Road Not Taken Revelado para PS4 e PS Vita

90 0
Road Not Taken Revelado para PS4 e PS Vita
Road Not Taken Revelado para PS4 e PS Vita

Olá! É uma honra publicar algo aqui pela primeira vez. Eu sou o cofundador de um estúdio chamado Spry Fox. Criamos alguns jogos para celular e PC bem conhecidos, como Steambirds, Triple Town e Realm of the Mad God. Estou super empolgado para anunciar que o nosso próximo jogo – um jogo de quebra-cabeça original chamado Road Not Taken – será lançado para PS4 e PS Vita no início do 2014!

Road Not Taken é um jogo sobre as surpresas da vida, tanto positivas quanto negativas. Na nossa versão do poema homônimo de Robert Frost (A Estrada Não Trilhada, em português), você passeia por uma misteriosa floresta logo após uma grande tempestade de neve. Conforme explora, você encontra animais selvagens, barreiras intransponíveis e crianças perdidas. Road Not Taken explora a questão: “O que acontece quando os eventos da vida tiram você do caminho que esperava trilhar?” Tem sido muito divertido para nós testar as ideias abordadas pelo o jogo!

Road Not Taken para PS4 e PS Vita

Em termos de jogabilidade, pense em Road Not Taken em jogo de quebraça com elementos do gênero roguelike.

  • Você pode jogar por horas, e as partidas nunca são iguais.
  • Cada partida é cheia de surpresas e perigos, e não vamos dizer como se joga. O que cada criatura faz? Descubra!
  • Você vai morrer muitas e muitas vezes.

Mas você não irá se importante com a morte em Road Not Taken, pois cada morte ensina algo novo sobre como o mundo funciona e como você pode fazer melhor na próxima vez. O mundo também se revela e se torna mais complexo com o passar do tempo; você progressivamente habilitará novas coisas para encontrar e melhorias que mudar a sua forma de jogar.

Road Not Taken para PS4 e PS Vita

Alguns jogos fantásticos desse gênero foram lançados nos últimos anos, como FTL e Don’t Starve, por exemplo. Esperamos que Road Not Taken não chame só a atenção de quem adorou esses jogos, mas também de quem realmente gosta de resolver quebra-cabeças sem a pressão do tempo.

Preparamos um pequeno trailer para dar a vocês uma amostra do que é Road Not Taken, então não deixe de assistir. Para mais informações sobre a Spry Fox, visite o nosso site!

Os comentários estão fechados.

90 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields