Uma mensagem para a Nação PlayStation do Brasil: Nós ouvimos vocês!

1.905 0
Uma mensagem para a Nação PlayStation do Brasil: Nós ouvimos vocês!

PlayStation 4

“Obrigado a todos vocês que compartilharam seus comentários sobre o alto preço do PS4 no Brasil. Nós também estamos frustrados com o preço de $4.000 reais, e em breve vamos poder mostrar as razões. Obrigado pela sua paixão e fiquem ligados para mais informações.”

Os comentários estão fechados.

1.905 Comentários

  • DoniFerreira

    6Não existe razões para esse preço, o que queremos ouvir e ver é um preço compativel com o da concorrencia, somente isso, agora se for para vir com aquela velha ladainha dos IMPOSTOS fiquem quieto é melhor.

  • DoniFerreira

    7Não existe razões para esse preço, o que queremos ouvir e ver é um preço compativel com o da concorrencia, somente isso, agora se for para vir com aquela velha ladainha dos IMPOSTOS fiquem quieto é melhor.

  • DoniFerreira

    8Não existe razões para esse preço, o que queremos ouvir e ver é um preço compativel com o da concorrencia, somente isso, agora se for para vir com aquela velha ladainha dos IMPOSTOS fiquem quieto é melhor.

  • DoniFerreira

    9Não existe razões para esse preço, o que queremos ouvir e ver é um preço compativel com o da concorrencia, somente isso, agora se for para vir com aquela velha ladainha dos IMPOSTOS fiquem quieto é melhor.

  • brunolmarituba

    Eu acho um seguinte, é muito fácil em falar em taxas mas na verdade a sony deve ter uma iniciativa melhor aqui no brasil. Se vcs sabem que vai sair caro para importação porq não começar a fabricação de imediata em manaus e ganhar incentivos fiscais vcs tem tudo para uma redução significativa do preço de varejo.

    E também o nosso governo é uma bo…..ta e bastante corru……to

  • ainda têm a coragem de jogar na nossa cara essa explicação ridícula de que são os impostos???
    então a Microsoft faz milagres???

    ME CHUTA QUE EU GOSTO
    COM R$4000 EU MONTO UM COMPUTADOR QUE VALE POR 4 PS4
    AGORA QUE EU DESTRAVO MEU PS3
    BOICOTE AO PS4 E A SONY

  • banido_mais_1_ve

    quem mora no brasil nao era pra se chamar brasileiro nao e sim trouxa pq se vcs vender a ese preço para nois e ese a nossa nacionalidades de trouxas.
    quem perde sao voces que nao vao ter lucro nenhum aqui no brasil pq se vim a ese preço vou para xbox e certo

  • RJD-Holy_Diver83

    Mama eu Sony!

  • MAMA_NO_JEGUE

    valor do PS4 vira motivo de piada no Brasil .Com 4000 mil reais você compra:

    *1 Chevet Tubarão
    *1 Caminhão de Dolly
    *1 Passagem de ia para os EUA, compra 1 Ps4 por lá e ainda compra 1 passagem de volta.
    *1 Festa com 20 garotas de programa de luxo
    *1 Dinossauro de porte médio
    *1 Kinder Ovo
    *A barraca de podrão da tiazona lá perto da faculdade
    *400 Kg de camarão (aproximadamente)
    *1 Diploma falso de Advogado
    * 45 computadores Positivo
    * A Rede TV
    * A MTV
    *Ah, e um PS4 no Brasil.

  • S_T_R_Y_K_E_R__1

    E ai sony abaixem esse preços para 2000 ou 2200 reais, nao tem explicaçao para esse preço de 4000, queremos mudanças e nao explicação, se dia 24 vcs só forem falar então nem apareçam, nem dia 24 nem na bgs.

    Mudem para 2000 ou 2200 ou sumão

  • Glaubertt_RJ_BR

    Já que vocês ouvem, escuta essa e me responda por favor!
    Eu liguei meu PS3 agora de noite e me assustei…
    Todos os meus amigos desapareceram da minha lista de contatos!
    E agora como a Sony Brasil vai resolver isso?
    Minha conta foi alterada pela Playstation Network e não sei o porque!???

  • Ancient-Drunken

    nos ouvira absolutamente nada,voces pensaram que todo mundo aqui é um bando de boca aberta que iria se matar por seu console superfaturado,acordem!!! a soberba de voces vao derruba-los denovo aos pés da microsoft,acho que voces pensam que estao na epoca do ps1 ainda quando nao tinha concorrencia!!!

  • Cade meu post que não foi liberado pelo moderador ate agora… SONY assume seu papel de grande empresa e se retrate com os seus clientes Brasileiros merecemos respeito não invente conta que não existe como disse no post anterior, sou cliente fiel de produtos sony, não me faça começar a migrar para a concorrência hoje você pensa que não tem nada a perder se os Brasileiros não comprarem o seus produtos, mas o futuros esta logo ai não se esqueça de que vocês passaram por uma crise e o que segurou foi a venda dos games…

  • ovelhachata

    P $ 4,000?? I want to have a “Perfect Day”

  • CAMPANHA:

    ” SONY, NÃO ACREDITAMOS EM VOCÊ”

  • Equipe Jogo Justo e ACIGAMES pede audiência publica para o setor de games no Brasil.

    http://www.jogojusto.com.br/2013/10/equipe-jogo-justo-e-acigames-pede-audincia-publica-para-o-setor-de-games-no-brasil/

  • Eu quero agradecer a SONY por fazer a nação playstation do BRASIL, ACORDAR! Nós que confiávamos na maior empresa de videogames do mundo, Nós que ficamos em segundo lugar na compra de equipamentos, acessórios, e jogos desta empresa. SOMOS, tratados como débeis mentais, temos o PS4 mais caro do mundo.
    Obrigado pela confiança e demonstração que o consumidor brasileiro que não tem PSN brasileira, que não consegue comprar créditos online da PSN, que não consegue comprar jogos ONLINE, que tem que depender do mercado cinza brasileiro, sites chineses ou ainda de sites australianos para comprar jogos mais novos com um preço melhor. NOS QUE SOMOS REFÉNS DO DESgoverno Brasileiro, dos políticos corruptos, DOS Bancos que nós acharcam com os juros abusivos e altas taxas de juros. Muito obrigado por me “obrigar” a comprar o XBOX ONE…

    Sabemos que voces nao tem a culpa total, os impostos no brasil esta foda…

  • O XBOX ONE POR 2200 REAIS E SENDO FABRICADO AQUI NO BRASIL OHHHHHHHHHHHHHHHHHH BRASIL É FODA

    MESMO SENDO CARO DEPOIS DE SABER E VER ELE NO SITE DA ANATEL, FICO A PENSAR PORQUE A SONY NÃO PLANEJOU TAL EMPREITADA TAMBÉM, AFINAL ESSES NOVOS CONSOLES NÃO SÃO MAIS SIMPLES DE MONTAR QUE OS ANTIGOS ENTÃO? ISSO SONY APRENDE COM A CONCORRÊNCIA.

    TENHO HÁ CADA DIA QUE PASSA MAIS VERGONHA DA SONY QUE CONSEGUE DEMONSTRAR LENTIDÃO E FALTA DE RESPEITO PARA COM SEUS CONSUMIDORES. ALGUNS ESTÃO VIBRANDO COM A PLUS BR? COMO SÃO BURROS VOCÊS, ISSO É MIGALHAS PARA DESVIAR O FOCO DO PS4 AINDA NÃO NACIONAL.

  • GUOLIVER2009

    SE O GOVERNO NAO E O CULPADO QUEM E ENTAO ? PQ OS EUA E JAPAO COBRAM $ 399 DOLARES, PQ OS IMPOSTOS LA SAO MENORES A CARGA TRIBUTARIA E MENOR. COMPARAR XBOX ONE COM PS4 E DIZER QUE E MAIS BARATO E LOGICO. O XBOX E FABRICADO AQUI O PS4 NAO. O GRAFICO MENCIONADO HOJE 23/10/2013. NO UOL PELA FOLHA DE SÃO PAULO MOSTRA ISSO E O ECONOMISTA ANALISANDO AINDA DISSE QUE OS VALORES ALI MOSTRADO SAO AINDA MAIORES. DESTA FORMA DEVE-SE QUESTIONAR A SONY OU TAMBEM O GOVERNO. POR FAVOR PESSOAL SOU ADEPTO DO 1 PLAYSTATION E VOU CONTINUAR SENDO PQ GOSTO DOS JOGOS E PONTO. AGORA DEVEMOS ASSUMIR QUE VIVEMOS EM UM PAIS DE TERCEITO MUNDO ONDE OS ESPERTOS GOVERNANTES SAO SEMPRE OS QUE SE DAO BEM. E NAO NOS. SABEM A POLITICA DE VENDA NOS EUA E JAPAO. ( VENDER BARATO PARA PODER VENDER SEMPRE E FIDELIZAR MUITOS CLIENTES) POIS ELES SEMPRE VOLTAM. ANALISEM AS INFORMAÇÕES. E OUTRA NAO SOU DA SONY E NAO GANHO NADA POR ISSO, POIS TB QUERO O MEU PS4.

  • E a pergunta que não quer calar é: e a Microsoft, fez como para chegar num preço que é praticamente a metade?
    Se eles podem, você também pode Sony. E que vocês ouviram a gente sabe. Não tinha como não ouvir. O que a gente quer saber é o que vocês vão fazer à respeito.

  • tenho um comentario a fazer/ alguns meses atras a sony havia informado que iria informa o preço oficial do play 4 somente na brasil game show /tenho uma a leve impreção que isso pode ser uma pesquisa de publico da sony para verificar se o preço do play 4 seria aceito no mercado se ele foce lançado com um valor alto/bem tenho uma impreção que eles ja tem a resposta da pesquisa e que revelarão o preço correto do play 4 na brasil game show // ate la aguardo

  • severoalves

    Ouvio nada! 4000 é um preço abusivo se for comparado ao Xbox One.
    A Sony deveria lutar por uma fabrica de consoles no basil, assim o preço caia consideravelmente e ganharia mais adeptos a familia Sony.
    A Sony brasil não agrado em nenhum momento os jogadores brasileiros com esse preço, e mesmo sabendo que quem dita o preço e a matrix que fica no exterior ; a sony brasil não demostro nenhuma preocupação com os jogadores do nosso país. Prova de que a Sony brasil não tem feito muita coisa e só comparar a empresa Ubisoft brasil, ela briga por jogos dublados e legendado em nossa linguá.

    Sony brasil, vamos acorda !! Não vamos a ruas, basta fechar a carteira pra vcs !.

  • Jorge_Chabi

    Isso é uma injustiça com o povo brasileiro

  • Bahamutt_sp

    Um PS4 com o preço de 2 mil Reais acabaria com as vendas do PS3 no País , o pessoal deixaria de comprar PS3 para comprar PS4 e isso levaria a Sony a um prejuízo enorme …ja que eles acabaram de inaugurar uma fabrica de PS3 em Manaus
    A Sony colocou o preço do PS4 em 4 mil Reais simplesmente p/ que os Brasileiros esqueçam dele e comprem PS3

  • EvandromoreiraBR

    estou muito decepcionado com a sony pela falta de concideração com os brasileiros … eu tive playstation 1, tenho playstation 2, tenho playstation 3, e infelismente terei que comprar um xbox one

  • oFELIPESILVAo

    Eu particularmente, estou muito chateado, pois nunca tive muitas condições de ter vídeos games e outros aparelhos eletrônicos, mas me esforcei bastante para adquirir um ps one, depois fiz a mesma coisa com o ps2, com o ps3 as coisas já foram mais complicadas, pois tive de desfazer de muitas coisas para conseguir, comprar, mas agora com essa nova geração ps4, estou quase sem esperanças de conseguir progredir novamente, por favor autoridades sony, tenha dor de nós brasileiros.
    http://www.youtube.com/watch?v=wPP47zJKhJw

  • ai Sony gostaria de compra o ps4 mais nossa esta muito caro e o Xbox One estar compensando mais pois tem o mesmo recurso ou ate melhor já tenho um ps3 já tive os dois antecessor dele mais o sucessor estar muito caro tenho na minha casa tudo da Sony sou muito fan mais agora sou obrigado pelo preço absurdo comprar um Xbox one infelizmente e isso

  • ultrajoystick

    $ony, se não quiser perder mais de 10 mil clientes, abaixa esse preço, R$ 4.000,00 é ao mesmo tempo absurdo e inaceitavel, como é que o XOne ta pelo preço de R$2.000? Era para ela estar vendendo por 5.000 REAIS AQUI no Brasil, mas a Microsoft pensa em seus clientes, ela fez pelo preço de 2.000 reais, ou seja a Microsoft está tendo prejuízos com isso, porque você não pensa em seus clientes e abaixa logo esse preço, ou é melhor você parar de vender para os brasileiros.

  • Ainda estou inconformado com a entrega feita do jogo Beyond Two Souls em minha casa. A porcaria da empresa ShopTime (Americanas) me entregou novamente a merda do jogo sem a bendita legenda e audio em português. Até quando o Brasil será motivo de chacota com esse jogo. Já passou do momento de: “Desculpa ai, nós erramos e vamos trocar”…. Simplesmente bato palmas para bela sacada da Sony de lançar o console para o Brasil pelo valor de PS4K.

    Espero que também envie na caixa o controle, com leitor de Bluray e afins, pois o meu jogo até o momento, não chegou na era digital, pois ninguém consegue gravar a porra do áudio e legenda na mídia que até uma criança consegue.

    DERROTA TOTAL e Troféu de Platina pra Sony!!!
    Gostaria de ter a Sony na lista da PSN, só para ver esse Troféu!!!

  • FULVIO_ICEMAN_BR

    Vamos todos comprar fora do brasil.

  • FULVIO_ICEMAN_BR

    fazemos questão de deixar que os gringos lucrem, mas não vamos deixar vcs nos estuprar.

  • romulo_cdz9

    Não adianta vocês quererem focar somente no PS3, o Brasileiro nunca contou com console nacional, sempre importamos, vocês já deveriam estar se mexendo pra fabricar o console aqui também para competir de igual pra igual contra o Xbox, vocês já começaram perdendo espaço pra concorrente diante este problema com o valor, porque a grande a maioria vai aderir ao Xbox, e depois não vão migrar mais pro PS4.
    Eu vou esperar pelo PS4 pois não fico sem Infamous, é um game que não pode faltar na minha prateleira…
    Mas se liga Sony….

  • PLAYSTATION 4 FAQ – TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER

    http://www.only4play.tk/2013/10/playstation-4-faq-tudo-o-que-voce.html

  • vandinhosonic

    Eu estava bem animado com a vindo do Ps4, mas por esse preço de 4.000,00 é absurdo, na minha opinião não uma desculpa…
    Brasil pra sempre Brasil
    E eu acho que eles fizeram isso no objetivo que nós Brasileiros, teremos só uma opção importando o Console.
    Mas isso não é justo por não vai ter uma garantia pensem nisso.

  • Que ridículo eu nunca vou comprar um ps4 pois tenho um ps3 e tá muito bom e Blu-ray ñ gosto de gráfico eu quero e jogar , eu na verdade jogo em 720p e estou satisfeito com isso o que vai mudar no ps4 ñ e o gráfico e só upgrade e melhorias, os jogos vai ser caros e sem vantagem então povão BR. tá a dica vcs sãos otários de pagar isso e ter por esse preço tão caro mesmo ser vender por 1500,00 eu ainda ñ compro pois vcs vão pagar os jogos por resto da sua vida caros e daqui a 1 ano e meio o aparelho cai para 920.00 , 800.00 ou menos ainda , um dia as lojas vai abaixar os aparelhos mais a sony vai continuar com seus lucros de vendas ñ é nos consoles e nos jogos caros se ligam nessa e pense bem no recado. essa resposta ñ é uma critica com sony, eu não tenho nada ver cada um pensa de uma maneira bem diferente compra quem quiser.
    obrigado .

  • tiagosouza123

    Uma palhaçada, falta de consideração com os gamers brasileiros, sempre tive playstation mais infelizmente agora ja naum vo mais comprar um console de vcs graça a esses preços exorbitantes, ainda bem q tem a xbox q com certeza vai ser minha principal opção de compra. Parabens playstation ja encomendem sua lapide pois aki no brasil o console de vcs ja morreu no lançamento!

  • O PLAY esta demais, este eu também quero!!!! O preço e só um detalhe, vou fazer uma poupança, já tenho ” cinquenta cruzeiros”

  • Agente não quer explicação não meu irmão , agente quer é que abaixe , decepcionado com a sony brasil 🙁 , (PS1) , (PS2) ,(PSP), (PS3) – ( ) – queria muito continuar sony mas vcs não estão deixando , isso é um desrespeito com o consumidor brasileiro !!!

  • bla Bla bla… Sony Brasil é uma vergonha.

  • kumakolacascavel

    é oque o brasileiro espera um valor honesto , pagar até R$2,500,00 concordo mas 4,000 isso é um estupro .
    se não baixar vou ter que dar um pulo no paraguay mesmo ; )

  • kakogamesbr

    espero que caia logo o preço para compra o meu

  • Paulo_Marques_

    X-box one montado na zona franca de Manaus, terá um preço de 1.800 reais.

  • Paulo_Marques_

    Pessoal, pesquisem a concorrência vai vender o console de ultima geração de R$ 1.800,00.

  • SIMPLES NÃO COMPREM ! NÃO COMPREM ….

  • AO PRIMEIRO SINAL DE PREJUÍZO A EMPRESA É OBRIGADA A BAIXAR OS VALORES VIVA O CAPITALISMO, PRA NÃO ARCAR COM MAIS DESPESAS … SIMPLES ASSIM !

  • ai não estou nem ai pra esse valor de 4mil, tem um cara amigo que vende pela internet, que disse conseguir por 1800 a 2000 mil, infelizmente vou comprar meu ps4 sem nota mesmo….essa sacanagem que fizeram com a gente foi de quebrar to ate de cara quente!

  • Se o PS4 esta custando 4 mil Quando Chegar no PS5 Sera 5 Mil ???

  • Vocês só podem estar de brincadeira. Pensam que o consumidor brasileiro é o quê? Não basta o governo nos explorando com nossa carga tributária, vocês vêm utilizar isto como argumento para nos fazer engolir um preço deste? Desta vez tenho que concordar com os caixistas, a Sony não está nem aí para os brasileiros.

  • Espero como bom sonysta que o preço do ps4 baixe.

  • se vocês não gostam do 4,000, reclama pra dilma é não pra sony! 2556 reais só de impostos!!

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields