InFAMOUS: Second Son supera marca de 1 milhão de cópias vendidas

9 0
InFAMOUS: Second Son supera marca de 1 milhão de cópias vendidas

Há poucas semanas atrás nós lançamos oficialmente inFAMOUS: Second Son, a aventura cheia de poder mais recente da Sucker Punch, produzida com exclusividade para PlayStation 4.

Imediatamente após o anúncio do jogo, há um ano, ficou claro que muitos de vocês estavam ansiosos para o lançamento de inFAMOUS: Second Son, a sequência da franquia inFAMOUS. Foi ótimo ver uma recepção tão calorosa para o jogo quando ele finalmente chegou às lojas no mês passado, e para nós da equipe PlayStation e Sucker Punch, tem sido muito gratificante compartilhar este lançamento com todos vocês. É emocionante ver tantos fãs apaixonados de inFAMOUS compartilhando os momentos de jogo nas redes sociais, como imagens espetaculares no Twitter e transmissões ao vivo via Twitch e Ustream.

Por isso, com grande entusiasmo, anunciamos que nove dias após o lançamento, inFAMOUS Second Son já ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades vendidas*, fazendo com que Second Son tenha a venda mais rápida da história da franquia inFAMOUS.

inFAMOUS Second Son inFAMOUS Second Son

Parabenizamos toda a equipe da Sucker Punch, pela criação de um jogo maravilhoso, uma verdadeira demonstração da paixão e compromisso dos desenvolvedores com os fãs, e um grande agradecimento a todos vocês que adquiriram o jogo e nos mostraram como vocês aproveitam os seus poderes.

Há ainda mais um Second Son chegando. Se você já completou o jogo como herói e como infame, e está à procura de novas formas para jogar, nós indicamos que você veja o inFAMOUS Paper Trail, conteúdo-bônus gratuito que continua a expandir o universo Second Son. Estas seis semanas de enredo dentro do jogo, introduz missões adicionais que desvendam mistérios por trás do DUP. Novamente: é totalmente gratuito para quem tem uma cópia de Second Son e uma conta na PlayStation Network. A parte Quatro será lançada no fim de semana.

Aproveite! (seu poder)

 

*Números referentes às vendas globais de cópias físicas e versões digitais na PlayStation Store, medido no dia 29 de março de 2014.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields