Gran Turismo 6 celebra 20º aniversário de Ayrton Senna

7 0
Gran Turismo 6 celebra  20º aniversário de Ayrton Senna

Hoje, a comunidade do automobilismo homenageia o tricampeão de F1 Ayrton Senna no 20º aniversário de sua morte. Trabalhando próximo à família de Senna e à sua instituição – Instituto Ayrton Senna (IAS) –, a Polyphony Digital criou um website oficial em tributo ao Ayrton Senna e um novo conteúdo de GT6 inspirado no piloto, disponível durante o mês de maio.

Para comemorar o 20º aniversário, um “tributo especial a Ayrton Senna” está disponível agora em GT.com, permitindo que os fãs sigam a vida de Senna através de um curta-metragem de duas partes desenvolvido com assistência e suporte completo do IAS e da família de Senna.

O curta-metragem chamado de “Desejos de Ayrton” explora o sonho de Senna em dar às crianças do Brasil a oportunidade de perceber seu próprio potencial através da educação e apresenta a relação entre o Gran Turismo e o Instituto. Desenvolvido em completa parceria com a família de Senna, Desejos de Ayrton vai trazer a você uma perspectiva da importância da filosofia do IAS e explicar como Viviane, irmã do Senna, criou o Instituto 1994, depois da trágica morte do piloto duas décadas atrás.

SENNA

“Para o Instituto Ayrton Senna e para a família de Senna, é realmente gratificante ter esta parceria com a PlayStation através do jogo Gran Turismo 6, principalmente no ano de 2014, quando nós celebramos o 20º ano do legado de nosso amado Ayrton. O jogo, sem dúvidas, é uma ótima maneira de compartilhar os valores dele para as novas gerações, além de renovar e imortalizar a memória deste ídolo do mundo inteiro em uma abordagem inovadora. Isso contribui ainda para uma iniciativa que traz anualmente uma alta qualidade de educação pública a 2 milhões de crianças e jovens em todas as regiões do Brasil.”

– Bianca Senna

Ao final desta jornada de um mês, será disponibilizada uma atualização gratuita que será lançada na segunda quinzena de maio com um conteúdo de corrida disponível somente em Gran Turismo 6. Fique ligado no Facebook do Gran Turismo e PS Blog para mais informações.

 

 

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields