Watch_Dogs: Bem-vindo à Chicago

6 0
Watch_Dogs: Bem-vindo à Chicago

Como a terceira maior cidade dos Estados Unidos e uma paisagem urbana icônica, Chicago também é conhecida por ser a cidade mais vigiada do país. A sua rede de câmeras e sistemas de segurança faz de Chicago o cenário perfeito para um jogo como Watch_Dogs. Um dos desafios de reproduzir uma cidade real dentro de um jogo é equilibrar a visão criativa com a realidade: as pessoas devem reconhecer e acreditar na Chicago de Watch_Dogs, ao mesmo tempo em que mergulham na atmosfera diferente do jogo.

Com a liberdade proporcionada pela Disrupt, uma nova engine exclusiva de Watch_Dogs, a Ubisoft criou uma versão de Chicago que é incrivelmente viva. Saiba tudo sobre a nova engine e como nós criamos uma Chicago dentro de Watch_Dogs aqui:

 

O mundo de Watch_Dogs nunca é preto no branco; seja na moralidade de Aiden ou na construção da cidade, sempre há algo mais escondido. Na superfície, The Wards pode ser uma vizinhança dominada pelo crime, apodrecendo na sombra do bairro rico de Mad Mile, mas debaixo dos arranha-céus espelhados e condomínios de luxo existe algo muito mais ameaçador do que uma gangue de rua. Em cada esquina da Chicago de Watch_Dogs você vai descobrir segredos e muitos tons de cinza, e as suas decisões é que vão definir qual é a sua experiência.

Se você optar por ser cauteloso, vai entrar e sair despercebido do meio da multidão, e manter o seu negócio em segredo. Agora, se você agir de maneira mais imprudente, os cidadãos podem responder com incerteza, medo, ou até mesmo violência. Aiden pode trabalhar sozinho, mas na era dos smartphones e das notícias que correm depressa, nem ele escapa da vigilância. Cada ação traz uma consequência.

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields