Os Clássicos de PS One e PS2 campeões da PSN em março

8 1
Os Clássicos de PS One e PS2 campeões da PSN em março

Olá a todos! Vamos encerrar a série de postagens sobre os jogos mais baixados na PSN durante o mês de março falando sobre os Clássicos. Então, se você sente saudade de algum game do PS One ou PS2, e ainda não baixou, veja os preferidos no último mês e aproveite para baixar o seu!
Confira o Top 5:

Clássicos de PS One e PS2

 

 

5. CTR: Crash Team Racing (PS3/PSP)

Crash Team Racing é um jogo de corrida de kart, cujo personagem principal é o simpático Crash, que todo mundo conhece do PS One! Crash e seus amigos precisam salvar o mundo do alienígena Nitrous Oxide, e ser campeão é o único jeito disso acontecer.

 

 

4. Grand Theft Auto: Vice City

Bem-vindo aos anos 80. Da década dos penteados exagerados, dos excessos e ternos em tom pastel, vem a história de um homem que subiu ao topo do mundo do crime no retorno de Grand Theft Auto.

 

 

 

3. Resident Evil 2 (PS3/PS Vita/PSP)

Se o suspense não matar você, nada mais irá! Há algo muito errado em Raccoon City. Um vírus mutagênico está à solta e toda a cidade está infestada. Zumbis sedentos de sangue, mutações assombrosas agora assustam a comunidade. Quando Leon e Claire chegam à cidade, o pesadelo está apenas começando. Agora, você controla seu destino neste clássico do terror de sobrevivência.

2. Resident Evil 3: Nemesis (PS3/PSP/PS Vita)

Acompanhe Jill Valentine, a heroína e sobrevivente do notório desastre na mansão, em seu pesadelo. O terceiro drama aterrorizante da série de enorme sucesso Resident Evil. Esta aventura revela mais sobre a trama apavorante da Umbrella Corporation e tem início poucas horas antes dos eventos de Resident Evil 2.

1. Grand Theft Auto: San Andreas

Depois de estar em promoção durante o mês de março, temos um novo campeão! O clássico GTA: San Andreas. Neste jogão de PS2, Carl Johnson, o CJ, é forçado a embarcar em uma jornada que o leva a percorrer todo o estado de San Andreas e precisa lutar para salvar sua família e conquistar o controle das ruas.

Os comentários estão fechados.

8 Comentários

1 Resposta do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields