Os campeões da PSN para PS Vita e PSP em abril

4 0
Os campeões da PSN para PS Vita e PSP em abril

Dando sequência à lista dos jogos mais vendidos no mês de abril na PSN, vamos trazer hoje os preferidos para os portáteis: PS Vita e PSP!

Os seus preferidos estão aí? Qual você acha que merecia estar na lista? Conte para nós!

Na segunda-feira falaremos sobre os Clássicos mais baixados.

 

Jogos de PlayStation Vita

 

5. Metal Gear Solid: HD Collection PS Vita

Em Metal Gear Solid HD Collection para o PS Vita você encontra dois grandes títulos de MGS – Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater. HD Collection combina a história e o jogo épicos da franquia MGS com todas as novas funções, incluindo os controles intuitivos do sistema PS Vita e a partilha de troféus e de jogos salvos com o PS3.

mgs_hd_ps vita

4. Retro City Rampage

Retro City Rampage convida você para roubar mais de 50 veículos e escapar da lei, exterminando habitantes no percurso! Salte em pedestres para ganhar moedas, ou use-os para tiro ao alvo com mais de 25 armas e energizações!
Este jogo de obstáculos de 8 bits vem com mais de 60 missões de histórias e desafios de arcada!
Carregue e prepare sua arma. Você entrou em RETRO CITY RAMPAGE.

Retro City Rampage

3. When Vikings Attack!

Um assustador batalhão de vikings perversos invadiu repentinamente a Inglaterra… com mais de mil anos de atraso.

Eles não levaram armas, mas continuam doidos para brigar.

Você poderá controlar gangues de cidadãos para pegar e jogar qualquer coisa que puderem encontrar nos inimigos, de sinais de trânsito a caixas de correio e veículos. Saiba de uma coisa: os vikings têm o mesmo plano, então a arte de se esquivar é tão importante quanto ter uma boa mira.

Sua missão é defender dos vikings malucos fazendas, parques de diversão e canteiros de obras e depois enfrente os seus amigos em batalhas multiplayer realmente frenéticas.

when vikkings attack_ps vita

2. Dead Nation PS Vita

Você é um desses sobreviventes. Armado até os dentes e em menor número, você é a última esperança de descobrir a cura do vírus e salvar a humanidade. Lembre-se de mirar e atirar no cérebro! Mas cuidado, os zumbis espreitam as sombras e fazem ataques surpresa, caem de lugares mais altos bem em cima de você e farão de tudo para te pegar. Fique sempre atento: se você vir um zumbi andando, é muito provável que venham outros 30 ou mais.

Dead Nation on PS Vita

1. Urban Trial Freestyle

E o campeão para PS Vita veio a toda velocidade!
Em Urban Trial Freestyle a cidade é toda sua! Nada poderá parar sua moto freestyle. Você poderá realizar manobras espetaculares dentro do cenário urbano.
Você vai ter a chance de personalizar a sua moto para melhorar seu desempenho nas provas de tempo e no modo de acrobacias. Escolha entre velocidade e plástica, desenvolvendo seu estilo único de pilotagem.

urban trials

Jogos de PSP

 

5. Street Fighter Alpha 3 Max

Esse clássico de fliperama é uma versão especial de Street Fighter exclusiva para PSP, que possui novos personagens e modalidades. Algumas mudanças na jogabilidade também foram feitas, com relação aos outros jogos da série.

4. Star Wars: Battlefront II

Você vai aproveitar mais das melhores Batalhas do Star Wars do jeito que você quiser. Lute nas linhas de frente, onde todas as armas e veículos são seus. Agora, pela primeira vez no Star Wars®: Battlefront II™ você pode lutar como um Jedi, enfrentar batalhas no espaço e jogar em 13 locais novos. Você vai precisar derrotar naves inimigas e destrua os caças e naves capitais para conquistar a vitória ou percorra o território inimigo e exploda o Star Destroyer de dentro.

 

3. Mega Man Maverick Hunter X

Versão com gráficos refeitos em 3D do aclamado jogo da Capcom, lançado em 2006 pela primeira vez em videogames da Sony. A história e final também foram alterados. Você pode jogar com Vile com músicas diferentes e mais de 40 armas.

 

2. Everyday Shooter

Everyday Shooter é um indie single player de tiroteio, com visual psicodélico e muita música eletrônica, ele é similar a Robotron 2084, Smash TV e Geometry Wars: Retro Evolved.

 

1. God of War Chains of Olympus

E com vocês, o campeão da PSN para PSP. Antes de declarar guerra aos deuses, ele foi forçado a servi-los.
O mundo da antiguidade fala de um mortal que acabou com um Deus. Muito antes de sua batalha com Ares, Kratos buscou a absolvição de seus pecados do passado tornando-se servo dos Deuses. Esta brutal cruzada em nome do Olimpus se tornou lendária. O Fantasma de Esparta é ordenado pelos Deuses agora a fazer uma jornada ao Inferno, depois que o mundo cai na escuridão. Lá, ele deve enfrentar as criaturas mais temidas da Mitologia Grega e é forçado a escolher entre sua própria redenção pessoal e salvar a antiguidade da destruição.

 

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields