Youtube chega ao PS4 este ano

13 0
Youtube chega ao PS4 este ano

Feliz E3! Como muitos de vocês ouviram durante a conferência de imprensa da PlayStation, o time do YouTube tem trabalhado duro para trazer YouTube para PlayStation 4, onde você pode encontrar e assistir vídeos no YouTube incluindo vídeos de música, gaming, live streams e mais. Hoje, estamos felizes em anunciar que o aplicativo do YouTube estará disponível para PS4.

Compartilhar os melhores momentos de gaming no YouTube vai ser fácil no PS4, graças a capacidade de compartilhar do console. O YouTube vai ser oficialmente uma das opções sociais oferecidas quando você aperta o botão SHARE no seu DualShock 4. Depois de selecionar SHARE, você vai ver o ícone do app aparecer ao lado do Facebook, Twitter, Twitch, e Ustream, e em dois passos rápidos, você pode passar de jogar seus jogos favoritos a publicar videos no seu perfil do YouTube. Você também vai poder ver os vídeos compartilhados dos seus amigos usando o menu “What’s new”.

Você também vai poder acessar os seus canais, vídeos e personalidades favoritas no app do YouTube no PS4.

Mal podemos esperar para que você comece a compartilhar suas conquistas no YouTube! Mais novidades virão em breve. Mas, por enquanto, quais jogos você está ansioso para compartilhar?

 

Os comentários estão fechados.

13 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields