Atualização em português do jogo Beyond: Two Souls (ATUALIZADO)

899 0
Atualização em português do jogo Beyond: Two Souls (ATUALIZADO)

Beyond Two Souls

A Sony Brasil tem conhecimento que consumidores que compraram o jogo “Beyond Two Souls” não encontraram a opção para jogar em Português. Você pode continuar aproveitando o seu jogo em Inglês enquanto nós trabalhamos para providenciar uma solução o mais breve possível para que todos possam ter seus jogos localizados e aproveitar a melhor experiência com este último lançamento para PlayStation 3.

No caso de outros esclarecimentos, o número de atendimento ao cliente é 4003 9507 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 888 9507 para outras localidades.


“A Sony Brasil informa que todos os consumidores que adquiriram o jogo Beyond: Two Souls sem a opção de legenda e dublagem em português terão suas cópias trocadas. Além das revendas oficiais, a Sony irá informar sobre a instalação de postos alternativos para as trocas dos jogos.”

Os comentários estão fechados.

899 Comentários

  • Sony, alguns pontos que queremos saber:

    1 – A correção será via patch ou novos discos?
    2 – Se for via patch, como fica a pessoa que não tem internet? Ela continuará lesada?
    3 – QUANDO é que vão resolver o problema?
    4 – Tomem vergonha na cara, pois Gran Turismo 6 está chegando e quero meu jogo em português.

  • LucckSkywalker

    Fui buscar o jogo hoje no maior pique de jogar e tal, quando vou ver só está nestes idiomas, poshha vida ein SONY decepcionante … Só espero que resolvam logo isso, pelo menos a LEGENDA ..

  • thiagocoelho23

    Parabéns pela burrada @SonyBrasil! Comprei o jogo justamente para prestigiar o trabalho de amigos que fizeram com muita competência as vozes da Ellen e do Willem, porém não será possível. Como dublador, falo por todos que estavam esperando jogar em português, da mesma forma como ficaram satisfeitos com o trabalho em The Last of Us. Consertem isso o mais rápido possível!

  • Magno--Barros

    So mancada e dia 24 vai piorar ! Save the Date

  • fernandinhoabs

    Vergonhoso.

    Curtir um jogo em inglês? Eu comprei pra jogar em PT-BR.

    Por que não lança a droga da dublagem e da legenda na PSN? É tão díficil disponibilizar um conteúdo na sua própria rede?

    É esse tipo de tratamento que vocês dão para o 4º maior mercado de games no mundo? Até imagino o descaso com o preço do PS4, deve vir custando 3 mil reais no mínimo.

    Solucionem no 1º dia, isso é o mínimo que podemos esperar, afinal, pagamos 150 reais num jogo, quero todo o conteúdo que me foi vendido.

  • to louco pra jogar ele. o meu chega amanha….. valeu pela satisfação mas consiga o mais rápido possível….

    mudando de assunto, olhem uma pesquisa feita pelo BJ sobre o problema dos cartões…

    http://www.bj.com.br/noticias/36887-saiba-o-que-muda-com-os-bancos-nao-aceitando-pagamentos-em-real-no-exterior

    com isto fiquei curioso! o que a sony fez para os bancos aceitarem os cartões naquela época? foi um acordo temporário?

  • Leonardo_Andrey

    Como vocês foram tomar conhecimento deste assunto somente 16 horas depois do jogo ser lançado? É um absurdo e esta resposta mal feita, qual o prazo pra este patch ou sei lá o que? Eu estou com o jogo, sei somente o inglês básico e responde: “você pode continuar aproveitando o seu jogo em Inglês…” ? Sério isso? Eu comprei o jogo em PORTUGUÊS! Não inglês ou francês, mas em PORTUGUÊS. Quanto amadorismo de vocês da Sony BR. Espero que este problema seja arrumado ainda hoje!

  • Sony, por favor, tenham transparência e respeito por seus usuários. Nos digam, no mínimo, uma previsão de quando vão disponibilizar essas correções.

    Terminei GTA V ontem, meio que correndo, só para ter a noite de hoje livre pro Beyond e recebo esse balde de água fria? E aí? Como fico? O jogo não veio de graça, eu não estou fazendo um favor pra vocês, eu paguei CARO em um produto que foi entregue pela metade!

    Absurdo é pouco!

  • Fora as edições nacionais q vem com a arte das midias borradas, fora de foco e as vezes até apagadas vcs vem com uma dessas? Que vergonha, que estupidez dos funcionários da sony brasil. por que vocês não fazem como a capcom que prensa os jogos nos EUA e somente localiza a arte da capa? A qualidade é muito melhor do que a dos jogos fabricados aqui no país. Galera do blog temos que pesquisar uma maneira de fazer algum tipo de comunicado ou reclamação para a sony dos EUA atestando a qualidade dos produtos daqui, porque agente paga caro e recebe um produto abaixo do padrão de qualidade dos jogos importados. Eu ja fiz a minha pre-venda na saraiva e quero ver no que vai dar isso ai.

  • Sony, respeite o consumidor brasileiro! Além desse tipo de situação bizarra, reveja sua politica de preços!!!

  • fabiohmestre

    Isso aí só aconteceu pq quem “vistoria/supervisiona” a qualidade desse tipo de produto não deve no mínimo jogar videogame ou conhecer o mesmo. É claro que o jogo foi inspecionado, tenho certeza disso, afinal na embalagem estava escrito que era ingles, só esqueceram de avisar o cara que inspecionou o produto final que havia sido prometido um jogo dublado em portugues meses antes.

    Já foi a hora de mandar esse cara embora, afinal colocaram Littebigplanet (em letras miudas) no disco do Infamous 2, esqueceram de enviar os vouchers DLC do Uncharted 2, esqueceram de colocar Killzone 1 no Trilogy e agora isso!

    Jah basta, manda o cara embora e contrata alguem que ama o que faz, nao precisa nem ter competencia, o amor pelo que faz já dá a competencia para o cargo!

    Pronto falei!

  • que comentário é esse ” aproveite seu jogo em ingles” ta de brincadeira com a cara do consumidor só pode ..
    puta erro .. depois de todos posters com a mensagem clara de que o jogo seria totalmente em português .. o dia praticamente esta no fim e eles resolvem fazer um beeeeelo de um pronunciamento gratificante ..
    tem que resolver essa parada ai .. do contrario a quantidade de neguinho processando a sony vai ser grande ..
    cagaram no pau , pelo amor , compramos na pré vender pra ter o jogo em mãos antes e com conteúdos adicionais e quando entregam parece jogo falso q vem faltando coisa … além de brincar com a nossa cara falando pra aproveitar o jogo em inglês ainda tiram tudo oque nos foi prometido ..

  • Sim, se quiser me contratar estou a disposição assim como outros estão por aí Sony, contratem gamers, nao “amadores pés de chinelo” (frase de max payne 3)

  • Triste… Lamentável…

  • igorfernandess

    Não me faça te amar menos SONY…

  • leandroeidi_usa

    Tá certo que isso foi uma grande cagada, mas o pessoal aí falando “eu quero uma solução pra HOJE!”, ou “isso é um problema simples de resolver”, ou “cadê o patch?” parece não ter muita noção da complexidade de lançar uma correção dessas.

  • Magno--Barros

    Verdade !

  • Beyond não tem dublagem em português; correção deve sair em 10 dias

    Fonte: Baixaki Jogos

  • Mais uma da Sony… Promessas, promessas e nada delas serem cumpridas…
    O problema vai se resolver esta semana ou vai ser que nem meu lance do cartão internacional?
    A propósito, lembro até hoje de quando o PS3 ia usar o Vita como remote e olha só, vem só pro PS4.

  • Leonardo_Andrey

    Concordo 100%

  • Thi460_pololo

    10 dias? a sony ta de sacanagem….

  • eddy_at_PSN

    Enfim um posicionamento sobre o problema. Agora esperamos que a solução não demore a aparecer.

  • Leonardo_Andrey

    10 dias? Então quer dizer que eu não vou poder aproveitar o meu jogo por DEZ DIAS? Tomara que seja um engano do BJ.

  • Magno--Barros

    10 Dias ? 10 Dias ? Lamentável ! deve sr conversa fiada !

  • Magno--Barros

    Dia 24 de Outubro save the date mais decepções !

  • CristianScarface

    “Você pode continuar aproveitando o seu jogo em Inglês…”

    Ta de brincadeira né? Muitos pagaram pra jogar em português!

  • Dehrocker85

    Eu sempre curti jogos dublados / legendados… mesmo quando a qualidade não era tão legal, na época do Killzone 3. É até engraçado lembrar q as pessoas ficavam falando… “tirei o audio em portugues, deixei só legenda.. q zuado”, “q lixo de dublagem” … Agora o pessoal ta desesperado pela dublagem ahsuhus

    Agora falando serio… Ia comprar o jogo hj, mas depois de saber disso, terei q esperar, pq a graça é ver a parada em portugues brasileiro… Infelizmente acho q enquanto não arrumarem isso vão perder muitas vendas, sem falar do desrespeito com o publico q esperou pacientemente a data de lançamento comprando em pre-venda… Não esperava por tamanha falta te profissionalismo da sony BR.

  • Magno--Barros

    Não vou jogar ! so depois de ter sido resolvido esta brincadeira ai !

  • Erro medíocre pra uma empresa desse tamanho… Isso que a Sony tava ganhando pontos se importando com o mercado nacional, mas manda uma dessa pra lembrar que nada funciona nesse país.

  • 10 dias ?

    nossa depoise dessa PS4 vai vir mais caro q XBO…

  • melhor que essa história de 10 dias seja mentira

  • atomicBRblaster

    Sonyzinha do meu coração, se queres demonstrar respeito de verdade para com seus consumidores, repare o erro recolhendo as unidades que foram prensadas de maneira incorreta mediante a apresentação dos itens que comprovem a aquisição do jogo.

    Entendo ser responsabilidade TOTAL da SONY fornecer aos seus revendedores detalhes acerca do produto, INCLUINDO a localização, com idiomas disponíveis, haja visto que principalmente em casos de pré-vendas e/ou compras via e-commerce o consumidor não é capaz de observar tais descrições em embalagens e etc.

    Concluindo, embora seja uma solução prática e simples para “todos”, o patch de correção, implica em eventuais dificuldades IMPOSTAS a usuários que eventualmente não disponham de conexão com internet para corrigir O VOSSO ERRO tendo em vista que durante todo período de produção e promoção do jogo fora veiculado que o jogo estaria no idioma nativo e boa parte das compras antecipadas foram feitas baseadas nessa “relação de confiança” de seus consumidores.

  • Leonardo_Andrey

    Não quero alterar o foco deste post, mas estou por fora, por que dia 24 nós vamos ter outra decepção?

  • Comprei na pré venda, mas ainda não recebi. Não me importo de receber somente após a solução do problema.

  • Thi460_pololo

    tenho pena de quem fez pré-venda do PS4….se estão fazendo isso com um jogo, imagina com o novo console…….não duvido nada de enviarem um PS3 ao inves do PS4……nunca mais compro nada na pré-venda….

  • Magno--Barros

    Neste pais de palhaços só acontece palhaçada mesmo !

  • Halexisterra

    As coisas por aqui estão a toa mesmo, um show de incompetência, desde a pre-venda do PS4 ao Blog abandonado, e agora essa! E aposto que ainda vem mais por ai, que venha a BGS e o lançamento do PS4.

  • Magno--Barros

    Nem os códigos pude resgatar !

  • Hell_Lord-CE

    Nossa agora ficou uma tremenda decepção, fiz a pré-compra desse jogo e nem legendas vou poder aproveitar? E o pior os códigos não vão funcionar?!
    Como assim 10 dias? Fiz a pré-compra pra jogar no lançamento mas vou ter que esperar mais 10 dias?
    É por essas e outras que a sony brasil me decepciona fortemente, não tenho interesse em continuar na família playstation, vou repensar opções na concorrência para esta próxima geração.

  • ééééé só no Brasiiiiiilllllll!!
    essas coisas.. jogos ta barato neh nao tem nem oq reclamar…
    isso é uma vergonha com os gamers !!!!

  • ate desanimei qnd fiquei sabendo, bom pelo menos eles vão corrigir ne…. eles poderiam ate falar q nn iria ter mais uee. mas msm assim foi uma coisa absurda, coisa de amadores, m erro desses nn se pode acontecer nn sony. CORRIGI LOGO AEE. nn vou jogar ate a dublagem sair

  • Magno--Barros

    vergonhaaaa!

  • Nem abri o meu, vou esperar a atualização…

    Aguardando também a PS+ BR
    Aguardando também preço do PS4

  • Magno--Barros

    Ps Plus Br Sonho distante !

  • massa que ninguém deve ler isso aqui, vo da uma comentada no blog US.

  • Isso é muita falta de respeito com o consumidor brasileiro, não estamos pedindo favor, pagamos por um produto DUBLADO e LEGENDADO em PORTUGUÊS, recebemos um produto diferente e ainda somos obrigados a esperar a boa vontade de alguém dar uma informação e corrigir o que não era nem pra ter acontecido.
    Tem que ser corrigido hj essa grave falha.

  • nosborfalcon

    obrigado por me fazerem gastar todas as economias do mês pra comprar um jogo totalmente em português ai quando chega é em inglês achava que a sony tinha percebido que aqui no brasil tinha jogadores fieis que se submetem a pagar 200 reais em um jogo, e agora como faço pra entender o jogo ao contrario de muita gente sou sem conhecimento em inglês trocando em miudos perdi dinheiro

  • Tem gente dizendo que é um problema simples. Fala serio, se prensaram uma matriz sem inserir legendas e dublagem o patch de correção pode demorar até meses sem falar que pode ficar horrível e enorme para baixar, e isso se a Sony resolver fazer. Putz!

  • Magno--Barros

    Espero que não !

  • Magno--Barros

    10 dias estão dizendo !

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields