Instant Game Collection: prévia de Maio

59 0
Instant Game Collection: prévia de Maio

No próximo mês, membros da PS Plus vão receber diversos jogos, incluindo Stick it to the Man! para PS4, Puppeteer, Sly Cooper: Thieves in Time e Skullgirls Encore para PlayStation 3, e Limbo e Surge Deluxe para PS Vita. Vários desses jogos são de alta qualidade visual, com estilos de arte vibrantes.

Stick it to the Man! é uma mistura de point and click e quebra-cabeças de aventura, além de um pouco de plataforma, com um estilo de arte inspirado em animação simplesmente sensacional. Você vai resolver problemas como Ray, um cara normal que levanta um dia com uma mão rosa gigante flutuando fora de sua cabeça. Com essa mão rosa ele pode ler a mente das pessoas e pegar adesivos de seus pensamentos e usar no mundo.

Membros que possuem PS3 vão receber três jogos muito diferentes: o charmoso e premiado jogo de plataforma Puppeteer, as aventuras épicas de Sly Cooper e o jogo indie frenético de lutas Skullgirls Encore. Puppeteer é uma fábula com belo visual, que conta a história de um garoto chamado Kutaro que foi transformado em marionete pelo Rei Urso da Lua (ótimo nome) e perde sua cabeça. Depois da transformação, Kutaro usa outras cabeças por empréstimo e utiliza um par de tesouras como suas principais armas para navegar pelo mundo e voltar para sua casa – de preferência com a cabeça original. No jogo de luta 2D Skullgirls Encore você encontra diversos personagens malucos, cada um com seu estilo único de ataque. A versão Encore tem novos sistemas, atualizações de equilíbrio, estágios, música e alguns novos personagens.

Proprietários de PS Vita poderão baixar Surge Deluxe, um jogo de combinação de cores e Limbo, um quebra-cabeça aclamado pela crítica. A ação em Surge Deluxe aumenta rapidamente enquanto você enfileira os blocos por cores. Quanto mais rápido você se move, mais bem sucedido você pode ser. Quanto mais você demorar, maior será a pressão nos canos ao redor da tela e BUM! Fim do jogo. Se você não jogou Limbo, terá uma surpresa quando chegar à Coleção Instantânea da PS Plus. Atmosfera de assombração, enigmas intrigantes e narrativa vaga vão fazer com que você se lembre por muito tempo de Limbo.

Prévia da PlayStation Plus em Maio

 

Stick it to the Man! (PS4)

Gratuito para membros da PS Plus

Em um dia normal, Ray (responsável por testar capacetes de segurança) sofre um acidente estranho e acorda com um braço gigante cor-de-rosa, que lhe dá poderes extraordinários para ler mentes. Subitamente, Ray pode mudar o mundo com autocolantes, transformando o seu universo de papel rasgando-o, dobrando-o e usando autocolantes malucos (junto com os seus novos poderes fantásticos) para resolver quebra-cabeças alucinantes! Infelizmente, Ray não tem muito tempo para se habituar às suas capacidades ultramodernas, porque está sendo perseguido por um crime que não cometeu. Consegue ajudar Ray a sair desta enrascada?

Puppeteer (PS3)

Gratuito para membros da PS Plus

Em uma noite escura iluminada apenas pela lua, um jovem chamado Kutaro foi levado pelo maléfico rei urso da lua para um castelo negro onde o azarado menino foi transformado em um fantoche.
Kutaro desagradou o terrível tirano, que devorou a cabeça de madeira do menino e jogou seu corpo fora. Mas o herói sem cabeça não está sozinho! Há um par de tesouras muito especial para ajudá-lo em sua aventura assustadora para encontrar sua cabeça e o caminho de volta para casa.

 

Sly Cooper : Thieves in Time (Cross Buy) (PS3)

Gratuito para membros da PS Plus

As páginas do Thievius Raccoonus estão desaparecendo e agora o Sly e sua turma devem se reunir novamente para salvar o legado do clã Cooper de ser destruído para sempre! Viaje no tempo, conhecendo e jogando com os ancestrais do Sly na sua corrida para recuperar o passado e salvar o futuro.

Skullgirls Encore (PS3)

Gratuito para membros da PS Plus

Skullgirls Encore é uma atualização de Skullgirls, um jogo de luta 2D frenético que coloca o jogador no controle de temíveis lutadoras em um incrível mundo Dark Deco.
Criado no seu já estabilizado sistema testado por jogadores veteranos e casuais, Skullgirls Encore inclui novos sistemas, novos cenários e músicas, ajustes no balanceamento, refinamento na jogabilidade e mais. Tudo isso trazido a você com a mesma qualidade deslumbrante que Skullgirls e a Lab Zero Games são conhecidos.

Surge Deluxe (PS Vita)

Gratuito para membros da PS Plus

Uma nova fonte de energia dá à humanidade um enorme poder elétrico, mas através da construção rápida de materiais de subprodutos e você desafia constantemente os níveis de pressão. Destrua os perigosos subprodutos, traçando sobretensões elétricas entre os blocos correspondentes e, em seguida, alivie a pressão com grandes explosões para ganhar mais tempo! Surge Deluxe faz com que os seus dedos fervilhem de energia!
Consegue aguentar a pressão?

Limbo (PS Vita)

Gratuito para membros da PS Plus

Desconhecendo o destino da sua irmã, um rapaz entra no LIMBO

Os comentários estão fechados.

59 Comentários

  • Boa tarde! Dois pontos:

    1 – Sou o feliz proprietário de um PS4 e estou pensando em adquirir também um PSVita… a minha associação PSN Plus serve para ambos os consoles? Posso utilizar simultaneamente minha mesma conta nos 2?

    2 – Quando receberemos jogos “de verdade” na PSN Plus no PS4? Até o momento foram somente jogos indies, alguns com vertente até certa forma infantil, que contrasta com o perfil de jogadores da nova geração.

    Abraços!

  • Puppeteer e em vez de Pes 2014 veio Sly Cooper : Thieves in Time,esse mês a Plus BR foi melhor que a USA,pelo menos pra mim,afinal eu odeio jogo de futebol kkkkk

  • Kleyson Melo

    Espero que o Felipe não tenha se enganado de novo. 😀

    Ufa, ainda bem que substituíram o Pro Evolution Soccer 2014 pelo Sly Cooper: Thieves In Time. 😀

  • Sly Cooper: Thieves In Time é Cross Buy então pode ser que venha pro VITA tbm *o*

  • Reitero a pergunta do beckistuta:

    Quando receberemos jogos “de verdade” na PSN Plus no PS4?
    Até o momento foram somente jogos indies, alguns com vertente até certa forma infantil, que contrasta com o perfil de jogadores da nova geração.

  • max_capitulozero

    Ah eu prefiro PES14….

  • O Sly vai vir com a versão de Vita?

  • MarcioBHomem

    Pior que PES eu nem me daria ao trabalho de baixar, mas já tenho Sly Cooper, então deu elas por elas, hehehe.

    E Pupetteer já tenho também O.O

    No mais, estava mesmo querendo Limbo, e tirando o fato de eu já ter a maior parte dos jogos que me interessa, a atualização de maio está muito boa mesmo!

  • Jogos para PS4 esta de matar! ja to ate vomitando indie nao aguento mais

  • Jogos algo similares pro PS3, o PES14 cairia bem (pro meu perfil). Mas em virtude dos meses anteriores, nada a reclamar, saldo pra lá de positivo em 2014.

  • É serio que vão dar Sly Cooper em vez do PES? teoricamente deveria ser o contrario, não? (como queria que fosse, Sly>PES kkkk, mas ainda assim PES é bacana..)

  • Assinei a PLUS logo após comprar o PS3 este ano e não me arrependo, vale muito a pena tanto que indico para os meus amigos que tem o console ou pensam em comprar um.

    Agora Felipe eu gostaria de dar uma sugestão, você ou o pessoal da Sony poderia fazer um artigo indicando os melhores jogos por gênero onde se pode jogar com 2 ou mais jogadores no mesmo console.
    Exemplo: ESPORTES – > FIFA 2014, PES 2014
    AVENTURA -> Rayman Origins,
    e assim por diante.

    Estou falando isso porque eu mesmo que peguei o PS3 a pouco tempo sinto dificuldade em achar jogos assim para que quando vier alguém em casa (familiares, amigos) seja possível jogar aquelas partidas em dupla (coop ou não) como nos tempos do SNES.

    • Felipe Covanzi
      Felipe Covanzi

      Legal, jridel_ba, obrigado pela dica! Vamos pensar em algo sim! Um abraço e continue enviando sugestões 🙂

  • GiovanniHerdy

    podia mantar PES 2014, mas ainda assim ta bom 🙂

  • Fiquei com muita inveja, talvez até meio triste, com o fato de que a PS Plus EU recebeu Muramasa Rebirth, indiscutivelmente um dos melhores jogos pra PS Vita no momento, e nós não.

    Nada a reclamar dos jogos desse mês, ótimos como sempre! (Apesar de eu já ter três deles… mas isso não vem ao caso! hahaha). Mas tem alguma chance de Muramasa Rebirth vir para nós também no mês que vem?

  • Engraçado que é a primeira vez que a Plus BR sai diferente da US. Mas eu gostaria que se for costume agora que a mudança fosse no terceiro jogo pra PS3 que normalmente é um Indie e deixasse o resto igual a US mesmo.

  • + beckistuta

    1 – Funciona sim!

    2- Também estou no aguardo haha

  • Kleyson Melo

    +Ventus44 Bem que o jogo pode vir em breve.
    Já que a alguns jogos que saem na PlayStation Plus da Europa, acabam também saindo na da América alguns meses depois, e vice-versa.

  • nunca q eles vao mandar um jogo de futebol grátis para o pais do futebol e q esta sediando uma copa do mundo.aq se consome futebol de todas as formas.eles,da sony,nao vao dar essa moleza pra nos.

  • Kleyson Melo

    +cleonaldo1
    Na verdade, a Konami.
    Acho que eles fizeram isso porque eles sabem que futebol é “importante” para a América Latina, sabem que os latinos têm essa dependência e querem que eles comprem o jogo, não ganhem.
    Nos Estados Unidos, futebol não é importante por isso lá está de graça.

    Em fim, essa é minha opinião. Konami mercenária!

  • Muito boa a atualização de maio! (exceção dos Vita, fraquinhos, mas que o Sly compensa)

    Gostei de ter vindo o Sly Cooper, e não o PES. Mas só espero que a PSN BR não comece a pegar o pior de cada uma das PSN´s (US e EU). Neste primeiro mês ela é baseada na americana, com um jogo bom europeu…

    Não preciso nem exigir que a BR seja a melhor e traga os AAA de cada região (como o + mrweyne sugeriu), só o que eu espero é que no futuro não se transforme num misto de cada região que pegue apenas os jogos indies de cada uma.

  • Tomara que a Plus Br ,Não pegue a mania de ficar trocando jogos, se a usa começar a receber jogos top e a br barrar eles volto para a americana…..

  • Vitor_Hugo_VS

    Hiiiuuruu, Sly Cooper, tanto no ps3 quanto no ps vita, ai sim heim, dei valor pela troca, se fosse o fifa ainda vai, mas Silvio Luis, dá não kkkkkkkkkkkkk
    #peloamordemeusfilhinhos
    kkkkkkkkkkkkkk

  • O Felipe, será que não pode rolar uma enquete de quais jogos nós gostaríamos que estivesse presente numa nova atualização da Plus?
    Poderia ter uma votação para um jogo de PS3, PSVITA e PS4 que fosse baseado na escolha dos leitores do blog, seria possível algo do gênero aqui?
    Desta forma a Sony poderia definir um jogo para cada console baseado na escolha dos jogadores e outra baseada no critério interno da própria Sony.
    Talvez até mesmo em relação aos descontos do mês ou promoção flash, se rolar uma enquete antes destas promoções o ganho seria maior para nós e para Sony no meu ponto de vista.

    Espero que eu tenha conseguido ser claro, de qualquer forma Valeu cara!!

  • Caralho vai vir só jogo lindo <33333333333333

  • O Limbo de PS Vita é cross buy como o Sly Cooper : Thieves in Time de PS3 ?

  • É sério? A Plus de maio brasileira está bem melhor que a norte-americana! (Odeio jogo futebol!) ^^

    Pra quem aina está com dúvidas:
    Sly Cooper É cross-buy PS3/PSVita.
    Limbo NÃO É cross-buy PS3/PSVita.

    Mas Stick it to the Man é ou não?
    Sei que as versões PS3/PSVita são cross-buy, mas e a versão do PS4?

  • + Kleyson Melo
    Como você consegui colocar um espaço na sua ID? Já que não é permitido usar espaços ao fazer a ID?

  • Muito bom, mal posso esperar pelo Puppeteer….

  • rodrigorobl21

    Ou cade o PES 2014 pra maio vcs sao fodaaaaaaaaaaaaa, pois na PSN Americana vai ter!!!!!!!!

  • rodrigorobl21

    Ou disponibilizem o Resident 5 Gold novamente na PSN por favor!!!!!!!!!!!!!

  • rodrigorobl21

    Ou disponibilizem o Resident 5 Gold novamente na PSN por favor!!!!!!!!!!!!! Instant Game Collection

  • Kleyson Melo

    +JeffsonP
    Na verdade minha ID é “SCYPT”.
    Anteriormente, aqui no blog, existia uma página na qual se podia alterar o nome de exibição, mas agora o acesso à ela está bloqueado.

  • Triade_do_Caos

    Graças a Deus trocaram o PES pelo sly cooper, se fosse o fifa 14 eu ate iria reclamar (talvez).

    Melhorem um pouco as promoções ai galera, os jogos gratis, apesar de as vezes ja ter ele, são muito bons, agora as promoções da semana chega a passar 1 mes de jogos ruins em promo.

  • Kleyson Melo

    +JeffsonP Ah, e o Stick it to the Man! não será compra cruzada.

  • to a espera de lançarem jogos aaa como plus…… raymen e ate mesmo o knak ta de bom tamanho.

  • Todos porcaria, vai um dica: relancem uns jogos de ps2 que seja. Façam também uma psn plus para fans de jogos de horror.

  • Jogos ruins fiz 1 ano de assinatura e já me arrependi, jogos que ninguém conheçe

  • CelsoGaleno

    O console que temos aqui em casa é do meu irmão, mas, caso tivesse sido eu que escolhesse o aparelho, escolheria tb o PS3, mas o motivo primário entre ele e o XBOX 360, com certeza seria o fato de poder comprar clássicos, e por isso eu tô ficando cada dia mais triste com as atualizações…
    Quando tem clássico, e um apenas, e eu doido por vários, alguns que já tem lá nos EUA (Crash Bandicoot), e uns novos também (Musashi, tanto o de ps1 quanto de ps2).

  • Rogerio_RJ_BR

    Que bosta, minha conta é dos EUA então virá PES 2014 no lugar do Sly Cooper: Thieves In Time que é um grande jogo e ainda por cima com cross-buy.QUE BOSTA!!! 2x

  • ainda bem que trocaram o Pes, deve ser só no HUE HUE BR que vendem esse lixo, mas não vamos perder a mão e continuar com bons jogos como DMC e Tom Raider, só quero The Last of Us e Injustice na plus kk

  • + Kleyson Melo
    Valeu por tirar minhas dúvidas! 🙂

  • + Kleyson Melo
    Então foi recentemente que você mudou?
    Se eu me lembro bem, não faz muito tempo que vi suas postagens como +SCYPT

  • Kleyson Melo

    +JeffsonP
    Mudei no fim de janeiro.
    Um dia depois que mudei, eles bloquearam a página.
    No blog da Europa a página continua acessível.

  • Eu corroboro com a opinião de que estamos precisando de uns jogos de maior vulto no ps4 apesar de ter alguns que gostei muito como o dead nation. Se pelo menos a mão rosa de Stick it to the Man for como as mão de Lucy em Elfen Lied rsrsrs

  • Game_Boy_RJ

    Boa tarde playstation blog Brasil! Quando esses games entram na psn plus brasileira? Será um por semana?
    Desde já agradeço a atenção!

  • Kleyson Melo

    +Game_Boy_RJ A cada semana é liberado alguns jogos.

    Aqui vai a lista do mês:

    Dia 6:
    Stick it to the Man™ (PS4)
    Puppeteer™ (PS3)

    Dia 13:
    Sly Cooper®: Thieves in Time (PS3/PSV)

    Dia 20:
    Skullgirls Encore (PS3)
    Surge Deluxe (PSV)

    Dia 27:
    LIMBO (PSV)

    Geralmente, essa é a ordem que os jogos são lançados na PlayStation®Plus.
    Esse mês (abril) foi diferente porque ele tem cinco terças-feiras.

  • Poxa tenho 34 anos e estou um pouco decepcionado com essa assinatura plus, afinal os jogos pelo que tenho visto
    parece que são todos para crianças. Tomb Raider, Batman e alguns outros estão salvando e mesmo assim não está valendo para quem fez uma assinatura de 12 meses, mas fico na esperança de que dias melhores virão.

  • Game_Boy_RJ

    Obrigado Kleyson Melo!

  • Boa noite,

    Os jogos da Plus estão muito bons esse mês, obrigado.

    Gostaria de sugerir Darksiders 1 para o próximo mês, é um jogo excelente e muita gente pode ter a chance de conhecê-lo.

  • KD os jogos de maio por que não liberaram ainda?

Por favor, informe a sua data de nascimento.