Luftrausers lançado para PS3 e PS Vita

2 0
Luftrausers lançado para PS3 e PS Vita

Na época da guerra, pilotos de avião precisavam ser habilidosos para não terem suas aeronaves derrubadas. Em Luftrausers, acontece a mesma coisa. A partir do momento em que o seu avião decola, a sua habilidade no analógico e a rapidez em apertar o X para eliminar os inimigos são essenciais.

As batalhas são rápidas, porém intensas. Jogando Luftrausers você morre muito, é verdade, mas mata bastante também. São dezenas, e às vezes até centenas de inimigos que você precisa liquidar após a decolagem. O legal do jogo é que apesar da aparência antiga, com poucas cores, você tem 125 combinações diferentes de aviões, entre armas, fuselagens e sistemas de propulsão, e mais de 100 missões para realizar.

 Luftrausers on PS3 and PS Vita por PlayStation.Blog, no Flickr  Luftrausers on PS3 and PS Vita por PlayStation.Blog, no Flickr

Para quem curte jogos Indies, Luftrausers, da Vlambeer, não pode ficar de fora da sua lista! Lembrando que ele está com desconto para quem é membro da PS Plus e tem a mamata de ser Cross-Buy (PS3 e PS Vita).

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields