Os Clássicos de PS One e PS2 campeões da PSN em Abril

9 0
Os Clássicos de PS One e PS2 campeões da PSN em Abril

No último post sobre os mais baixados de Abril, vamos apresentar os cinco preferidos da galera. Então já sabe, quando bater aquela saudade dos consoles antigos e não souber qual jogo baixar, dê uma olhada na nossa lista de abril!

Não deixe de comentar qual desses é o seu favorito!

 

Clássicos

 

5. Grand Theft Auto: San Andreas

Forçado a embarcar em uma jornada que o leva a percorrer todo o estado de San Andreas, Carl Johnson, tem de lutar para salvar sua família e conquistar o controle das ruas.

4. Resident Evil 2

Se o suspense não matar você, nada mais irá! Há algo muito errado em Raccoon City. Um vírus mutagênico está à solta e toda a cidade está infestada. Zumbis sedentos de sangue, mutações assombrosas agora assustam a comunidade. Quando Leon e Claire chegam à cidade, o pesadelo está apenas começando. Agora, você controla seu destino neste clássico do terror de sobrevivência.

3.Resident Evil 3: Nemesis

Acompanhe Jill Valentine, a heroína e sobrevivente do notório desastre na mansão, em seu pesadelo. O terceiro drama aterrorizante da série de enorme sucesso Resident Evil. Esta aventura revela mais sobre a trama apavorante da Umbrella Corporation e tem início poucas horas antes dos eventos de Resident Evil 2.

2. Gex: Enter the Gecko

Lançado em 1996, o jogo de plataforma Clássico para PS One Gex: Enter the Gecko é o segundo jogo da série onde Gex precisa derrotar Rez.

1. CTR: Crash Team Racing

Nosso campeão de abril saltou da quinta colocação de março para o topo! Crash Team Racing é um jogo de corrida de kart, cujo personagem principal é o simpático Crash, que todo mundo conhece do PS One! Crash e seus amigos precisam salvar o mundo do alienígena Nitrous Oxide, e ser campeão é o único jeito disso acontecer.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields