Os Clássicos campeões da PSN em fevereiro

5 0
Os Clássicos campeões da PSN em fevereiro

Fala, galera! No nosso último post sobre os jogos mais baixados na PSN durante o mês de fevereiro, trazemos hoje os Clássicos de PlayStation. Na lista estão jogos tanto de PS One e de PS2.

Portanto, se bater aquela saudade dos consoles antigos e você não souber o que baixar, aproveite os Top 5 para relembrar os sucessos! Espero que vocês tenham gostado!

 

Clássicos

5. Red Dead Revolver

Um jogo de estilo arcade em terceira pessoa que exige pontaria precisa! Red Dead Revolver é um conto clássico de vingança no indomável velho oeste.

 

4. Manhunt

Em Manhunt, o protagonista James Earl Cash espera cinco anos no corredor da morte até ser libertado na noite de sua execução. Depois de ser sedado, ele acorda sabendo que vai ser o astro principal de um filme de Lionel Starkweather na vida real, onde é obrigado a realizar crimes e execuções.

3. Resident Evil 2 

Se o suspense não matar você, nada mais irá! Há algo muito errado em Raccoon City. Um vírus mutagênico está à solta e toda a cidade está infestada. Zumbis sedentos de sangue, mutações assombrosas agora assustam a comunidade. Quando Leon e Claire chegam à cidade, o pesadelo está apenas começando. Agora, você controla seu destino neste clássico do terror de sobrevivência.

2. Resident Evil 3: Nemesis 

Acompanhe Jill Valentine, a heroína e sobrevivente do notório desastre na mansão, em seu pesadelo. O terceiro drama aterrorizante da série de enorme sucesso Resident Evil. Esta aventura revela mais sobre a trama apavorante da Umbrella Corporation e tem início poucas horas antes dos eventos de Resident Evil 2.

1. Midnight Club 3 DUB Edition Remix

E o clássico mais pedido é… Midnight Club! Saia em disparada pelas áreas metropolitanas de Detroit, San Diego, Atlanta e Tóquio em velocidades alucinantes. Publicado pela Rockstar Games, é a terceira edição de Midnight Club e o jogador pode pisar fundo ao som das mais de 100 músicas licenciadas.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields