Os campeões da PSN para PS Vita e PSP no mês de março

15 0
Os campeões da PSN para PS Vita e PSP no mês de março

E aí, pessoal! Sexta-feira falamos sobre os jogos de PS3 e PS4 mais baixados na PSN durante o mês de Março. Pra você que sempre está em dúvida sobre qual jogo baixar no seu portátil, hoje vamos tentar te ajudar com a lista dos Top 5 para PS Vita e PSP Março. Confira abaixo:

 

Jogos de PS Vita

 

 

 

5. SteamWorld Dig

SteamWorld Dig é uma aventura de mineração em plataforma onde você controla Rusty, um robô minerador solitário, que chega numa velha cidade mineradora em apuros. Escave o solo e adquira riquezas enquanto desvenda a ameaça ancestral que espreita as profundezas.

 

 

4. FEZ

Em FEZ, você conhece Gomez, uma criatura 2D que vive em um mundo 2D. Quando a existência de uma misteriosa terceira dimensão é revelada a ele, Gomez é enviado a uma jornada que irá levá-lo a cada canto do tempo e do espaço. Use sua habilidade para navegar em estruturas 3D a partir de quatro perspectivas 2D clássicas diferentes. Explore um mundo ilimitadamente sereno e belo, repleto de segredos, enigmas e tesouros escondidos. Desvende os mistérios do passado e descubra a verdade sobre realidade e percepção. Mude seu ponto de vista e veja o mundo de uma maneira diferente.

 

3. FIFA Soccer 13 (versão em espanhol)

Ele continua na lista, mas subiu uma posição! No EA SPORTS FIFA 13 do PS Vita, você participa de oito modos de jogo diferentes, incluindo 11 x 11, Modo Torneio com mais de 50 competições do mundo real, um Modo Carreira completo e partidas online. Ao utilizar o touch traseiro e o touchscreen, o jogador tem uma experiência de jogo inteligente e única. Os chutes e passes com o touch traseiro permitem uma precisão exata, criando chances de jogadas mais criativas e certeiras.

 

2. The Walking Dead: The Complete First Season

Jogue como Lee Everett, um criminoso condenado, que recebeu uma segunda chance na vida em um mundo devastado por mortos-vivos. Com cadáveres voltando à vida e sobreviventes que não param diante de nada para manter sua própria segurança, proteger uma menina órfã chamada Clementine Maio lhe oferece uma redenção em um mundo destruído. Vivencie eventos, conheça pessoas e visite locais que prenunciam a história do xerife Rick Grimes. Uma experiência de jogo personalizada – suas ações, escolhas e decisões afetarão o modo como a sua história se desenrola ao longo de toda a série.

1. Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

Temos um campeão! Final Fantasy X e Final Fantasy X-2 estão de volta—em HD! Final Fantasy X foi lançado originalmente em 2001 para o PS2, e sua sequência, Final Fantasy X-2, em 2003. Amplamente aclamados por suas histórias comoventes e gráficos espetaculares, os dois títulos retornaram como um conjunto remasterizado em HD para o PS Vita. Personagens, monstros e ambientes foram delicadamente afinados para detalhes em HD, fornecendo uma experiência visual de Final Fantasy mais rica e profunda. Outras novas funções da versão HD incluem músicas remasterizada/reorganizadas, conteúdo da International Edition, troféus e funcionalidade Cross-Save.

Jogos de PSP

 

5. Mega Man Maverick Hunter X

Versão com gráficos refeitos em 3D do aclamado jogo da Capcom, lançado em 2006 pela primeira vez em videogames da Sony. A história e final também foram alterados. Você pode jogar com Vile com músicas diferentes e mais de 40 armas.

 

4. Grand Theft Auto: Liberty City Stories

Há um milhão de histórias em Liberty City. Esta muda tudo. Antes um cara metido a espertinho e membro de confiança da família do crime Leone, Toni Cipriani foi forçado a se esconder depois de matar um mafioso. Agora ele está de volta e está na hora de colocar tudo em pratos limpos.

 

 

3. Grand Theft Auto: Vice City Stories

Vice City, 1984. As oportunidades são muitas em uma cidade que emerge dos pântanos, seu crescimento abastecido pela violenta luta por poder em um comércio lucrativo de drogas. As construções estão por todo lado em uma metrópole reluzente que brota sobre fundamentos de crime e traição. Como soldado, Vic Vance sempre protegeu sua complicada família, seu país e si mesmo. Uma má decisão mais tarde e esse trabalho está prestes a ficar muito mais difícil. Jogado nas ruas de uma cidade dividida entre o glamour e a gula, Vic é obrigado a encarar uma difícil escolha: criar um império ou ser esmagado.

 

2. God of War Chains of Olympus

O mundo da antiguidade fala de um mortal que acabou com um Deus. Muito antes de sua batalha com Ares, Kratos buscou a absolvição de seus pecados tornando-se um servo dos Deuses. Esta brutal cruzada em nome do Olimpus se tornou lendária. O Fantasma de Esparta é ordenado pelos Deuses agora a fazer uma jornada ao Inferno, depois que o mundo cai na escuridão. Lá, ele deve enfrentar as criaturas mais temidas da Mitologia Grega e é forçado a escolher entre sua própria redenção pessoal e salvar a antiguidade da destruição.

 

1. Need For Speed Carbon

Novo campeão para PSP! O capítulo da franquia Need for Speed mantém o rumo da série de corridas em direção à adrenalina dos rachas urbanos. Porém, desta vez, o foco está nas pistas ao redor de cânions.

As corridas começam em uma pequena cidade e terminam em algumas das mais torturantes, longas e perigosas provas que o mundo jamais viu. Ao lado de sua equipe, você embarca em uma guerra pelo controle da cidade, apostando alto para dominar vários distritos, rua a rua.

Tudo são flores até o momento de a polícia entra na jogada, tornando a disputa pelo poder ainda mais arriscada nos cânions de Carbon.

O jogo trouxe um nível de personalização sem precedentes para os veículos, permitindo criar e modelar os veículos a partir dos menores detalhes, graças à tecnologia intitulada Autosculpt.

Os comentários estão fechados.

15 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields