Revelados novos mapas gratuitos para Killzone Shadow Fall Multiplayer

15 0
Revelados novos mapas gratuitos para Killzone Shadow Fall Multiplayer

Estamos trazendo pela primeira vez para você ver como serão os primeiros mapas multiplayer para Killzone Shadow Fall, inspirados nos locais-chave da campanha single player. Os mapas serão lançados gratuitamente à Comunidade PlayStation, e serão completamente compatíveis com o recurso  Killzone Shadow Fall Custom Warzone.

O primeiro é The Cruiser, um mapa para combates de curta e média distância, localizado dentro de um cruzador ISA desativado. Cheio de corredores claustrofóbicos e compartimentos interligados, o segredo para dominar o mapa é identificar e controlar os pontos de bloqueio.

O outro é The Hangar, um mapa totalmente aberto, que fica no hangar de uma das torres gigantescas das minas de Helgan. Além da área principal, que oferece linhas de visão propícias para os snipers. O mapa possui rotas alternativas que precisam ser protegidas para garantir o controle total da partida.

Além de dos mapas multiplayer The Cruiser e The Hangar, nós estamos trabalhando também no primeiro pacote de DLCs para expansão no Killzone Shadow Fall. Nós teremos mais informações sobre o pacote e a data de disponibilidade em um futuro próximo. Uma temporada inteira com um conteúdo multiplayer empolgante está chegando para Killzone Shadow Fall. Por isso, não deixe de pegar o Season Pass e aproveitar tudo pelo melhor valor!

Os comentários estão fechados.

15 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields