja, atraso natural da transmissão), a maneira mais justa de premiar o vencedor é seguindo a súmula oficial da partida. Vou explicar primeiro a hora exata que saiu cada gol:

O jogo começou exatamente às 17h e o primeiro gol do Neymar foi aos 17 minutos; portanto, às 17h17. O segundo gol do Neymar foi aos 35 minutos; portanto, às 17h35. Tivemos um minuto de acréscimo e 15 de intervalo, então o segundo tempo teve início às 18h01. Fred fez o terceiro gol do Brasil aos quatro minutos do segundo tempo, ou seja, às 18h05. Para fechar, o último gol do Brasil foi feito pelo Fernandinho aos 39 minutos do segundo tempo, ou seja, às 18h40.

Agora que já está tudo esclarecido, vamos aos campeões:

1º gol: FabioThug – comentário número 270

2º gol: pedropalmar – comentário número 518

3º gol: h234-snow-_otimocomentário número 583

4º gol: xMigle – comentário número 757

 

Aos vencedores: fiquem atentos às respectivas caixas de entrada da PSN. O código do voucher será enviado por lá através do usuário Blog_BR. Você deve cadastrar o código até o dia 30 deste mês. Depois disso, a validade expira.

Para validar o código acesse o ícone da PlayStation Store em seu console, vá em “Resgatar Códigos” e digite o código enviado. Note que há diferenciação entre letras maiúsculas e minúsculas.

Para quem não ganhou, não desanime! Continue participando, mas vou dar uma dica: agora que o caminho do Brasil ficou mais difícil para o hexacampeonato, vai ficar mais difícil de ganhar o prêmio aqui no Blog. E com essa chuva de gols esgotaram-se os vouchers da Plus. Fique atento para o próximo post da Copa do Mundo. O jogo contra o Chile promete!

Os comentários estão fechados.

18 Comentários

5 Respostas do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields