E3 2014: Coletiva de imprensa para América Latina

181 0
E3 2014: Coletiva de imprensa para América Latina

Olá, Nação PlayStation! Estamos felizes em poder compartilhar mais uma vez as novidades de PlayStation para a América Latina em uma conferência especial durante a E3 2014. Se você acompanhou ao vivo aqui no PlayStation.Blog, viu que PlayStation quer fortalecer a cada dia que passa a sua presença na região, que é repleta de fãs apaixonados. A intenção é sempre trazer a melhor experiência para todos.

Nós estamos adicionando e aprimorando produtos e serviços. Temos agora seis PlayStation Stores na América Latina e o Video Unlimited. Esse é um serviço onde você  pode alugar ou comprar filmes para assistir via PS4, PS3 ou PS Vita.

 

Desenvolvedores da América Latina

Temos o orgulho de anunciar que diversos desenvolvedores de jogos da região estão tendo as suas criações incluídas na biblioteca de jogos independentes, como os desenvolvedores peruanos da Bamtang, que foram os primeiros a publicar por conta própria um título na América Latina com seu jogo Kilka: Card God, que está disponível na PS Store para os usuários de PS Vita. Além disso, a SCE Worldwide Studios selecionou os chilenos da Iguana Bee como primeiros desenvolvedores da América Latina a desenvolver e produzir jogos de PlayStation para todos os mercados de todo o mundo. Monster Bag estará disponível globalmente ainda este ano.

 

Copa do Mundo da FIFA 2014 + PlayStation

Como parte das festividades da Copa, PlayStation oferece 45 ingressos dentro dos Bundles especiais [link bundle], levando os fãs da América Latina a estarem realmente no clima da Copa. Durante a nossa Conferência, anunciamos o nome de 20 torcedores que passarão por essa experiência única. Portanto, restam ainda 25 ingressos para você encontrar.

Durante a final, no Rio de Janeiro, a presença de PlayStation como patrocinador oficial da Copa do Mundo será marcante, com o estande “PlayStation Paradise”, onde os fãs poderão jogar alguns dos títulos mais recentes de PS4.

 

Somente para PlayStation

Sempre trazendo as melhores experiências para os fãs de PlayStation, a SCEA anunciou novidades para a linha PS4, incluindo LittleBigPlanet 3 onde os personagens jogáveis Toggle, Oddsock e Swoop ajudam o nosso mascote preferido em uma aventura co-op.

 

Ainda na linha de exclusivos, você conheceu um pouco mais sobre os Cavaleiros de The Order: 1886, aguardado título de ação e tiro em primeira pessoa da Era Vitoriana. Já deu para sentir calafrios com Bloodborne, na cidade onde a morte, loucura e outros mistérios tomam conta dos habitantes. E o nosso herói Nathan Drake está de volta em Uncharted 4: A Thief’s End.

 

Linha Favoritos

O programa Favoritos também tem novidades: mais de dez novos títulos foram adicionados à lista, incluindo The Walking Dead, Valkyria Chronicles e Devil My Cry. Os jogos estarão disponíveis por R$ 79,00 a partir do dia 1º de julho.

 

O melhor no PlayStation

Você ainda acompanhou que outros títulos de primeira linha estarão disponíveis para PlayStation, como a conclusão da trilogia Arkham da Rocksteady, BATMAN: Arkham Knight da Warner Bros., que terá missões exclusivas Scarecrow apenas para PlayStation. A chegada de Metal Gear Solid V: Phantom Pain da Konami e Far Cry 4, da Ubisoft, com uma aventura nas montanhas do Himalaya.

 

Esperamos que vocês tenham gostado das novidades que mostramos a vocês e continuem sempre vivendo em Estado Play!

Os comentários estão fechados.

181 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields