The Order: 1886

Oct 20

Oct 20

Uma mensagem para a Nação PlayStation do Brasil: Nós ouvimos vocês!

Mark Stanley's Avatar Postado por General Manager, Latin America

PlayStation 4

“Obrigado a todos vocês que compartilharam seus comentários sobre o alto preço do PS4 no Brasil. Nós também estamos frustrados com o preço de $4.000 reais, e em breve vamos poder mostrar as razões. Obrigado pela sua paixão e fiquem ligados para mais informações.”

PáGINA 1 2 3 4 39

fabioagnelliRJ said:

outubro 20th, 10:16 am

Após este anúncio oficial…não quero apenas uma explicação para o preço de R$4.000,00,quero é um valor justo !!!!!!!!!!!!!!!!!!

VongolaBR said:

outubro 20th, 10:16 am

Give me a gift in BGS Sony… PS4 por R$ 1.400,00

KarolOnix said:

outubro 20th, 10:17 am

É um absurdo o preço do PS4 no Brasil…
Não é impostos…
Acho bom rever esse preço, senão a nação Playstation vai virar nação Xbox kkkkkkkk (triste)

Guigt10 said:

outubro 20th, 10:17 am

Aparentemente resolveram não permitir meu primeiro post. Tentando denovo:
Só precisou meio mundo sair gritando pra eles perceberem. Mas ei, eu vou calar a boca porque é melhor que nada. Aproveitando uma coisa que ninguém fala junto ao problema do preço:
Pagamos o maior preço pelo console no MUNDO e somos um dos países (se não o único país) que não tem acesso a PlayStation Plus, PlayStation Home ou PSN Cards.
Será que agora vai Sony?

Rhellder said:

outubro 20th, 10:17 am

o motivo eu já sei, é para os Brasileiros,Argentinos e todos os países que o preço é um absurdo comprarem nos U.S.A e torna-los o maior mercado de games do mundo.

gtomaz_brasil said:

outubro 20th, 10:17 am

Não queremos saber a razão pois já sabemos qual é: GANÂNCIA. Por mais altos que os impostos brasileiros sejam, nada justifica um preço tão surreal, a não ser a bom e velho desejo por lucros altos.

tucanunes said:

outubro 20th, 10:18 am

Quando vi o tema desta postagem pensei que teríamos noticias melhores, porem a frustração continua…

Não era para o Sr. Anderson Gracias dar explicações sobre o preço abusivo!!! Ele foi demitido?? Essa sim seria uma ótima noticia!!!! Gerente sem vergonha!!!
Se isso foi manobra de marketing, foi a maior furada!! Vocês não estão vendo que todos iremos migrar para o Xbox One se esse preço for mantido!!!
Preparem-se pois a BGS será um evento histórico para a Sony!!!!

Flavio_Bem said:

outubro 20th, 10:18 am

kkkkkkkkkkkkkkkk comprei há pouco o meu PS3… com esse precinho camarada do 4, vou ter o meu daqui a 4 anos! e Sony, não abandonem o network do PS3, pq com esse preço vamos precisar dele por muitos anos!

LesmaSamurai said:

outubro 20th, 10:18 am

Bom, se as razões forem que vem CAMERA, UM JOGO em mídia e PS PLUS FREE pelo tempo que o console durar, OK……… Se forem pra por culpa no governo e nos impostos (antes de qualquer coisa, expliquem pq a concorrência mesmo mais cara colocou o preço na metade do PS4K, que tbm é caro, diga-se), nem se deem ao trabalho, pq a gente sabe que é balela… Importando LEGALMENTE a gente paga a metade e com um jogo… Não precisamos dizer isso de novo, não é?

macaulay19 said:

outubro 20th, 10:18 am

Isso é realmente uma vergonha pagar tão caro assim, eu e meus amigos esperamos até agora parar comprar o novo console PS4 e ter um preço tão alto assim? Sou grande fã da Playstation tenho todos os consoles da geração, mas talvez pare no ps3 mesmo e comprar o XboxOne mesmo não sendo fã e não suportando a Xbox, mais sim por adquirir um console da nova geração. É triste pra quem é fã!

fernando_hpm said:

outubro 20th, 10:18 am

Impostos Impostos e impostos, esse é o brasil !!!

torinho31 said:

outubro 20th, 10:18 am

Não sei exatamente quem é culpado à este preço ridículo. Mais por favor, tome vergonha na cara e abaixe este preço dá PQP. Parem de ser egoístas e vendam a porcaria de um vídeo-game no seu preço justo. Já não basta o Brasil ser o país da impunidade, agora nem poder comprar um vídeo-game pra ficar jogando seguro em casa dá mais pra comprar. # PREÇO JUSTO #

N-3O_G-A-M_e said:

outubro 20th, 10:18 am

Mais desculpas. Poupem os brasileiros disso. Não vivemos mais em um mundo alienado, a informação está por aí. Cada vez fica mais claro que estamos pagando pela quebras dos outros países, vocês sabem que existem brasileiros que estão dispostos a pagar, afinal aqui é a terra das 24 parcelas. Eu era fã. Perdi a vontade de ter um PS4 e o respeito pela Sony Brasil. Querem se redimir façam um preço justo, não se justifiquem mais porque isso não cola.

l12081708 said:

outubro 20th, 10:18 am

Sony, se não for algum tipo de marketing pra chegar na BGS e falar o real preço… ESQUEÇA. Queria muito um ps4, mas se vocês não respeitam o consumidor Brasileiro…

Samuel-UchihaBR said:

outubro 20th, 10:19 am

Não tem como explicar um preço absurdo desse,se não for para diminuir o preço,nem dá desculpas porque o consumidor brasileiro não é burro.

BetelgeuseV said:

outubro 20th, 10:19 am

BGS chegando, ninguém ser apedrejado. SONY não é besta, mas a situação só muda se vocês baixarem esse preço, pois não adianta dizer que é ‘por conta dos impostos’, se fosse por isso, Xbox ONE estaria por R$ 4000 também. Vocês estão se aproveitando da boa repercussão da apresentação na E3 pra aumentar exorbitantemente o preço. Só acredito na preocupação da SONY se esse preço chegar na média do XONE.

Rony_Weasley said:

outubro 20th, 10:20 am

Reduzam esse preço, não façam essa traição com seus fãs brasileiros. E posso dizer que euainda sou um deles, mas Sony, vai ser você mesma quem vai nos tirar do nosso estado play?

MA7H3U5Bm said:

outubro 20th, 10:20 am

Não vem com essa de impostos por que mesmo com todos os impostos que o governo brasileiro insiste em cobrar o ps4 ficaria em torno de R$ 2000,00. Nada justifica esse absurdo e falta de respeito com o consumidor.

Agente_Dunhill said:

outubro 20th, 10:20 am

Ridículo Sony …faz uma apresentação Show do PS4 quando deixa o Xbox One no chão …ai vcs dão uma dessa …vai se Fu%$%$#$# ta de brincadeira ……agora a Microsoft ta dando risada de vc sony se liga ….muitos amigos meus irão migrar pro Xbox one devido a esse preço abusivo e sinceramente é um assalto sem igual ……que merda que vc fez Sony ….estou pensando muito bem em ir para Xbox one ……….embora não goste mas se eu for vou me adaptar a ele …tudo por uma incompetência da Sony Lixo …..e ainda o Xbox One bem mais Barato e vem Completo …ai tem que comprar esse PS4 por 4000 mil Dilmas e fir só o console e o controle pra ser feliz …..sem mais …deixa quieto…

CelsoGaleno said:

outubro 20th, 10:21 am

Das duas “teorias” que mais concordei sobre esse preço, de que:
1) Deve ser para deixar o PS3 mais atraente e vender mais ele por enquanto para compensar a fábrica;
2) O preço absurdo é uma forma de chamar a atenção do povo para se rebelar contra as ainda absurdas taxas que caem sobre os vídeo games no Brasil;
Nenhuma delas ainda consegue justificar o TAMANHO desse absurdo.

Agora a Sony não poder falar nada de imposto, pq nós já sabemos quanto que vale cada um deles, e sabemos que para importar não custaria muito mais que 2000 reais. E outra, o ONE tá ai com um preço nessa faixa, e ele é vídeo game do mesmo jeito, e já tá caro demais, não tem motivo para um jogo que é 20% mais barato do que ele lá fora, ser o dobro aqui.

MauricioQ_Bueno said:

outubro 20th, 10:21 am

agora vai diminuir o preço do ps4 ne sony br?

Willianfrei said:

outubro 20th, 10:21 am

FALTA DE RESPEITO COM OS FÃS E CONSUMIDORES.

PLAYSTATION COM ESSE ANUNCIO VIROU A PIADA DO ANO

VERGONHA MESMO

PRESENTE DE NATAL PARA A MICROSOFT.

E DESSA VEZ A CULPA NÃO É DO GOVERNO, PORQUE NÃO EXISTE EXPLICAÇÃO PARA UM PREÇO ABSURDO COMO ESSES.

Doutor_Nozelo said:

outubro 20th, 10:21 am

É simples… se vocês mantiverem o preço de 4000 nós vamos comprar o Xbox one… esse preço é ridículo

CelsoGaleno said:

outubro 20th, 10:21 am

Sony, lembra de quando a Microsoft perdeu muuuuuitos fãs com aquela história de não emprestar jogo e ficar online toda hora, e que vocês foram espertos em esperar, e puderam entregar exatamente o que os consumidores queriam?
Então, mesmo que o preço vá mudar, assim como a posição da microsoft mudou, vc já perdeu boa parte (se não todos) aqueles consumidores brasileiros que vieram do XBOX, e já perdeu muitos sonystas também, porque, mesmo sendo mais barato pagar minha passagem, minha estadia, minha alimentação, um belo passeio, umas comprar de roupas, e o video game em si usando 4000 reais pra ir nos EUA, as pessoas não vão fazer isso, e vão sim pular para o ONE, mesmo que vcs justifiquem, ou baixem o preço para 2200 reais, vcs acabaram de equilibrar (ou até mesmo estar largando atrás) a guerra da geração, uma guerra que vcs já poderiam ter ganhado antes mesmo de começar

Vitor_Carvalho_ said:

outubro 20th, 10:21 am

é bom q abaixem esse preço aí pra no máximo de 2 mil, mais q isso é injustificável e nem adianta dizer q é culpa do governo pq esse preço de 4 mil aí é ridículo..

GIROTTI_BR said:

outubro 20th, 10:22 am

Se sony baixar o preço sera otimo, mas este blog ira perder a credibilidade

DANBARBOZA said:

outubro 20th, 10:22 am

GANANCIA ISSO SIM GANANCIA PURA!!!!! ISSO SIM

wisksurfe said:

outubro 20th, 10:22 am

Qual é a razão sony, se for imposto é uma mentira, pq se vc importar dos EUA sai por no máximo 2000 mil reais, não tem razão nenhuma pra vocês fazerem isso, pois o aparelho custa 399 dollars la fora…vocês não estão nenm ai para os fans do os, o tanto de comentário aqui no blog são de usuários do ps3 que queriam o ps4 mais com esse preço ngm vai comprar pelo menos aqui no brasil, todo mundo vai trazer de for e correr o risco de não ter garantia no aparelho…..baixa pra 2000 ou 2500 sei la que a galera comprar, mais por 4 mil reais não tem motivo para a galera comprar

DevilBR said:

outubro 20th, 10:22 am

Sinto muito em ver que vocês não conseguiram um preço melhor, mas 95% do mercado nacional vai cair no colo da Microsoft, uma pena principalmente depois de ver o que a Sony nos usa fez levando o gamer em primeiro lugar.

brunao_verdazzo said:

outubro 20th, 10:22 am

Podem falar um monte de coisa, dar várias razões ridículas, mas nada vai mudar o falto que vocês simplesmente estão desrespeitando a todos os brasileiros que aprenderam a amar esta marca.

Agente_Dunhill said:

outubro 20th, 10:22 am

Não comprem o PS4 …….Boicotem ele …..não adianta reclamar e pagar por esse preço absurdo …..que vc compraria 4 PS4 no EUA …compre de Fora ….

lks_souza said:

outubro 20th, 10:23 am

Não existe justificativa plausível pra tal preço creio que nem ” Forrest Gump ” conseguiria explicar, além da decepção que todos nós tivemos e estamos tendo, 4 k Dilmas no console é algo inimaginável.. creio que fora de cogitação pra boa parte da nação Playstation.
Cabe agora, tentarmos entender o porque de tal valor, por pois mais que aleguem IMPOSTOS ta difícil engolir..
me sentindo traído.
sem mais…

Vianna87 said:

outubro 20th, 10:23 am

O pior de tudo foi falar que 70% do preço era de imposto…
US$399 = R$870 (dependendo da cotação)
R$ 870 + 70% = R$1479
Nem se duplicasse daria R$4.000…

lecarasa_666 said:

outubro 20th, 10:23 am

Vergonha $ony

Vou ter que vender um rim… ainda estou em dúvida se é o esquerdo ou o direito…

BeLz said:

outubro 20th, 10:23 am

Estão frustados???
Nada justifica essa palhaçada com o consumidor brasileiro o XBOXONE continua sendo vendido por um preço mais caro no exterior e comercializado pela metade do preço do seu produto no Brasil.

Vão colocar a culpa na carga tributária???

Dica: Jogue toda a sua divisão Brasileira no lixo e contratem gente que sabe negociar subsídios com o governo brasileiro

Dollobr said:

outubro 20th, 10:23 am

Por esse preço , eles devia é criar verginha e nem lançar aqui no brasil.
Pq o paraguay e logo ali.

TRIPLOBXbr said:

outubro 20th, 10:24 am

Enfia essa merda do rabo !!! vai vender a 4k no inferno.

BRA_DIMI199 said:

outubro 20th, 10:24 am

To ansioso pra ver qual será o pretexto, pois não tem explicação esse preço. ou será q a Sony paga mais impostos q a concorrente aqui no Brasil. Esse preço só seria justo se fosse o bundle do PS4 com câmera controle adicional mais uns 10 jogos, coisa q nunca vai acontecer.

betofera said:

outubro 20th, 10:24 am

vamos lá sony faça eu sorrir de tudo isso que vcs falaram, diga a nos brasileiros que isso foi apenas um susto e que esse preço irá baixar!!!

arielbarueri said:

outubro 20th, 10:24 am

sempre fui fãn boy da playstation,todos os videogames que eu tive foi playstation…Acho que essa é hora da mudança né? quando saiu um preço de pré venda de 1,200 reais,eu juntei meu dinheiro a mais ainda pra poder comprar,mas com esse valor compensa mais comprar uma moto 125cc ou da uma bela entrada em um carro popular…

omikronBR said:

outubro 20th, 10:24 am

Faz praticamente mais de 10 anos que adoro as políticas da Sony, mas esse ABSURDO preço de 4 mil! Ninguém é palhaço! Todos devem ir / investir no Xbox One e nacional ainda! Prá mostrar prá Sony que não somos idiotas! Principalmente por causa desse descaso com o consumidor que foi o lançamento do jogo Beyond! A marca da Sony no Brasil prá mim e para muitas pessoas pode ser morta e enterrada se essa história toda se confirmar! Não acredito em explicações sobre esse preço de 4 mil! E se for verdade… ponto a favor da Microsoft que entrou com um preço de mercado correto! Após BGS e confirmação dessa palhaçada vou reservar meu Xbox One!!!!! Recomendo a todos fazerem o mesmo! Lembrando que a Live da MS dará jogos de graça todos os meses assim como a Plus! Ainda mais que a Plus nem foi lançada aqui! Qual será o preço da assinatura mensal tb? 500 reais? Vcs estão multiplicando tudo por 10x mais! ADEUS SONY se isso tudo for verdade!

Moonglare said:

outubro 20th, 10:25 am

Pessoal, mesmo que preço do PS4 venha a cair, acho que pensar em algo em torno de R$1.999 é otimismo demais porque pra botar esse preço a Sony deve ter uma expectariva de lucro altissima com o mercado da América Latina (julgando que o preço nos outros paises também é elevado). Então eu acho que o preço, se cair, vai ser pra algo em torno dos R$2.499.

BuBBeRX said:

outubro 20th, 10:25 am

QUal o motivo? Impostos a gente sabe que não são, isso ai é MÃO grande da Sony, olho GRANDE! Todo mundo sabe que com impostos ele sai R$ 1800.

Falta de respeito com o consumidor! Está chamando todo mundo de palhaço!

jackalhead89 said:

outubro 20th, 10:25 am

Sony, perdão pelos comentários imbecis acima, nem todos o gamers brasileiros são tão idiotas, sabemos bem que os impostos sobre produtos estrangeiros no Brasil estão entre os maiores do mundo, A CULPA É DO GOVERNO SIM E AINDA MAIS DOS ASNOS VOTANTES brasileiros; é uma grande injustiça a empresa levar a culpa pelo ROUBO DESCARADO que o Governo do PT tem realizado no país já há mais de uma década. Gostaria muito que as políticas econômicas deste país pudessem oferecer melhores condições de compra para o consumidor…

rcdjtimaoBR said:

outubro 20th, 10:25 am

Nós também estamos frustrados com o preço de $4.000 reais, e em breve vamos poder mostrar as razões

Caro Mark Stanley se vocês estão frustados não deveriam vender oficialmente no brasil porque não há justificativa para o valor!! vocês estão manchando o nome da sony no Brasil, a marca playstation sempre foi referência por aqui e vocês estão destruindo a marca já faz um bom tempo!!!! atualizações do blog com jogos que não existem na psn BR e alguns casos valores errados isso é ridiculo se não tem pessoas capacitadas para fazer o correto não façao serviço nas coxas!!!!!!!!!

nandosf9 said:

outubro 20th, 10:25 am

Acho que a desculpa do governo não soa mais, por que o Xbox one vai ser vendido mais barato ? e o Wii U ?
O governo não iria usar impostos apenas no Playstation, acho patético se aproveitar do povo brasileiro que sempre é o que mais paga pelos produtos Playstation.

w-lopes said:

outubro 20th, 10:25 am

Realmente esse valor é um desrespeito com nós q aguardávamos anciosamente o lançamento do PS4 e com todos os amantes de games….”Nós também estamos frustrados com o preço de $4.000 reais, e em breve vamos poder mostrar as razões. ” As razões terão de ser convincentes, mas lembrem q o motivo da insatisfação não é o valor alto é o valor ALTÍSSIMO.

dante2709 said:

outubro 20th, 10:25 am

Sony, não queremos Razoes queremos ações, ou muda esse preço ou o Xbox one reinara aqui, vc errou feio, perdeu uma baita vantagem no brasil que vc tinha, mas ainda há tempo de reverter a situação só depende de vcs.

Agente_Dunhill said:

outubro 20th, 10:25 am

PS4 ta saindo a 1596,00 Obamas …..um absurdo Total …enquanto Lá na Terra do Tio San esta 399 Obamas …. é de ficar fudido com um absurdo desse …. ou seja eles querem fuder seu bolso …..fazer vc da ocú pra comprar essa porra de console

PáGINA 1 2 3 4 39
Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.

PlayStation Blog