The Last of Us passou o rodo nos prêmios do BAFTA Games Awards

20 0
The Last of Us passou o rodo nos prêmios do BAFTA Games Awards

The Last of Us on PS3

The Last of Us foi um dos maiores lançamentos de 2013, tanto que ficou em terceiro lugar no ranking de jogos mais vendidos aqui no Brasil. Prova disso, são os inúmeros prêmios recebidos ao longo do ano. Se você pensa que acabou, está enganado!

O jogo esteve presente na BAFTA Games Awards e venceu nas categorias Jogo do Ano, Jogo de Ação, Excelência de Áudio, História e Melhor Dublador para Ashley Johnson (Ellie), sendo ainda indicado para Excelência Artística, Game Desing, Multiplayer, Música e Melhor Dublador para Troy Baker (Joel). A premiação foi realizada dia 12 de março e é promovida pela BAFTA (Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão).

The Last of Us conta a história de um mundo devastado por uma epidemia no ano de 2033, onde Joel precisa atravessar os Estados Unidos para levar a jovem Ellie com segurança até um grupo de sobreviventes. Durante o caminho, a dupla se depara com zumbis e humanos hostis, que lutam por armas e comida. Este jogo exclusivo para PlayStation 3 é um daqueles  da lista de obrigatórios!

Tearaway, exclusivo para PS Vita, recebeu prêmios em Melhor Direção Artística, Melhor Jogo Familiar e Melhor Jogo Mobile/Portátil.

O jogo é uma aventura que acontece em um mundo de papel, altamente interativa, que utiliza ao máximo os recursos que o PS Vita pode oferecer. Ele usa e abusa das câmeras e painel de toque traseiro criando um mundo mais tátil e imersivo.

Tearaway on PS Vita

Se você ainda não tem The Last of Us ou Tearaway  adquira já!

Os comentários estão fechados.

20 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields